Animais Fantásticos e Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

Rafa 11/08/2022

Eu não tenho nem palavras para descrever o
quanto eu amei esse livro. Para começar, ele é daqueles que a gente compra só pela capa, né? Claro que eu não comprei somente por isso, mas olha só a capa dessa obra de arte! Toda essa textura nas letras, o brilho sem comentar que ele é de capa dura (eu AMO livros de capa dura!), dá para ver a capa dura retirando o papel que tem na capa dele, revelando uma textura incrível e o desenho de um Pelúcio em alto relevo. Lindo demais, não?!
Eu já havia lido um roteiro e confesso que
amei demais a experiência! A leitura fluiu tão
rápido que eu praticamente engoli o livro e
não conseguia largar, e conforme ia lendo, eu lembrava de algumas cenas do filme.
Uma coisa que eu gostei é que tem algumas expressões do universo do cinema, mas
no fim do livro tem um glossário, o que achei
interessante para aprender um pouco de
palavras do campo do cinema.

O roteiro conta sobre o magizoologista Newt
Scamander, que sempre carrega sua maleta
mágica (como a bolsa da Hermione que cabe coisas infinitas) repleta de animais
mágicos coletados durante suas viagens pelo mundo. No entanto, quando Newt está em Nova York, as criaturas saem de sua mala acidentalmente, e agora Newt precisa fazer uso de suas habilidades para recuperá-las. Nessa aventura, faz uma grande amizade com Jacob, um adorável não-maji, e com as bruxas Tina e Queenie. Que universo encantador! A história é simplesmente fantástica!

Debora 08/08/2022

Clássico
O nome Fantástico faz jus ao nome da história,livro atraente de fácil compreensão,vc vai se apaixonar.

_antunescamilla 29/07/2022

Animais fantásticos
Já li outros livros nesse formato de roteiro e eu costumo gostar, mas a leitura desse não foi agradável. Eu gosto muito do filme e ler o roteiro foi bom para relembrar algumas coisas mas foi uma leitura arrastada para mim. Talvez se eu tivesse lido antes de assistir o filme tivesse tido uma experiência melhor.

Lais Furtado 22/07/2022

Animais Fantásticos e onde habitam!
Newt um londrino, ex aluno de Hogwarts, decidi ir aos EUA para levar um animal contrabandeado para seu habitat. Ao chegar no seu destino, Pelúcio, um animalzinho muito arteiro, coloca Newt em muitas confusões.

Uma leitura maravilhosa, rápida e uma forma dos fãs de Harry Potter matar um pouco a saudade.

Isa 18/07/2022

nada demais
é um livro pra passar o tempo, sabe quando aceita qualquer coisa e a leitura é fácil e rápida, pois é, não tem muita coisa que me prenda nesse livro, achei meio sem sal

Rodrigo.Alves 11/07/2022

Nao é tão bom quanto Harry potter,mas é nostálgico
Animais fantasticos é a oportunidade de reviver a grande franquia Harry Potter
A apresentação de mundo é extremamente criativa ,cada bicho tem sua característica
Os novos personagens são interessantes.
Tem diversas referências da saga harry potter
Eu estou com boa expectativa que essa saga vai ser boa.

Leo1310 10/07/2022

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Li em uma noite, o fato de ser o roteiro do filme deixou algumas coisas q eu nn entendi (mas é mais pessoal pq vi um monte de gnt q falou q a falta de detalhes prova q da p uma cena na cabeça sem mta enrolação) esperava mais sinceramente, mas nn é ruim

Ana Luisa Mazeika 09/07/2022

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Já tinha visto o filme muitas vezes mas essa história nunca me cansa.
Esse livro merece sim muito mais reconhecimento do que já tem, o Newt é um personagem maravilhoso e eu me identifico muito com ele já que também gosto de animais.
Acho que é o segundo livro q eu leio roteiro e eu acho muito legal essa forma pois é mais direto e sem enrolação, amei.

Gabii. 07/07/2022

Sdds do harry potter [cry]
Ok eu estava TOTALMENTE louca para ler esse livro!!! estava morrendo de saudades de harry potter e fui ler animais fantasticos! chorei de emoção e de saudade do meu trio de ouro ? um livro incrivel e tem romancenzinho ?

Ãquila 05/07/2022

Esse livro foi tão perfeito, cadê detalhe, cada ilustração, sem condições muito bom, preciso urgentemente dos outros dois livros ?

J. Vitor 17/06/2022

Roteiro Ok - Se fosse um Livro seria Perfeito
É legal ler o roteiro depois de assistir o filme, apesar de eu ainda achar que a obra como um todo merecia um livro completo, seria bastante interessante acompanhar e trabalhar os detalhes que não podem ser tratados no filme por causa do tempo de tela

Gabriella.itoh 06/06/2022

Amoo!
Muito doido ler um filme! Amei!
Amo toda a saga do mundo de HP, e o Newt não deixa de nos encantar! #newtetina

Lets | @callmealasca 01/06/2022

roteiro
assim como qualquer outro livro que se trata do roteiro original, o livro é idêntico ao filme. mesmo assim a experiência é totalmente diferente, a imaginação flui mais facilmente e da pra se sentir em cada uma das cenas