Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Maryye 16/04/2024

Livro que me deixou iludida
Este livro foi o meu primeiro, como uma iniciante no mundo dos livros. O que tenho para falar, é que, esperava algo mais surpreendente e cativante dessa história.
Neste livro, temos dois protagonistas principais, Poppy Litchfield, e o seu garoto amado, Rune kristiansen. A história de início me prendeu, pois aconteceu uma tragédia com um enti-querido da família de Poppy, que deu o início de uma grande história de amor. Com o passar do tempo, Poppy e Rune criam uma relação e dês daí começa o desenrolar da história, que foi algo que não gostei muito.
Sinceramente, o romance entre eles não me prenderam, não foi algo do tipo que nos surpreende. Logo no início já sabemos que o final da história alguém iria morrer e Rune e Poppy teriam uma relação íntima, ou seja, você já leu a história sem ter lido a história.
O final não teve sentido algum, afinal, o livro é de romance ou romance e ficção? Quem já leu, sabe do que estou falando. Deixou muito a desejar. O que era pra ser um "livro extraordinário", acabou sendo um "péssimo livro" na minha estante. Esperava muito dele, já que era famoso no tiktok.
Infelizmente, não recomendo de forma alguma. Não quero que outra pessoa, assim como eu, crie expectativas sobre o livro.

Gabriela 16/04/2024

Esse livro é maravilhoso,amei a leitura do início ao fim,me fez refletir bastante e foi um dos livros que eu mais chorei lendo

livro 16/04/2024

Livro muito triste
O LIVRO MAIS TRISTE QUE VOCÊ VAI LER NA VIDA ?

? Guardar mil beijos é uma ideia muito romântica, e não é qualquer beijo se não seria fácil demais preencher o seu pote. Tem que ser os melhores beijos dados na vida. Foi isso que a avó da Poppy vez e passou essa tradição mais que romântica para a neta.

?? Já começamos o livro nos rendendo ao nosso lado mais apaixonado, impossível não sorrir feito boba com o amor de infância tão ingênuo e puro que cresce entre Poppy e Rune.

? Uma história de amor marcante com declarações tão intensas que fica impossível não torcer pelo casal. Mil beijos de garoto é aquele tipo de romance adolescente que te faz suspirar, chorar muito e até passar raiva com certas atitudes.

É aquela coisa, é um livro jovem, escrito para jovens não tenho dúvida então mesmo sabendo que não sou o público alvo resolvi ler e é muito difícil tirar o filtro de adulto e enxergar a obra como ela deveria ser então em muitos momentos descordei com atitudes dos personagens e revirei os olhos.

?? É uma história de amor linda e forte que achei que se perdeu no meio do caminho, ficou um pouco repetitiva e chegou num ponto que eu só queria que acabasse logo entende? Pode ser que pra quem não leu muitos livros seja um favorito da vida, principalmente pra quem gosta de histórias tristes. Mas pra mim fico uma relação muito dependente e sem avanço, já sabia o que ia acontecer então foi perdendo o brilho.

? Isso tudo não quer dizer que não gostei do livro só que apenas não funcionou muito bem pra mim como um todo infelizmente. Mas super indico principalmente pra quem é adolescente que tenho certeza que vão curtir muito mais a leitura do que eu.

duda 16/04/2024

Uau
No início do livro, vc não dá nada, parece uma fanfic mas a medida que o livro começa a se aprofundar vc começa a entender ele e a se interessar e quando vc vê, vc ta dentro da história, eu adorei que não teve o final feliz obrigatoriamente mas teve um final feliz recomendo a todo mundo que queira um romance pra ler

Ana Paula Teodoro 15/04/2024

A leitura é fluída e leve, mas ao mesmo tempo a autora aborda um tema bem delicado e necessário. Logo no início do livro as lágrimas vieram e não foi uma vez só! Recomendo a leitura!

Viih Betricia 15/04/2024

Perfeito!!!
Eu ganhei este livro de presente de Natal.
Conta a história de Poppy e seu amigo Runer. O final é um tanto quanto inesperado, e o epílogo, de acordo com outras pessoas, ridículo. Apesar da opinião das outras leitoras, recomendo este livro para quem curte romances bregas e gosta de ler rápido.

Weroniquinha 15/04/2024

EU ODEIO ESSE LIVRO?????
Ja vou começando a dizer que eu comprei ele na intenção de não ler, por causa de alguns hate que o livro tem (oq eu acho desnecessário. Ms serio, ele ficou dois anos parado aqui). Que livro PERFEITO. A leitura é muito fluída e muito gostosa! Ajuda também pq os personagens são extremamente cativantes e maravilhosos. Achei que eu ia ter um pouco de dificuldade de ler ele, pq os capítulos são muito grandes, ms isso não interferiu de eu ter favoritado esse livro. Peguei um certo ranço do Rune no começo, ms ele foi um bacaca e depois teve uma GRANDE transformação. Eu recomendo muito esse livro, me fez chorar rios e me fez ficar encantada pela escrita da Tillie Cole. Sem mais blá blá bla, RECOMENDO MUITO!!!!!

Evil0 14/04/2024

Pra sempre e sempre
Eu amei esse livro ele realmente è muito detalhado e descreve muito bem as emoções dos personagens e eu acho muito importante essa mudanças dos personagens com o tempo mas o livro me deixou triste em muitos Aspequitos, ele trata a morte de uma maneira sem explicação de tão bonita, e eu super recomendaria mas antes de vc ler indico ver algumas informações antes!!!

flaflozano 14/04/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 1/5
Quão explícito é : 1/5
Comédia : 0/5
Drama: 5/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5
Se você quer chorar , esse é o livro !

LaAs 14/04/2024

Chato demais, muito repetitivo, não tem uma história que prende o leitor

poderia ter mais contexto

nauhana0 14/04/2024

Mil Beijos de Garoto
Uma bosta, sexualização infantil, e ao mesmo tempo, parece que foi escrito por um padre.
Essa bomba não vai agregar nada na vida de ninguém, então não percam tempo lendo isso, já li muita coisa, e digo com todas as palavras, que livro ruim!!!

Susana 13/04/2024

Um romance triste, com muitos e muitos clichês. Com certeza iria amar ter lido quando adolescente, minha eu de 10 anos atrás iria chorar a cada página. Mas, hoje, eu acabei achando um pouco repetitivo, todas as paginas tem um pouco do mesmo, uma romantização exagerada e isso me levou a achar a leitura um pouco chata. Acredito que adolescentes que gostam de romance trágico devem se derreter pelo livro.