Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Isabella2299 13/04/2024

Mil beijos de garoto
Esse livro é muito bom, mas o fato dele ser muito dependente dela estraga toda a magia do amor que era pra estar presente no livro

@juuokie 13/04/2024

O namorado dela é um chato que precisa de terapia, inseguro pra caramba
Só sofrimento e depressão esse livro
Acho que o namorado dela é tão chato mais TÃO chato, que o livro acaba se tornado chato também
Ele é longo pra caramba mas a leitura fluiu super bem, o final a gente já esperava qual que iria ser mas eu chorei tanto que mds, nem conseguia ler mais lkkk

Estante da Pri 13/04/2024

É pra chorar
A história é triste, mas contada com mta leveza, mta emoção e mto sentimento.

Levei um susto, não imaginava q seria assim, achei q era um clichê teen, sem profundidade, foi uma grata surpresa.

O livro traz uma msg mto bonita, de amor, q o amor cura, amar e ser amado é o melhor remédio q existe, e uma pitada de espiritualidade.

O início é arrebatador. O meio foi um pouco previsível, mas com passagens lindas e emocionantes. Desidratei de chorar no início e chorei bastante tbm no penúltimo capitulo, me emocionei no final.

Confesso q achei a mocinha com uma maturidade q talvez não correspondesse a sua idade, falas e ações mto maduras e conscientes, mas como o próprio livro fala "qdo algo é finito, torna-se mto mais significativo".

O final foi lindo e o epílogo, controverso. Acredito q uma tentativa de conforto, um band-aid nos corações rachados das leitoras.

Naty.Chase 12/04/2024

Os mil beijos de garoto de Rune e Poppymin
Esse livro foi um dos pontos romances que eu li até agora, e confesso que me surpreendeu. Lê-lo até o final, e ao longo dele me fez ter reflexões sobre como nós vivemos a vida, as vezes tudo o que pensamos é aquilo que aconteceu no passado, ou o que faremos no futuro, o presente quase nunca está nos nossos planos. A vida parece ser tão breve, milhões de momentos únicos qie podem ser vividos.

Livro muito fofinho no início, só que meio preocupante que a protagonista perdeu o bv com 8 anos (meio precoce akakakak), é um livro de bastante plots, que faz vc chorar ( só não chorei mais, porque não tinha mais lágrimas ). O Rune o co-protagonista, é meio chato. Quando eles eram crianças ele era ciumento e possessivo falando que a Poppy era só dele e pra ela não beijar ninguém (lembrando que ele falava isso com 8 anos.). O Rune adolescente é chato. Ele não entende o lado dos pais dele, é um idiota que só pesa em si. Mas quando ele volta pros Estados Unidos, ele vai amadurecendo, se tornando homem de vdd.
A Poppy, a personagem principal é cheia de vida, em todos os momentos, é incrível como ela vê a vida de um modo apaixonante.

Quando fui ler esse livro, muitas pessoas que eu conheço disse que não era bom e eu não tinha nenhuma expectativa, mas eu me surpreendi. O epílogo me deixou meio confusa, mas eu amei. Poppy e Rune são perfeitos juntos. E realmente o "pra sempre e sempre" aconteceu. Foi tão lindo quando eles completaram os mil beijos. Gostei desse livro e indico. Só o final que é meio traumatizante.

Amei o apelido que o Rune chama a Poppy. "Poppymin" ?????????????????????????????

Iasmin 12/04/2024

Foi uma leitura gostosa, e apesar de muito melancólica em alguns momentos e triste em outros, passa uma lição muito importante de doação e amor. Poppy decidiu viver cada dia da sua vida com leveza e muito amor. Encontrou e reencontrou Rune, que fez de tudo pra que ela realizasse seus sonhos e estivesse feliz, ao mesmo tempo que conseguiu trazer leveza pra vida obscura dele. Além dos outros personagens que completaram com excelência essas características de doação, leveza e amor. É uma história bonita! ? (mas o epílogo é ruim ?) 8/10 ?

Lau 11/04/2024

Ai gente, todo mundo falou mal mas eu amei esse livro mesmo com os pontos problematicos, chorei horrores com a poppymin e rune??

Alicia 11/04/2024

Meloso demais.
Nao vou negar, chorei. Mas so no inicio. Depois ficou muito previsível e meloso. Chaaaaato. Não vou reler.

Gabriela 11/04/2024

Mil beijos de garoto.
Finalmente terminei esse livro.
O começo foi horrível, a Poppy e o Rune estavam na infância e foi muito estranho pq eles não agiam como crianças, o pensamento deles era extremamente maduro para duas crianças de oito anos. Quando chegou na adolescência, foi absurdo, eu queria dar um cacete no Rune, p.ta mlk chato do caramba, completamente insuportável, me choca a família dele não levar ele para um psicólogo ou psiquiatra. A melhor personagem foi a Poppy, que parecia mais consciente do que estava rolando, mas a quantidade de cenas clichês foram absurdas e frases como "Meu bad boy" foram de revirar os olhos.
Fora esses problemas e mais alguns outros que tiveram, a história é boa, é envolvente e passa relativamente rápido. Não é um livro que eu recomendaria, prefiro recomendar your lie in April pra pessoa assistir.

Minhas considerações finais são: leia se estiver afim, mas não vá com grandes expectativas porque pode se decepcionar.