Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

luisapalles 12/01/2023

joia
se fosse pra ler porno eu tava no xvideos. Foi uma experiência traumatizante e horrenda, colocaria fogo facilmente
hyakuyazito 12/01/2023minha estante
bom saber, tava doida pra comprar esse, já vou riscar da lista

Nayara 12/01/2023minha estante
meu deus simmmmm

Loma 12/01/2023minha estante
HAHAHAHA EU ACHEI QUE ERA A UNICA QUE ODIAVA

Valen Umeda 12/01/2023minha estante
Cara, vou tirar da lista IMEDIATAMNETE

Maduh com h 13/01/2023minha estante
Esse livro é uma bomba

ju :) 13/09/2021

dor. eu sinto dor. dor. dor pela história. dor pelo final. dor pela poppy. dor pelo rune. dor pelo plot? mas juro q é incrível
lauanda 13/09/2021minha estante
esse livro é só dor

Alechô 13/09/2021minha estante
aí amiga, esse livro é---

Alechô 13/09/2021minha estante
Não sei nem como se tornou meu fav, é tão triste meudeus

Luna 13/09/2021minha estante
Chorei todo episódio. Choro quando lembro. Choro quando penso. Apenas choro.

aninha 13/09/2021minha estante
toda vez q lembro desse livro dá vontade de me jogar de cima de um prédio de tanta dor

Naty 09/01/2022

meio nhe
eu queria ler esse livro e chorar litros(BOOKSTANS VCS ME PROMETERAM ENTENDEU?)
mas o que aconteceu foi só uma reflexao da vida e nem UMA LÁGRIMA, UMA LAGRIMA
mas tirando isso o livro é bom até, só achei a escrita um pouco "infantil"
dudinha 09/01/2022minha estante
AMG NEM BRINCA

Gigi 09/01/2022minha estante
Amigaaa como assim?? Vc está morta por dentro?? Não tinha visto ninguém (inclusive eu) que não tenho chorado

Styx 09/01/2022minha estante
Eu com assim que acaba, pqpp livrinho ruim em

Naty 09/01/2022minha estante
@dudinha AMG JURO

Naty 09/01/2022minha estante
@gigi eu to pensando seriamente nisso

Duda 20/07/2021

Leitura finalizada. E meu coração quase explodiu.
?Porque nada tão perfeito pode durar uma eternidade. Como as estrelas cadentes?
Mil beijos de garoto? esse livro merece ser apreciado e sentido.
?Para os que acreditam no amor verdadeiro,
épico e destruidor de almas.
Este é para vocês.?
conta a história de Poppy e Rune, melhores amigos desde que se conheceram, sempre e para sempre.
Quando Rune tinha 5 anos teve que se mudar para os Estados Unidos por conta de uma transferência no trabalho do pai, assim conhecendo sua vizinha, Poppy, que se tornaria sua grande parceira em todas as suas maravilhosas aventuras.
Quando poppy tinha 8 aninhos, sua vovó, também parceira de aventuras partiu, deixando para ela um pote cheio de corações de papel em branco para serem preenchidos com mil beijos de garoto, mas apenas aqueles que fizerem o seu coração quase explodir. Uma aventura para vida!
Ninguém melhor para lhe dar os beijos do que seu melhor amigo e metade do coração, e assim eles ficam até os 15 anos, quando numa mudança inesperada Rune tem que voltar para Noruega. Por dois anos perderam completamente o contato, até que Rune retorna, com um desejo de reencontrar sua alma gêmea e descobrir o motivo que a fez ignora-lo por dois anos.

Não é um livro de romance comum apesar de todo clichê e frases doces, é sobre almas gêmeas que se encontram cedo e se amam com toda a força que possam encontrar, Poppy é uma personagem extremamente cativante, me fez apreciar coisas tão simples que não percebemos no dia a dia, é inevitável não se colocar no lugar dela e perceber o quanto ela é forte. Espero um dia ser tão forte e corajosa como ela foi. Chorei, chorei, chorei, chorei mais um pouco e estou chorando novamente escrevendo essa resenha.

Em certo momento do livro, poppy cita um poema sobre pegadas na areia da praia, nunca fui uma pessoa muito religiosa mas aquilo me tocou de forma inexplicável.

A cena das lanternas é extremamente linda e eu precisava fazer uma menção honrosa a ela nessa resenha!!

?? possível spoiler ?? não é um livro sobre uma garota morrendo por causa do câncer e sim sobre uma que aproveita cada detalhe, gota d?água e grão de areia da vida por causa dele.

Um romance trágico mas com o amor mais puro e verdadeiro.

?? spoiler ?? só não dou 5 estrelas porque não gostei do epílogo, não gostei do fato de Rune ter morrido tão jovem, sem ao menos sabermos o motivo. No meu coração faria muito mais sentido ele viver muito e intensamente, honrando a memória da poopy. Entendo que um amor assim é único e o motivo dele não ter preenchido os mil beijos de garota, mas a vida é mais que isso e gostaria de ver ele sendo feliz, parece que ele apenas passou 10 anos sofrendo. Acho que o epílogo não foi necessário.

?Ps: citar one direction foi covardia demais autora ?
Maria12089 20/07/2021minha estante
AHHHHH, toda vez que escuto a música de One direction eu choro, pois me faz lembrar desse livro??

Maris 20/07/2021minha estante
Disse tudooo!

giolinda 20/07/2021minha estante
você literal falou tudo. estou apaixonada nas tuas palavras

Duda 25/08/2021minha estante
Tbm estou chorando toda vez que lembro Duda ?

Duda 25/08/2021minha estante
Obrigada gio ??

sarah 01/10/2021

Booktt você me prometeeeeeu.
O livro é até que fofinho, porém é extremamente arrastado, o desenvolvimento dos personagens é bem fraco, e tem vários outros pontos em que eu poderia passar o dia inteiro falando.
O que eu menos gostei no desenrolar foi ver a dependência emocional que os protagonistas tinham um com o outro, eles vivem no mundinho deles e parecem que os outros personagens estão ali só pra preencher a história.
A premissa do livro é boa, mas o desenvolvimento deixa muito a desejar
miss.americana 01/10/2021minha estante
Ai amg n me faça tremer eu quero ler ele e COMPRAR KKKKKKKK

Lia 01/10/2021minha estante
Todo mundo me falava pra ler esse livro, mas eu odiei!! Juro, tomei um ranço inimaginável do Rune

Jess_ 01/10/2021minha estante
Amg, leia o livro e tenha sua experiência de leitura. Cada um tem a sua, pode ser pessimo pra ela e maravilhoso pra você.

sarah 01/10/2021minha estante
Amgg eu acabei colocando expectativa porque ele é bem famosinho e acabei me decepcionando, mas igual a Jeeh disse, sua experiência pode ser boa, espero que seja melhor que a minha

anabia23 01/10/2021minha estante
Concordo plenamente!!

Vinicius39 16/07/2022

Um dos piores livros que eu já li!
Não entendo a razão desse livro ter tanto hype,uma das piores histórias que eu já li e olha que eu amo romance/drama,porém esse não me agradou,achei a escrita problemática,arrastada e muito dramática,esse livro tem tanto drama desnecessário,tantas descrições desnecessárias e o pior de tudo,muito problemático!

Achei o relacionamento do casal extremamente tóxico e dependente,o personagem masculino (Rune) completamente babaca e mimado,do começo ao fim do livro,a personagem feminina (Poppy) totalmente entregue à ele,chega a ser bizarro a forma que ambos se entregam.Uma obsessão,essa ideia de um não vive sem o outro é completamente problematica.O livro tem uma ou outra parte bonita,porém são pouquíssimas e ainda por cima a autora joga um drama pior que novela mexicana,se cortasse todo esse drama o livro não chegaria a 100 páginas,totalmente desnecessário! Sem falar da relação deles completamente precoce...

Parece que autora quer passar a mensagem de viver por outra pessoa,achar sua alma gêmea custe o que custar,que vc não pode ser feliz sozinho,etc etc etc.Eu fico preocupado,pois muito adolescente,muitas pessoas jovens pegam um livro desse para ler e acaba pegando uma visão de relacionamento completamente errada e precoce.Na minha opinião esse livro foi um desserviço.
Luiz Ricardo 16/07/2022minha estante
Hahahaha

alyssfolk 16/07/2022minha estante
Simmmm

Jakee 17/07/2022minha estante
Sim, EXTREMAMENTE precoce!

Any 17/07/2022minha estante
Tava pensando em comprar ele scrr

Vinicius39 17/07/2022minha estante
@Any coloque sua conta em risco kkkkkk

Ellyda 18/11/2021

Confesso que li pelo hype e estou até agora tentando entender o motivo que esse livro tem tanta fama.
Achei o livro extremamente problemático. Os protagonistas são completamente dependentes emocionais um do outro que chega a dar uma agonia. E essa dependência é muito romantizada durante a história toda. E também tem o fato de que eles começaram a namorar aos 8 anos de idade.
Sem contar a escrita que é muito cansativa e maçante, o livro poderia ter acabado facilmente na página 200 que estava ótimo. Muita enrolação e os capítulos enormes me fizeram perder o interesse (que eu já não tinha muito) na história.
be!a 18/11/2021minha estante
FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA IGUAL

Ellyda 18/11/2021minha estante
Fico muito aliviada que tem gente que pensa igual a mim. Eu via todo mundo falando que esse livro era as mil maravilhas e levei um tombo porque fui com as expectativas lá em cima, afffff!

aline 18/11/2021minha estante
SIMMMM, eu fico agoniada com as resenhas das pessoas só falando bem

Ellyda 18/11/2021minha estante
Simm, eu fico tipo "ué, gente. Leram o mesmo livro que eu???"

conta inexistente 24/11/2021minha estante
finalmente aluguem com cabeça

Aline.Braga 07/06/2018

Perdi meu precioso tempo
Uma leitura massante .
Acho que a autora queria que o povo chorasse só pode .
Thata 08/06/2018minha estante
Então vc não sentiu o doce lado de sentir que um amor tao lindo trancede o tempo leitura linda perfeita e vc devia estar agradecida por algo tão simples e lindo leitura rapida emocionante e sonhadora perfeito para sempre e sempre ate infinito so nao ve quem tem totalmente coração amargo

Aline.Braga 08/06/2018minha estante
Thata eu levei em conta o que a autora queria transmiti no livro , O amor , Perdão e superação observei tudo isso .Porém como leitora de romances que é o que mais gosto não gostei do livro pois a leitura me cansou muito .Um bom livro pra mim é aquele que os personagens não saem da minha cabeça e que em outro momento eu leria novamente .E esse não foi o caso.

Aline.Braga 08/06/2018minha estante
A outra coisa ...Eu não tenho o coração amargo . Meu coração é moldado todos os dias pelo o amor de Jesus.Deus te abençoe pois somos irmãs em Cristo que nos uniu.

Thata 08/06/2018minha estante
Entendi eu tbm gosto de romances e achei tão puro amor mesmo so existem nos livros eu nao acredito em amor so de Pai e Mae mas respeito sua opniao ...eu gostei

Aline.Braga 11/06/2018minha estante
undefined

18mendes 20/02/2022

tão especial quanto é possível ser especial
no início do livro eu já estava chorando, mas foi mais por uma questão pessoal do q por conta do livro.
Mas depois das primeiras páginas até quase o meio do livro acabei me decepcionando um PC. O casal n estava me cativando tanto, eu estava mais com ódio da relação deles do q empatia. Além de ter aql dependência emocional q mesmo dps do casal ter me cativado eu n consegui engolir. Mas, me cativei pelos dois desde a festa.

A história é bem previsível, já sabia sobre o clímax principal e o beijo mil quando li a sinopse do livro. Pensei q isso seria ruim para a leitura, mas no final eu estava devastada, n aguentava mais chorar.
Enfim, gostei do livro mesmo tendo ressalvas, a escrita repetitiva, a dependência, a personalidades deles serem o outro. Mudaria o epílogo SIM!
Malu 20/02/2022minha estante
Vamos fazer um chá pra sofrermos juntas??

18mendes 20/02/2022minha estante
eu sofri viu...
Mas Aki, c n achou q tinha coisa q n dava pra engolir? tipo a dependência deles? o epílogo e tal. eles n conseguiam seguir a vida

Malu 20/02/2022minha estante
Sim, amiga. Eu senti muito essa dependência, mas sabe o que eu acho?? É que foi isso que a autora quis passar, porque o relacionamento deles começou desde criança, então nunca tiveram wue desapegar de ninguém, eles meio que sentiam que aquilo ia durar. Isso expressa meio que a ingenuidade da visão do primeiro amor, entende??

Malu 20/02/2022minha estante
E sobre não conseguir seguir, acho que tbm foi isso que autora quis passar, eles sempre prometeram amor eterno, prometeram os lábios, então desapegar é muito difícil quando vc sempre sentirá que está traindo aquela pessoa, e acho que isso tbm iria afetar em um próximo relacionamento, mas acho que a autora quis expressar muito um relacionamento de infância que dura.

18mendes 20/02/2022minha estante
achei muito top isso tudo q tu disse, mas acho q eles falavam "o destino juntou a gnt" mas eles forçaram o destino a aceitar eles juntos. É legal isso? sim. fizeram de tudo pra ficar juntos, mas sla, acho q pela falta de experiência, mutas vezes eles n tinham maturidade

sofsmaia 04/12/2021

chorei chorei e chorei
nunca fiquei acordada por tanto tempo lendo um livro. a única coisa que tenho a declarar é: perfeito. eu chorei, a todo momento, e nao foi pouco. quando eu achava que não tinha como piorar ele ia lá e me tacava outra bomba. o livro é simplesmente lindo e eu indico pra todo mundo. favoritado?????

(obs: eu disse a minha mãe que lesse algumas páginas do último capítulo. ela chorou. se ela chorou com uma página imagina eu que li quatrocentas? isso é só pra vcs entenderem o NÍVEL de choro desse livro)
Pedro 30/01/2023minha estante

Pedro 31/01/2023minha estante
Terminei hj e odiei

Ninaa 25/04/2022

Mil beijos de garoto
Muito ruim. Eu abandonei ele, porque é muito meloso e eles ficam falando ? eu te amo ? a cada dois segundos sério q ódio KAKAKAKKAKSHSJS horrível ??
Obs: a menina só chora por macho e se vc gosta de passar raiva esse livro eh pra vc
lucas1780 25/04/2022minha estante
FINALMENTE ALGUÉM PRA ODIAR ESSE LIVRO CMG, ngc insuportável de vdd

patricialvs 25/04/2022minha estante
brigada nao vo le

patricialvs 25/04/2022minha estante
tinha ate salvado no kindle

lucas1780 25/04/2022minha estante
não é algo problemático ao ponto de eu não recomendar e de ser uma leitura REALMENTE ruim, mas mds tanta coisa melhor, realmente não merece seu tempo KKKK

gabriella182 25/04/2022minha estante
sim, sem contar a dependência emocional romantizada e a adultização infantil

Nati Zillig 22/12/2018

Arrancou meu coração
Livro lindo, emocionante, onde você aprende que as pequenas coisas da vida, sao muito importantes!! Fiquei com um quentinho no coraçao, enquanto ele foi arrancado e consertado varias vezes enquanto lia!! Nao contive lágrimas. Vale muito a pena..
Thiago 22/12/2018minha estante
Eu quero ler esse livro! E com essa pequena resenha, já deu mais vontade ainda. Só no momento não tenho como. Tô lendo 3 tem muitos outros na fila. Mais vou ler sim!

Thiago 22/12/2018minha estante
Eu quero ler esse livro! E com essa pequena resenha, já deu mais vontade ainda de ler. Só que no momento não tenho como. Tô lendo 3 livros e tem muitos outros na fila. Mais vou ler sim depois!

Nati Zillig 22/12/2018minha estante
Eu comecei ler ele começo do ano, mas estava de ressaca literaria e nao rolou.. dei a chance pra ele agora, e meu deus!! Que livro! Li ele inteiro hoje!! E estou acabada emocionalmente rs, coloque ele na fila porque vale muito a pena

Thiago 22/12/2018minha estante
Eu colocar sim tenha certeza! Obrigado pelo comentário! Quando eu ler eu conto como foi.

Thiago 22/12/2018minha estante
Eu vou colocar sim tenha certeza! Obrigado pelo comentário! Quando eu ler eu conto como foi.

Juliaaaaah 15/12/2022

talvez a pior leitura de 2022 ?
No livro, acompanhamos o romance de Rune e Poppy, que começa desde a infância e é interrompido na adolescência quando Rune precisa se mudar pra Noruega e Poppy corta o contato com ele inesperadamente depois disso. Dois anos depois, o garoto de volta para os EUA e anseia encontrar a menina que foi a suposta culpada de todo seu sofrimento durante esses dois anos e descobrir o real motivo do seu desaparecimento.
Bom, a proposta inicial do livro é muito promissora. A avó da garota, Poppy, em seu leito de morte entrega à ela um presente: um pote de conserva com mil corações em branco, junto com o desafio de prencher cada um com um "beijo de explodir o coração". Até esse ponto, eu achei que a história tomaria um rumo diferente, uma coisa mais haver com aventuras, uma garota se descobrindo, descobrindo e desbravando a vida, explorando amores e paixões na vida e na adolescência.... Mas não.
O enredo é completamente focado no relacionamento de Poppy e Rune. Esse nem foi o problema maior. A pior coisa, foi a superficialidade desse relacionamento, como eles se desenvolveram de uma maneira rasa. Basicamente: é tudo raso! Tudo muito superficial e óbvio, você já consegue prever tudo o que vai acontecer sem maiores esforços, e acaba virando uma leitura cansativa, que não te prende em nenhum momento.
Outra coisa que talvez seja uma opinião particular (mas provavelmente não), é a questão da escrita. As filosofias ao decorrer do livro, seriam muito difíceis serem ditas na vida real por uma adolescente de 17 anos. São reflexões muito bonitas, mas... a Poppy fala coisas que são quase impossíveis de uma garota nessa idade tirar do ar.
A conclusão: uma história vazia, sem profundidade, previsível e por muitas vezes, mal escrita. E o que seria a frase "corações de luar e sorrisos de raio de sol" ?????
Talvez o fato de eu ter odiado tanto esse livro é porque não é o tipo de leitura que eu estou habituada. Mas como eu sempre falo: cada um é cada um.
É isso, boa noite! ?
kamilly 15/12/2022minha estante
também não gostei muito desse livro não, o relacionamento deles me parece um tanto quanto tóxico, eles parecem ter dependência emocional um no outro

Juliaaaaah 15/12/2022minha estante
@kamily SIM!!! além de ser uma coisa muito rasa, romantiza muito a dependência emocional e a possessividade que eles tem um com o outro
"você é só minha e eu sou só seu"

gillaza 15/12/2022minha estante
amassou o livro AKAKAKAK senhor, adoro suas críticas

Juliaaaaah 15/12/2022minha estante
@giovana que livro brega namoral
(ps: brigadinho, amo as suas tbm)

Grishaverso's version 16/12/2022minha estante
A maior dúvida é essa frase... Oq diabos é essa falcatrua que essa avó desta peste inventou... Nunca saberemos...

laís 17/09/2022

ridículo
tinha esquecido de avaliar esse lixo aqui KAGDKAKKAKA
simplesmente o livro mais brega q já li na vida.
Era o coração da Poppy explodindo de felicidade e eu desejando que os meus olhos explodissem também ?
horrível, brega e com diálogos estranhos que pareciam ser retirados de um roteiro de vídeo do kawai

tudo ruim. ???
hey_fireheart 17/09/2022minha estante
KKKKKJJJKKKKK RACHEI COM ESSA RESENHA, MUITO BOM!!!!

bell! 17/09/2022minha estante
KKKKMLHR RESENHA

amanda 17/09/2022minha estante
KKKKKKKK poxa eu gostei tanto....

Heloyza 17/09/2022minha estante
Esse livro é perfeito eu li e amei muito,pra mim um dos melhores que já li ?????

Beli.Soares 21/09/2022minha estante
KKKKKKKK CONCORDO CONTIGO MANA

lets 08/12/2021

Mil beijos de garoto
Não comprem esse livro, PESSIMO

me decepcionei muito com a história, a dependência emocional que eles tem um no outro é muito tóxica é cansativa de se ler. O que é esse Rune todo bad boy podre??? eu chorei bastante mas mesmo assim não recomendaria
larasofiss 08/12/2021minha estante
eu tô com medo de continuar e desitratar KKKKKKKKKKKKK

lets 08/12/2021minha estante
é impossível alguém não desidratar

larasofiss 08/12/2021minha estante
@lets pois pronto, agr q não saio mais nunca do 60%

lets 08/12/2021minha estante
@larakkj KAKANSKSKS BOA SORTE AMG

sarah 11/12/2021minha estante
SIM, eu senti exatamente isso amg