Amor Para Um Escocês

Amor Para Um Escocês Sarah MacLean

Resenhas - Amor Para Um Escocês

Lillian14 17/11/2022

Apaixonada!
Lillian Hargrove é a filha de um administrador de terras que faleceu e lhe deixou sobre os cuidados do duque de Warnick.

Contudo, o duque veio a falecer, e outros sucessores tiveram o mesmo destino, até que Alec Stuart herda o ducado, e recebe a notícia de que têm uma pupila que está envolvida em um escândalo.

Alec decide ajudar Lillian a recuperar sua reputação, dando a ela uma oportunidade de ter sua primeira temporada social e encontrar um marido.

Lillian é solitária, aos 24 anos, não tem amigos e nem parentes próximos. Tudo que ela sempre sonhou foi em ter alguém para amar e construir uma família. Porém a pobre Lilly foi seduzida e enganada por um canalha artista, que fez uma obra de arte dela nua e está pretendendo expor para toda Londres.

Aqui iremos acompanhar Lilly se apaixonando pelo seu protetor Alec "O Bruto escocês" que no primeiro encontro com ela, arrebentou a porta da sua casa.
É uma história gostosinha de ler, aqui teremos um casal clássico de inimigos para amor.

Lety.Ellen 13/11/2022

Um casal que enemie to lovers para os leitores
Eu amei a história, o plot, é muito bom e o casal tem muita química.
Sem falar que a Sarah sempre arrasa muito nas descrições e na forma de nós envolver no enredo.
E um Duque escocês na Inglaterra é tudo que uma leitora de época deseja.

Thais Lima 08/11/2022

O livro é bom, o romance é envolvente e a química é excelente. Gostei dos personagens e a backstory deles, usar o romance de época pra falar sobre nudes vazados. Eu teria dado 5 estrelas, mas achei enrolado demais até o mocinho finalmente decidir que queria ficar com a mocinha. Entendi os traumas dele e tal, mas fica cansativo pro leitor esperar até literalmente o último capítulo pra ele finalmente parar de se sentir um lixo e indigno dela pra finalmente ficarem juntos. Começa a irritar um pouco quando ele começa com autocomiseração.

Eu achei que não ia gostar da Lily, achei ela meio chatinha nos primeiros capítulos, mas acabei amando ela e a força dela. Gostei muito do Alec também, só esse pequeno detalhe me irritou mesmo.

Bruna3668 22/10/2022

Achei toda a história muito envolvente e criativa, a personagem se entregando pro artista sem inibições por acreditar estar apaixonada e a história do duque tendo se prostituido são situações bem diferentes de tudo que li em romances de época até então, aliás, essa criatividade é uma marca da autora.

Brunna.Luisa 27/09/2022

Um escocês ?bruto? e uma linda inglesa, só pode da escândalo
Eu sou suspeita a falar de Sarah Maclean, os livros dela consegue despertar todo tipo de sentimento em mim, amor, raiva, ansiedades, medo? com ?Amor para um escocês? não seria diferente.
Nas primeiras páginas já estava super apegada a Lili e Alec, sabemos que quando começa com ?ódio? termina com amor. Ao desenrolar do livro temas como luto, fofoca, amor próprio e abandono serão desenvolvidos.
Eu amo a história deles e sem dúvidas é um dos meus preferidos da Sarah

@rhyssmate 22/09/2022

Lindo demais e com MUITA QUÍMICA
Eu estou muito surpresa com esses livros, o primeiro me ganhou muito e esse conseguiu me surpreender ainda mais. A maneira como essa autora conduz os assuntos, cria a tensão e a química entre os personagens: é tudo. Claro que eu passei uma leve raiva no final (isso também aconteceu no primeiro), mas todo o resto recompensou tanto que eu relevei. Já disse que esse casal tem uma química do caralh*? Sério. Eu amei o final, amei e amei.

Camilla311 19/09/2022

Eu gostei muito mais desse livrodo que do primeiro, não sei se foi por causa do drama todo do quadro, ou por causa do Duque Postiço e da Linda Lily, mas esse livro me conquistou.

Maria14314 15/09/2022

Gostei do casal principal mas passei muito raiva. Não aguentava mais o fica junto, termina, volta, termina, um saco.
Uma coisa que não gosto muito nos livros dessa autora é o plot de separação faltando 3% para acabar o livro. Não serve para nada, só fica enchendo linguiça.

@le.leituras 01/09/2022

Chato, repetitivo, mocinha não me convenceu, protagonista masculino insuportável.. parece que toda página era igual, mesma ladainha, pura enrolação...

carvalho73 26/08/2022

Choro com a perfeição
Esse casal se tornou de longe um dos meus favoritos dos romances de época. Lily é uma personagem forte e brilhante, e Alec, apesar de um teimoso cabeça dura, tem um coração lindo demais. Tô tão apaixonada por eles que ignorei o fato de que a autora mudou totalmente a personalidade do Alec do livro um pra esse kkkkkkkkkk foi pra um bem maior, né?
Lindo, gente!

larissa santiago 30/07/2022

amor para um escocês
Eu passei muita RAIVA com esse livro, não vou mentir. É incrível como a Sarah Maclean sente a necessidade de criar um personagem homem que sempre foge depois de demonstrar um pouquinho de amor. Passei muita raiva com o Alec, mas não vou mentir também falando que o odeio. Ele é inteligente e heroico, faria de tudo pela Lily. Isso é lindo demais.
Por falar na Lily, não senti pena, mas senti a frustração dela durante o livro todo. Ela perdeu todas as pessoas que amava e ainda era obrigada a se casar com alguém que nem conhecia. Depois, se apaixonou por um escocês que sempre fugia dela quando ela abria o coração. Devia ser frustrante.
Apesar disso, também ri muito com esse livro e me emocionei com a história do Alec.
Os dois passaram por coisas muito difíceis e merecem ser felizes, juntos! Muito fofos juntos, sério.
Também foi muito bom rever as irmãs perigosas e gostei do fato de a autora ter se aprofundado mais nas irmãs, como a Sesily.
Apesar de ter gostado dos personagens e da história em si, os capítulos eram meio longos, o que me deixava com preguiça de ler, por isso dei 4 estrelas.
Terminei o livro em 9 dias, o que me surpreendeu, deve ser porque o livro é bom! (e porque eu tô de férias)
Enfim, quero muito ler o último livro da trilogia!

brunita 21/07/2022

te amo além da razão
estou extasiada com a história da Lily, da força que ela mostrou ao longo da história. Que linda história de amor, a forma que o Alec cuidou dela foi incrível