Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

Lets | @callmealasca 01/06/2022

roteiro
assim como qualquer outro livro que se trata do roteiro original, o livro é idêntico ao filme. mesmo assim a experiência é totalmente diferente, a imaginação flui mais facilmente e da pra se sentir em cada uma das cenas

Renata.Duque 25/05/2022

Super recomendo!
Mesmo tendo assistido ao filme pelo menos 3 vezes, ler o roteiro original foi uma experiência incrível, além de totalmente nova na leitura desse gênero, foi como se estivesse assistindo ao filme de novo só que agora com uma nova perspectiva. A riqueza de detalhes agora descrita, lida, e não apenas vista, me possibilitou prestar atenção em detalhes aos quais não tinha me atentado antes. Foi maravilhoso e já quero reler o livrinho Animais Fantásticos do Newt de novo!

juliazoratti 24/05/2022

Demais
Já sou apaixonada pelo universo do Harry Potter e sigo no mesmo caminho com animais fantásticos! recomendo a leitura

Ghellem Pires 21/05/2022

"O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo..."

Sou suspeita para falar sobre a história, eu amo tudo que diz respeito ao universo de HP. Então sim, eu amei o livro, amo a história, amo os personagens e estou ansiosa para iniciar o próximo.???

livroscomisabela 19/05/2022

Gostei de ler depois de já ter assistido ao filme, mas esperei um tempo para "esquecer" um pouco a história. Me senti dentro do filme lendo as cenas, pois conseguia visualizar tudo perfeitamente. É uma ótima experiência, tendo em vista que foi a minha primeira leitura de roteiro.

beaa 17/05/2022

o livro é muito bomm
da pra entender com detalhes as cenas do filme, saber o que tal personagem estava sentindo em tal cena

amei demais

Wendel 12/05/2022

Roteiro brilhante!
Gostei muito do filme e é interessante ter a experiência de ler o roteiro. Sempre bom ler mais conteúdo desse universo mágico.

Andressa 08/05/2022

Simplesmente perfeito!
Uma leitura muito gostosa, eu já tinha assistido o filme primeiro então enquanto eu lia era como se simplesmente o filme inteiro estivesse acontecendo na minha cabeça, consegui ver todas as cenas com perfeição e foi uma sensação maravilhosa!

Monick.Markic 26/04/2022

Leitura gostosa
Que leitura fluida, fácil e gostosa.
Foi a primeira vez que eu li um roteiro e tendo assistido o filme antes, pude perceber o quanto de detalhes eu perdi quando assisti.
E as ilustrações?! Amei as ilustrações de tal maneira, que poderia até tatuar algumas delas!
A experiência toda foi ótima!

booksdalaus 18/04/2022

Animais fantásticos e onde habitam
Quando o magizoólogo Newt Scamander chega em Nova York, sua intenção é fazer apenas uma breve parada. No entanto, quando sua maleta mágica é trocada e parte de seus animais fantásticos escapa, isso representa um problema para todos...

Inspirado no livro didático de Hogwarts escrito por Newt Scamander, ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM: O ROTEIRO ORIGINAL marca a estreia de J.K. Rowling, autora dos queridos best-sellers internacionais HARRY POTTER, como roteirista. Uma façanha da imaginação, apresentando um elenco repleto de personagens marcantes e criaturas mágicas, essa é uma narrativa épica e repleta de ação em sua melhor forma. Para fãs ou iniciantes no mundo de Harry Potter, essa é uma adição perfeita à estante de qualquer leitor ou amante do Cinema.

skuser02844 18/04/2022

FANTÁSTICO!!!!!!!
Nada para falar sobre a história, a qualidade já é comprovada pela própria produção, mas nossa, que roteiro fantástico (piada não intencional lkkkkkk)
Foi o primeiro roteiro de filme que li. Já tinha lido roteiros de peça antes, mas o de filme é diferente.
As posições de câmera, enquadramentos, tudo é tão bem feito que não consigo nem descrever a sensação de lê-lo. Engoli rapidinho e mal posso esperar para ler o do Crimes de Grindewald, aguardando ansiosamente o lançamento do terceiro livro :)

Babi 16/04/2022

Amei ver a perspectiva do Newt ?? e também todo o roteiros do filme, maravilhoso super recomendo pra quem gosta dos filmes

Carol 16/04/2022

Me preparando para assistir Animais Fantásticos: os Segredos de Dumbledore. Esse filme teve um ar nostálgico, porém expandindo o universo e com efeitos incríveis. Foi bom ler o roteiro e observar por outra perspectiva alguns dos fatos da história.