O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

Thiago 01/01/2021

O hospital Hostil
Que livro sensacional. Foi minha última leitura do ano, e este livro me deixou muito agoniado e esteve cheio de mistérios.

Estou amando agora que os mistérios estão sendo citados, os mistérios de C.S.C, Beatrice e os próprios mistérios do autor do livro, Lemony Snicket.

Achei sensacional a ambientação desse livro, como todos os outros, não sei como o autor cria esses lugares sinistros e que nos deixa com vontade de terminar o livro a partir do momento que começamos.

Além disso, quando o autor diz que no livro só acontecerá desgraças e nos diz pra abandonar o livro pois não vamos nos sentir bem, da mais vontade ainda de ler e saber o que vai acontecer. Eu amo isso hahaha.

sarah 22/01/2021

demorou pra fluir pra mim em comparação a maioria dos outros da série, mas foi o menos repetitivo até agora e o final promete bastante pelo gancho que deixou pro próximo livro, então gostei muito

Samuel Valdevino 14/07/2022

Um março para Desventuras em Série
Eu posso considerar este livro como um março para a história de desventuras em série. A partir do final de A Cidade Sinistra dos Corvos o cenário mudou completamente, agora não é mais o conde Olaf que é vilão, agora são os órfãos Baudelaire (por favor, leia o livro, você concerta me interpretou mal se não leu).
Com uma reviravolta impressionante na vida dos órfãos Baudelaire, o livro trás um novo mistério que pode mudar drasticamente a jornada destes sofridos órfãos

romulorocha 31/08/2022

O hospital hostil, de Lemony Snicket - 10/10
Daniel Handler é um escritor e músico americano. Na série literária "desventuras em série" utiliza o pseudônimo de Lemony Snicket .

Em O hospital hostil, os órfãos baudelaire conseguem desmascarar Conde Olaf para os moradores da Cidade sinistra dos corvos, mas acabam tendo que sair fugidos de lá por ainda serem considerados assassinos de Jacques Snicket. Em sua fuga, eles conseguem a ajuda dos "combatentes pela saúde dos cidadãos" e vão para um hospital ajudá-los em suas atividades voluntárias. Lá, os órfãos além das desventuras que lhes perseguem continuamente, uma ponta de esperança irá surgir, pois ao que lhes irá parecer, CSC é algo bem mais além do que imaginavam.

#ResenhasDoRomulo
#LiteraturaEstadunidense
#DesventurasEmSérie
#LemonySnicket

drago 21/02/2021

O hospital hostil
Esse livro foi resumido em agonia e apreensão. Mais uma vez os Baudelaire passaram por situações extremamente perigosas e que me encheram de nervoso. E como sempre, a mente brilhante dos órfaos e sua capacidade de criar mesmo com poucos recursos, me surpreendeu.

Carol Pita 25/02/2021

Muitas mensagens lindaaaas
Mais pro finalzinho as crianças levantam reflexões muito pertinentes e emocionantes que não vou contar aqui pra não dar spoiler. Mas é lindo ver a relação entre eles, que tão novinhos tiveram que aprender a se virar!
Os misterios estão COMEÇANDO a ser solucionados. Continuo curiosa.
E apaixonada pela escrita do Snicket e pela forma como as pistas que ele deu desde o primeiro estão ganhando forma!
Pode vir nono livro!

Sa.si 27/02/2021

Muito bom, a mesma mesmíssima, eu senti que o livro foi um pouco mais rápido que os outros

John 28/02/2021

CSC
O livro é bem legal. Mesma fórmula dos anteriores, mas isso não é um ponto negativo. Ansioso para o fim da história!

maria :) 02/03/2021

Como sempre o Lemony consegue nos deixar com medo do que vai acontecer e também curioso! Nesse livro nós achamos que vamos descobrir realmente o que significa C.S.C, mas descobrimos outra coisa, o que nos deixa mais curiosos. Não vejo a hora de ler o próximo livro e tentar descobrir o que C.S.C significa e também mais sobre o passado dos Baudelaire.

Jamal 05/03/2021

Muito gostosinha a história, meio boba até, mas conseguiu me prender e me motivar a ler os outros livros da série!

Saulinho 22/03/2021

Maravilhosamente perverso
Cruel e bastante necessário, trazendo sérias críticas sociais, colocando não só a ética de seus personagens em xeque como a nossa. São inúmeras as vezes que conseguimos enxergar que os atos maldosos dos personagens não fogem tanto de nossa realidade, nos perguntando o que faríamos em seu lugar e se seria tão diferente do que nos foi mostrado. A grande verdade é que uma nova vertente começa a ser construída e tem tudo para ser algo maravilhosamente perverso.

Ana 28/06/2022

Desventuras em série
Eu comecei a ler essa série de livros e me apaixonei. A Violet com seus dons de engenharia, o Klaus muito lido e a sunny, uma cozinheira de mão cheia. Essas três crianças me encantaram desde o início da leitura.
Considerando o preço do Box, os livros têm um ótimo custo benefício(recomendo muito).

@renatavarelaescreve 26/01/2022

Hospital hostil
?Este é o único livro que descreve até o último detalhe a miserável está Dia das crianças Baudelaire no hospital Heimlich ? e isso faz dele um dos livros mais tenebrosos do mundo.?

n1cofreitas 30/01/2022

Pra criança que tem medo de médico ?
Ótimo livro como sempre, essa saga é realmente bem consistente e em cada livro entrega uma nova situação inusitada e azarada pros Baudelaire.

Um livro pra fechar o meu mês, hehehe.