Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Suelen212 22/04/2024

Se prepare para chorar
Um livro simplesmente perfeito, fala sobre romance e amor a vida.
Foi um livro que tocou a alma e me fez chorar horrores
Dei 5 estrelas pois não tinha como dar 1000
Clichê necessário e amor de sobra

Lyandra16 21/04/2024

Eu particularmente não gostei do livro, muito mal desenvolvido em todos os sentidos, eles são muito grudados e isso não me agrada muito em livro. Porém o final foi lindo e muito emocionante e foi só por isso que eu não abandonei o livro! Ruim mas o final vale a pena
Marya17 21/04/2024minha estante
Livro maravilhoso ?

Ellen681 21/04/2024

Se você tá procurando um livro pra chorar, parabéns, você acabou de encontrar. não tem livro mais fofo que esse, é muito muito confortante e imagino que as pessoas que tenham perdido pessoas importantes na vida fiquem ainda mais emotivas.

Lima61 21/04/2024

Uma perda de tempo
Posso afirmar com todas as palavras que este livro foi uma perda de tempo para mim, não foi o que eu esperava achei ele muuuito melodramático, fora que ao meu ver, a autora romantiza casos sérios, como a relação de Rune com o pai, porque não levaram ele ao um psicólogo antes, ou então quando ela cita como Rune ficou revoltado por ter que sair da cidade onde morava e ficar longe de Poppy, ele já tava grandinho o bastante para saber o porque que ele tinha que se mudar, não precisava de tudo aquilo
Mas enfim, li até o final e posso afirmar que com o decorrer do livro, pra mim, ele fica mais melodramático e romantizado
É isso, não leiam
Bye :)

Luana 21/04/2024

Estou sem palavras?
Acabei de ler esse livro. Chorei MUITO, surtei bastante. Cada parte do livro é fofa e bonita. A parte que realmente me quebrou foi o final. Super recomendo esse livro maravilhoso. EU SOU A POPPY E QUERO MEU RUNE. Mano? eu nem sei o que dizer mais, pois eu não queria que acabasse. Uma história maravilhosa como essa NÃO pode ter fim!!! Eu acho que vou tem que dar um tempo para raciocinar o que aconteceu. OBS: você nunca mais será a mesma pessoa depois de ler esse livro.

geovana 20/04/2024

É um clichê clichezãoooo
Eu amo clichês, mas esse em particular não me agradou muito. Ele cumpre o que promete, acho que eu li com muita expectativa e acabei me frustando um pouquinho rs... Na minha perspectiva eu acabei vendo a relação deles como uma dependência emocional que não foi retratada direito (possa ser que e esteja errada, mas é como eu vejo)... É um livro "leve", se é isso que procura vai em frente!!

Thaeme.Fonseca 20/04/2024

Clichê com tristeza ?
É um livro muitooo meloso e triste, porém pra quem gosta de romance clichê super indico.
Acho que esse livro poderia ser menos odiado pelos leitores.

Rhis 19/04/2024

Que dor
Fazia anos que não consumia livros com essa tematica.
É possivel perceber inumeras problematicas em varios pontos da historia, como a dependencia emocional de ambos os personagens.
Tirando isso é um livro leve que faz refletir, e o final simplesmente te deixa em pedaços.

Isabel 19/04/2024

Leitura pra jovem
É um romance até que legalzinho pra passar o tempo mas se eu tivesse uns 13 anos de novo e começando nos livros mais extensos agora eu com certeza teria gostado mais.
É uma leitura bem adolescente

Suellen.Soares 19/04/2024

Uma bomba
O que eu posso dizer desse livro? São tantas coisas ruins nele. Maldita hora que eu fui convencida de que ele era um bom livro.

Ele é esquisito e ruim, do começo ao fim. Muito detalhado, repetitivo, cansativo, arrastado.

Chega a ser bizarro um pote que a criança ganha da avó no leito de morte de mil beijos de garoto, e fica ainda mais bizarro quando ela começa a dar esses beijos quando era apenas uma CRIANÇA.

Toda a ENORME dependência emocional de ambos, principalmente do menino. Ele passa a não ligar para absolutamente nada além dela, inclusive os estudos, deixa. tudo de lado. Tá claramente nem aí pra escola, pra futuro, pra nada. Tudo bem que isso é uma grande característica adolescente, mas poxa vida....

O epílogo ainda consegue ser pior que todo o livro, muitas vezes dos livros que já li ruins na vida, no final ele até fazia um pouco de sentido, valia um pouco a pena...Mas esse daí, meus olhos sangraram no final.
É tudo muito bizarro.

amanda2268 18/04/2024

Meu deus eu estou destruída. confesso que o começo é bem tosco e me fez querer desistir e ainda durante o livro eles são bem toscos, mas são dois adolescentes apaixonados, não tem como NÃO serem toscos. é uma história previsível querendo ou não mas ainda assim me fez chorar horrores e o fato de eu saber o que ia acontecer no final só me fez sofrer ainda mais durante o livro, esperando acontecer.

Manuuz 18/04/2024

MELHOR LIVRO DA VIDA
Mil beijos de garoto foi o primeiro livro q chorei lendo, uma história muito sentimental, resume muita coisa, com relatos das duas partes, um livro grande, mas q te força a ler pra saber mais da história, da um gosto de quero mais. Eu simplesmente ameiii

ACASO (Ana) 18/04/2024

Esgotada emocionante! Em prantos! Que final foi esse!!!!
Eu não imaginava que era possível chorar tanto com um livro! Em prantos!

Eu imaginei vaaaarias coisas... Mas não isso.
Que sentimento poderoso. Que desespero tudo isso!
Que amor lindo.
Que homenagens lindas.

Que final desesperador!!!!!!

Não tenho mais lágrimas.

Sofia.ozorio 17/04/2024

Amei
O livro é muito bom realmente amei e com certeza leria de novo!!
Amei o final amei o começo, amei tudo no livro!!
É muito apaixonante!!!
vicky.mafra 18/04/2024minha estante
pq 4 estrelas e n 5?? tem algo q n gostou?

Sofia.ozorio 18/04/2024minha estante
Sla parece que tinha que ter mais alguma coisa

att

vicky.mafra 18/04/2024minha estante
que estranho falar por aqui ?

Sofia.ozorio 19/04/2024minha estante
Ent