Quem sou eu para julgar?

Quem sou eu para julgar? Papa Francisco

Resenhas -

Eduardo.Nart 31/03/2024

O livro é escrito através de várias passagens de falas do Papa Franscisco. Na qual busca nos conscientizar sobre vários temas da humanidade.

Joseni.Carvalho 03/11/2023

Leitura obrigatória
Livro traz explicações simples sobre o nosso cotidiano e as inúmeras questões que afastam o homem da Igreja. Tudo em uma linguagem simples, mas exploratória.

Mari 17/08/2023

Gostei
Este é um livro para ser lido aos poucos, procurando compreender as reflexões nele contidas. Confesso que não consegui entender tudo, apesar de estar em uma linguagem simples.

Janaína Martins 20/03/2023

Livro bacana, mas nada muito surpreendente.
Se tiver um tempinho leia.
Mas nada que não seja de bom senso.

Adalberto 23/01/2023

Quem sou eu para julgar?
O livro conta com vários "sermões" do Santo Padre o papa Francisco.

Nós muitas das vezes julgamos o nosso próximo sem nem mesmo ver o que ele passa.
Quando nós julgamos, nós nos colocamos no lugar de Deus que é o ÚNICO juiz.
É Deus quem julga com justiça e verdade.
Com esse livro nós aprendemos o respeito, o amor, etc.
Recomendo muito, não só para os católicos, mas para todos que crê ou não em Deus.

Viih.Bispo 19/12/2022

Orgulho do Santo Padre!
Incrível demais a sabedoria do Papa Francisco! Pude aprender muito com ele lendo este livro, é um compilado de entrevistas, homilias... Muito bom!!

amandafffdo 08/07/2022

Avizinhe-se do coração de quem sofre
Penso como é importante abastecer nossos pensamentos com livros que nos levam imediatamente à reflexão, e que além disso, nos colocam quase que para assistir nossas próprias atitudes de modo a provocar o autoquestionamento e consequentemente o alinhamento de convicções mediante o que acreditamos ou o que queremos ser.

Boa oportunidade de esclarecer algumas dúvidas e deixar aperceber que as ideias de Papa Francisco são frutos de interpretações simples da linguagem da Igreja, repletas sobretudo de amor e solidariedade.
Recomendo!

Fabi 24/06/2022

Um livro com diversas entrevistas e homilias do Papa Francisco. Gosto muito das palavras do Papa, acho ele extremamente sábio na forma de explicar suas ideias. E cada livro seu me encanta mais! Se quer refletir sobre temas como o julgamento alheio, esse é o livro! Foi muito importante essa leitura pra mim! ??

Anderson.Hoch 14/02/2022

Palavras do Papa
Este livro traz pensamentos, ideias, conceitos, interpretações e direções ditas pelo Papa Francisco, um personagem admirado em todo o mundo.
Muitos temas polêmicos e importantes para dentro e fora da Igreja, podemos concordar ou não, mas não se pode negar o diálogo e a reflexão.
Boa leitura.

Luana.Nantes 07/12/2021

Uma reflexão sobre a humanidade
Amei muito!!!

É tão bom ler algo para refletir.
É tão bom saber que não somos juízes.
É tão bom crer.
É tão bom...

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#fe
#amor
#compaixao

Super indico!!!

Paula.Andressa 09/11/2021

Quem sou eu pra julgar
É um livro que reúne as homilias do Papa Francisco, em diversos momentos. E divide essas homilias em temas específicos, é um livro muito rico, que a todo momento nos convida a refletir.

Monica Grezzi 09/10/2021

Coletânea de discursos e falas do papa a respeito de diversos assuntos relacionados a humanidade.
Gostoso de abrir.. folhear e escolher um texto para refletir

Arlindo.Ramos 04/08/2021

Quem Sou Eu Para Julgar
Excelente leitura. Amei o livro. Eu tinha um pé atrás com o Papa Francisco, mais esse livro me fez mudar de opinião. Afinal, quem sou eu para julgar? Mais amor ??.

Van 09/07/2021

É um livro muito bom para refletir sobre a vida pessoal, fé e a sociedade.
Alguns pontos polêmicos são abordados com uma visão menos conservadora.