Única Filha

Única Filha Anna Snoekstra

Resenhas - Única Filha

@sabri.eoslivros 24/03/2022

Um bom suspense
Rebecca Winter, uma adolescente que vive sua vida normalmente (trabalha, tem amigos com quem se diverte e uma família estruturada) some misteriosamente em um dia comum. Usando esse sumiço como um modo de escapar da polícia e voltar à luz da sociedade, uma jovem toma o lugar de Bec, cerca de 11 anos após o ocorrido, aproveitando-se da grande semelhança física entre ambas. Narrado em capítulos alternados (no momento presente, em 2014, em primeira pessoa, pela voz da nossa protagonista sem nome; e no passado, em 2003, até o dia do desaparecimento, em terceira pessoa, mostrando o dia a dia de Bec), o livro nos mantém o tempo todo com a pulga atrás da orelha. Sempre um sentimento de "algo de errado não está certo". A rotina naquela família parece esconder segredos... Nossa protagonista cai em uma teia de mistérios da qual não consegue se livrar, tudo isso enquanto segue se passando por outra pessoa. Adorei a leitura, diferentemente de como foi para algumas pessoas, achei super fluida e a história correu pra mim. Gostei do enredo que, apesar de não ser inovador, considero bem trabalhado. Apesar de algumas pontas soltas, as peças mais importantes se encaixam perfeitamente no final. Recomendo a leitura!

avida_leitura 21/03/2022

Surpreendente
Um livro fantástico, com reviravoltas que nos deixa instigado a correr contra tempo para descobrir o que houve com Becca e a cada capítulo você fica simplesmente preso na história, uma escrita leve, envolvente e que com certeza foi para o rol de favoritos do ano.

gabrieyre 12/03/2022

que plot incrível!!!!! confesso que no início achei que estava cheio de furos e que várias coisas não faziam sentido mas no final tudo se encaixa kkkk muito bomm e uma leitura rapidinha

Gi kian 12/02/2022

Muito bom!
Achei a leitura um pouco maçante, mas AMEI a história! O plot twist nas últimas cinquenta páginas do livro me deixou de queixo caído de tão incrível! O jeito que eles conectam os comportamentos e acontecimentos com o plot é tão sútil que você só repara no final que TUDO faz absoluto sentido, tiveram coisas que eu nem dei muita bola e no final ?. Eu amei

Morais__ 03/02/2022

Que surto foi esse livro
esse livro me conquistou pela sinopse, como vocês podem ver, parece ser um bom thriller psicológico, eu amo a ideia de alguém usurpando o lugar de outra pessoa, a gente sabe que tem tudo pra dá errado e vai, mas é interessante pensar como a pessoa vai conseguir enganar todos em sua volta fingindo ser alguém que não é. Eu até comprei essa ideia apesar de clichê.

Porém foi uma leitura arrastada, em dados momentos parecia que não saia do mesmo lugar, a autora criava uma atmosfera de suspense e quando você acha que algo vai acontecer, não acontece, só ficava naquele suspense.

Quando chega no plots pra mim só piora, por que não me convenceu, eu até cheguei a ficar bastante surpreso, mas sério, eu bolei toda uma teoria de suspeito que pra mim parecia ser mais convincente, e quando chegou nos plots eu não consegui engolir o que eu tava lendo, é algo que não me convenceu, a autora nem se quer explicar o porquê, joga aqueles plosts na nossa cara só pra gente ficar de boca aberta ( eu fiquei ) mas eu esperava uma explicação do porquê, o que aconteceu pra ter acontecido tudo aquilo ? Era isso que eu queria saber, queria entender mais sobre a situação, mas fiquei sem resposta pra elas.

Foi uma decepção pra mim, não cheguei a criar nenhuma expectativas com a leitura, mas também não esperava nada do que foi revelado. O final foi corrido, acontecia tanta coisa que em nem conseguia absorve tudo, teve uma cena no final que eu achei tão surreal e que não me convenceu. Enfim foi uma decepção e ainda bem que comprei esse livro por 10 reais.

Jojo 30/01/2022

INCRÍVEL
sem dúvidas um dos melhores suspenses que eu já li na minha vida, o decorrer do livro é muito bom o início é um pouco rápido, o meio é mais demorado mas lento, e o fim parece que corre da maneira certa, se você não prestar atenção nos mínimos detalhes da leitura talvez fique um pouco perdido, mas o final é sem dúvidas impressionante, um dos melhores plot twists que já li .

Manoella 28/01/2022

Muito bom!
No começo a leitura não me prendeu muito, mas insisti nela mesmo assim. No decorrer da trama você suspeita de vários persongens e fica nervosa junto com a protagonista. Nas páginas finais acontece tudo muito rápido. Particularmente, achei bem perturbador os acontecimentos finais. Mas é um livro muito bom, recomendo.

Lia Rodrigues 26/01/2022

eu ainda tô sem reação, PQP, PQP, PQP!!!!
esse é um dos melhores suspenses que eu já li na vida, não suspeitei de nenhum plot, e mesmo q algumas pontas tenham ficado soltas, as reviravoltas compensam tudo. a escrita é super viciante, e os plots twists são incríveis, ameeei.

Crystal Lake 11/01/2022

Plot incrível.
Esse livro é sensacional, no início não nos prende tanto, mas depois de um certo tempo percebemos que estamos dentro da história cada vez mais, o plot desse livro é surreal, não é possível de se imaginar ele em nenhum momento, indico para todos.

@jana450 03/01/2022

Surpreendente
Incrível como um livro tão curtinho pode ser tão surpreendente, vale a pena a leitura não irão se arrepender.

Gisa Petry 20/12/2021

Eu amei!
Que leitura boa!
Suspense do inicio ao fim.
Não tive palpites e me surpreendi com os fatos!
Eu mudaria o finalzinho... A última linha só!
Recomendo muito essa leitura!