Piano Vermelho

Piano Vermelho Josh Malerman

Resenhas - Piano Vermelho

05/04/2023

O Som, as guerras...
O início é instigante. A mescla entre passado e presente deixa mais suspense ainda no ar. Josh escreve muito bem, não tem como não se prender às suas histórias. Mas infelizmente, pra mim, é mais um livro com o final corrido e um pouco confuso. Mesmo assim, um bom conto.

André Ronaldo 22/03/2023

Um livro de suspense em que a forma do autor apresentar a história, em capítulos curtos, nós faz querer saber o que realmente aconteceu não conseguindo abandonar a leitura...na minha opinião o só o desfecho ficou meio a desejar, mas não prejudicando a experiência de leitura.

Oliverdryka 20/03/2023

Espera mais
O livro começou ótimo, me peguei presa com a história e os suspense. Mas quando foi chegando no final começou a ficar confuso

Bruna.Richa 14/03/2023

Confuso
O livro é bom porém confuso. Thriller com temática militar (daí já dá pra imaginar a confusão) no qual uma banda é enviada em busca da fonte de um som. O livro alterna passado e presente relatando a história q aconteceu com a banda e q está acontecendo com Tonka, o pianista da banda. Confesso q não entendi mto bem o final, mas é um livro bom.

Nayaa18 10/03/2023

Primeiro do Josh
Bom, eu achei o livro bom e pelo preço compensou muito, acho que o que mais me chamou atenção foi a ideia de ir para o passado e voltar ao presente e também como mostram a forma que um governo pode agir quando quer alguma coisa.

Não vou dizer que é meu preferido desse ano, porque ainda tenho muito o que ler, mas com certeza até o momento foi um dos melhores que eu já li.

JAssica342 08/03/2023

O que é que gerava o Som?!
O mistério no inicio da trama, eu amei, foi bem diferente!

Mas pra encerrar a história, surgiu um romance com a enfermeira. Tipo assim: o quê? ?

Ainda não consegui entender, que as pessoas ao ouvirem o som, passarem mal...

Que droga é aquela, que nem a enfermeira não conhecia?

Ju 24/02/2023

Nossa senhora, que livro chato para dedeu! Chato chato chato chato!!!!!
Não consigo nem elaborar mais do que isso

Lyvia.mra 16/02/2023

Chato. Não me apeguei a nenhum personagem, apesar de ter achado o começo razoável o final foi muito confuso. Não entendi nada e pareceu sem solução.
Ju 24/02/2023minha estante
Também achei chato e também fiquei sem entender hahaha

Lyvia.mra 27/02/2023minha estante
Acho que nunca tinha lido um livro tão chato

Zilaine.Abreu 10/02/2023

Bem doido
Um livro de suspense, que pra mim, não foi resolvido. O suspense ainda está no ar. Uns acontecimentos muito confusos. No começo foi cansativo, no meio vem a expectativa, mas o final esperado não vem.

DearieSarah 10/02/2023

Piano vermelho
Esse livro foi construído com músicos, enfermeiras, a nota fá, um piano, um bode, fantasmas, várias guerras e possivelmente drogas.

Eu tinha mil teorias diferentes e esperei ser surpreendida ainda assim, mas isso não aconteceu. Aliás, me surpreendi com tamanha loucura.

Thalita 09/02/2023

Piano Vermelho não desperta o mínimo necessário para a leitura fluir .. Para se ter uma ideia, a parte que retrata a recuperação dele é muito mais interessante, do que quando o personagem está na busca pelo som, no passado. Como esse é o principal mistério da obra, esperava mais.

Eudenis.Peclat 05/02/2023

Amei esse livro
Mais uma vez as histórias de Josh são tão interessantes, apaixonada pelas histórias, um pouco sinistras, confesso. Super recomendo, leiam! Vão amar também...

Cayo.Fellype 01/02/2023

No começo achei interessantíssimo e bem fluído toda a premissa do mistério do som, mas acho que do meio para o fim o mistério/sobrenatural não ficou tão legal, ficou confuso e o final parecia que o autor não via a hora de terminar a escrita e entregar para edição.

Acho legal livros que tenham duas linhas temporais, mas no meu caso, sempre acabo gostando mais de uma e quando chega a que estou gostando menos, travo um pouco, o que aconteceu aqui. Outra coisa também, são os personagens apresentados aqui, não consegui me apegar em nenhum.

Por enquanto só li "Inspeção" do autor, que com certeza indicaria mais vezes do que esse (não é de todo ruim), e ainda quero ler o Caixa de Pássaros (sim, eu estava em uma caverna e nunca li esse).