O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

Helion (Leo) 30/12/2021

Mudanças
O que eu amis gostei nesse livro sem dúvidas, foi a mudança que incomoda muita gente inclusive, que é o fim da rotina dos órfãos, irem para um novo tutor, o conde fazer alguma coisa para tentar pegá-los e eles escaparem, a partir desse livro eles estão "foragidos" e vivem por conta prólrka, e para falr verdade eles vivem melhor assim, do que com um tutor.

Caths 22/01/2022

Os livros tão saindo do padrão, e cada vez tem mais desastre que alegria, no lugar deles eu teria desistido

@renatavarelaescreve 26/01/2022

Hospital hostil
?Este é o único livro que descreve até o último detalhe a miserável está Dia das crianças Baudelaire no hospital Heimlich ? e isso faz dele um dos livros mais tenebrosos do mundo.?

Michele.Ventura 29/11/2022

Fluido e impecável como todos os outros livros!! A cada volume que passa a história vai ficando mais agoniante.
Um dos melhores da saga até agora!!

n1cofreitas 30/01/2022

Pra criança que tem medo de médico ?
Ótimo livro como sempre, essa saga é realmente bem consistente e em cada livro entrega uma nova situação inusitada e azarada pros Baudelaire.

Um livro pra fechar o meu mês, hehehe.

Maria Laura 27/11/2022

Fogo
ESSE FINAL MEUS AMIGOS!!!! Perfeito, ainda não é o meu favorito da coleção mas é com certeza um deles.

Mayara479 26/10/2022

Não vejo a hora de terminar todos os livros e saber que fim deu os irmãos Baudelaire ,sou APAIXONADA no filme, mesmo sendo livros mais infantis adoro ...

Viquituhpm 28/03/2022

Esse foi um dos livros mais dinâmicos da série na minha opinião, ele engata logo no final do sétimo livro, sem o corte de encontro com o Senhor Poe, e dá uma sequência muito boa da Cidade Sinistra dos Corvos pro Hospital.
Meio brutal e surreal, esse livro vem mostrar que o autor realmente não está de brincadeira quando o assunto é colocar as crianças crianças em perigo. A mente deste homem no decorrer das deventuras ao mesmo tempo que me dá medo vai me deixando angustiado por não ter as respostas logo na minha mão.
Finalmente as crianças descobrem algo sobre o acidente e eu preciso de mais urgente!!!

Davi 07/04/2022

C.S.C, C.S.C, C.S.C, C.S.C...
Depois de fugir dos cidadãos da cidade C.S.C, os Baudelaire foram tratados como assassinos por ter supostamente assassinado Olaf. Na fuga, eles acabam indo parar em um hospital com um grupo chamado C.S.C, eles alegram os pacientes com músicas e balões.
Mais tarde, Olaf aparece como administrador desse hospital e Esmé acaba capturando Violet.
Achei interessante que nesse os órfãos usaram as técnicas do Olaf contra ele mesmo e descobriram que um dos seus pais podem estar vivos.

beca 09/01/2023

Fogo
Meudeus que agonia que foi ler esse livro! Não aguento mais ver meus Baudelaire sofrendo tanto e não poder fazer nada. Eles são muito judiados mas nada de novo né.

Teve uma pequena movimentação no mistério central mas eu ainda tô perdidinha, essa saga é muito boa se eu conseguisse lia todos de uma vez! Ansiosa pro próximo e ao mesmo tempo com medo por eles!

Samuel 04/05/2022

MUITO BOM, Achei uma boa leitura um livro leve e gente a violet com o cabelo solto é muito lindaaa aí muito top a mei muitoooo

Eliza 02/02/2023

Passo raiva com todos os livros dessa série esse foi o que eu mais enrolei para terminar, tiveram momentos bem tensos, porém os mesmos não me prenderam na leitura

Ana 28/06/2022

Desventuras em série
Eu comecei a ler essa série de livros e me apaixonei. A Violet com seus dons de engenharia, o Klaus muito lido e a sunny, uma cozinheira de mão cheia. Essas três crianças me encantaram desde o início da leitura.
Considerando o preço do Box, os livros têm um ótimo custo benefício(recomendo muito).

Samuel Valdevino 14/07/2022

Um março para Desventuras em Série
Eu posso considerar este livro como um março para a história de desventuras em série. A partir do final de A Cidade Sinistra dos Corvos o cenário mudou completamente, agora não é mais o conde Olaf que é vilão, agora são os órfãos Baudelaire (por favor, leia o livro, você concerta me interpretou mal se não leu).
Com uma reviravolta impressionante na vida dos órfãos Baudelaire, o livro trás um novo mistério que pode mudar drasticamente a jornada destes sofridos órfãos