Volúpia de Veludo

Volúpia de Veludo Loretta Chase

Resenhas - Editora Arqueiro

ThaynA 15/02/2023

Não gostei de nenhuma dos livros que li dessa autora, em alguns momentos bem pequenos do livro eu até tive a sensação que poderia gostar mas essa sensação não durou muito.

R. Gomes 24/01/2023

É
Considerando os dois primeiros livros, esse é o mais fraco, porém não é ruim.

A Leoni não tem uma personalidade tão "protagonista" quanto a das irmãs e supostamente o livro trabalharia isso, mas não me convenceu. O boy dela supostamente faz contraste com os das irmãs, sendo mais frio e calculista, só que ele também não é tão carismático. Na maior parte do tempo, eu queria saber mais sobre a Gladys e o poeta.

No fim, não é ruim, é só morno. O leitor já sabe o que vai acontecer desde do início e até a reviravolta não é tão mirabolante.

dudu 15/01/2023

É um livro bom mas não melhor que os dois primeiros da série. Achei esse mais chato e lento.

Contudo o casal é maravilhoso e teve um ótimo desenvolvimento.

Letícia Magrini 31/12/2022

Volúpia de Veludo
Leonie tem um lema de vida: os negócios em primeiro, segundo e terceiro lugar. Ela não tem tempo para envolvimentos amorosos, aliás, romance nem passa pela sua cabeça com tendência a calcular preços, medidas e frações. Então, quando o charmoso e conquistador Marquês de Lisburne retorna a Londres para resolver questões familiares, Leonie não se deixa abalar. Mas aí surge uma aposta, envolvendo um Botticelli e momentos dedicados unicamente ao prazer. Tudo pode acontecer a partir daí.
Um romance delicioso e envolvente!

Eliane.Lobo 31/12/2022

Leoni Noirot a mais racional das irmãs Noirot, Marques de Lisburne, obcecado em seduzir a mocinha, uma aposta, o enredo perfeito para uma leitura fluida. Amei ?

flavia.fraga.125 27/12/2022

História da 3 irmã Noirot, Leoni, a mais racional e prática. O mocinho, Lord Lisburne, é cativante. O final foi um pouco estranho e achei boba a forma q ele convence a mocinha a se casar. Mas foi uma boa leitura.

Ed.Costa 23/12/2022

Chatinho!
Esse livro é muito ruim. Um dos piores da série.
A série como um todo não é boa? nada que te prenda: história boba? personagens chatos? enfim, não recomendaria.

Lays91 20/12/2022

Longo
É um livro bom, mas achei meio pedante. Da coleção até o momento foi o que menos gostei. Leonie sendo tão centrada me estressou

Viviane.Sette 05/12/2022

Infelizmente comecei a ler pelo terceiro livro, já que os dois primeiros não são mais encontrados no físico. Fiquei um pouco perdida na história da família e em todo o mistério a cerca dele, mas amei o casal do mesmo jeito, e amei as irmãs também!!

Ysabela.Rolim 22/11/2022

Volúpia de veludo
Gosto da escrita da Loretta Chase, gosto dos momentos de comédia que as vezes surgem na história. Estava há um tempo sem ler romances de época.
Leonie e Lisburne formam um casal de tirar o fôlego!!!

Geo 05/10/2022

O livro é muito bom, mas os das irmãs dela foram melhores. Gostei muito da história paralela do primo dele que me prendeu muito tmb, eles são um casal morno não quente

Thalita 30/08/2022

Gostei muito da história do terceiro livro da série ?As modistas? comparado aos outros livros, este foi muito mais emocionante

alicemoraaes 21/07/2022

como os dois primeiros livros dessa série, esse tem a história leve, que te prende faz tu torcer por eles

Bruna 03/07/2022

Melhor que o volume anterior, porém achei a história arrastada no meio. Das três irmãs essa foi a que menos me chamou a atenção.