O Último Adeus

O Último Adeus Abbi Glines

Resenhas - Editora Arqueiro

Ana Lu Oliveira 24/08/2020

Leitura fácil e dinâmica.
O livro foi muito bem, apenas algumas partes da história não combinaram com o enredo e pareceram perdidas.
Se o leitor já teve contato com as histórias da autora, vai ter mais facilidade para entender o contexto.
Tirando esse pequeno fato a história de amor é linda e eu super recomendo esse livro.

Tati 11/08/2020

Amei
Devorei essa série e só agora consegui os últimos livros e amei demais a continuação da história do Capitão . Vale a pena a série .

Gutto.Lima 26/07/2020

Livrinho bom, ganhei de presente da minha mãe e achei a leitura bem ok.

Evelyn 26/06/2020

Um livro gostosinho de ler, bom pra passar um tempo tranquilo

Babi Ananda 09/06/2020

Coloquei expectativa no livro do Capitão, mas encontrei muitas lacunas e falhas no livro, coisas incoerentes.

Aline.Pereira 27/05/2020

Como eu consegui ler tantos livros dessa série??
Bem, como explicar....
Seguinte, não ache lá mil maravilhas, mas faz tempo que não viro a noite lendo um livro.
Consigo separar bem na minha cabeça o que é um livro bom e o que é uma leitura fluída. O livro certamente é o segundo, mas não quer dizer que seja ruim.
Na verdade, ele tem uma trama tratada delicada, mas tratada de forma simples e leve. Os personagens são cativantes e a é difícil não gostar deles.
Porém, como aconteceu com os 2 últimos livros da série (tem resenha deles tb kkkk) percebo que ficam algumas pontas soltas. Personagens que começam a ser desenvolvidos e depois são deixados de lado por que a trama decide seguir por outro rumo. Não que precisasse se demorar sobre, mas pq tentar das contexto se não pretende desenvolver o assunto??? Além de várias senas que ficam subentendidas e que eu super queria ver mais bem detalhadas kkkkk
Mas é isso, os livros da Abbi seguem indo bem mais pra desenvolvimento de relacionamentos do que pra senas de sexo. Se isso te agrada ou não vai de gosto pessoal, mas eu mesma acho que prefiro assim.

Alice Santos 29/04/2020

Amei! Abbi Glines arrasou nesse livro. amo a intensidade dos personagens e a construção de cada um

dany 31/03/2020

O melhor da série!

Priscila 29/03/2020

12° livro de Rosemary Beach, gostei!
Só de pensar que vou partir para o último livro da série já me dá um aperto no peito.
O livro conta a historia de River kipling/ Capitão, que até então eu odiava e achava indigesto, e faz você entender e conhecer a fundo a história dele.
Conhecemos Rose, franny e a ligação entre eles. Revemos alguns outros personagens e deu pra sentir mais saudades.

Sthéfani.Lamoglia 29/03/2020

Lindo livro! Mesmo após tanto sofrimento Addy criou sua filha da melhor forma e nunca desistiu do achar o pai. Ver a mudança de Capitão, e o amor com a formação da sua família foi incrível.
Ameeiii
Rosangela313 07/09/2020minha estante
Vdd. Muito linda essa história. É uma das minhas favoritas da série. Chorei muito lendo esse livro. Tão lindo ver o amor deles nascer em meio a coisas tão difíceis que eles estavam enfrentando.

Keth 21/09/2020minha estante
Alguém tem o pdf?

Rosangela313 21/09/2020minha estante
Eu tenho. Tenho todos em PDF

Viviane Miguel 21/02/2020

A Série toda é maravilhosa!!

Barbie grew 16/02/2020

Um final com sensação de "mas já?"
River, ou Capitão, está em Rosemary Beach para auxiliar na inauguração de um restaurante de luxo. Possuindo um passado sombrio, River tem o sonho de deixar tudo para trás e ir em busca de um espaço só seu, onde ninguém tenha ouvido falar de suas ações.

Por outro lado temos Rose, uma de suas funcionárias que é uma espécie de "gatilho". Rose faz River relembrar o que mais quer esquecer: seu passado.

Não sabendo o motivo daquela moça ruiva despertar todo aquele sentimento, River vai em busca de descobrir mais a respeito dela enquanto foge das marcações de Elle, uma de suas conquistas que insiste em "fisgar" Capitão de todas as formas possíveis.

Infelizmente Abbi peca apenas em não aprofundar seus personagens. Muitos deles poderiam ter papéis melhores na historia. Além disso, perto do final a historia flui tão rápido que ficamos com a sensação de que a autora queria "encerrar a historia e ponto final"

Laís Araujo 03/02/2020

Um hot padrão clichê
N° de páginas: 214

Capitão já dava as caras desde o primeiro romance da série Rosemary beach. Com seu jeitão pacato e dono de uma aparência impossível de não ser notada, além do fato de ser irmão de Blaire, Não se sabe muito sobre ele. ?
Já um livro antes do seu, é revelado que ele trabalha como matador, sempre à caça de homens ruins que fizeram mal a crianças, ele buscava nesse emprego se vingar pelo que aconteceu no passado. ?
Agora, resolvendo sair desse capítulo sombrio de sua vida, ele trabalha como gerente de um restaurante e passa os dias ocupado, tentando não sentir a dor por não ter mais o amor de sua vida ao seu lado. ?
Rose finalmente descobre o paradeiro de Capitão e vai atrás dele com o objetivo de saber quem seu amor da adolescência se tornou e se é digno de entrar na vida da filha dos dois. ?
Para isso ela se disfarça e começa a trabalhar no restaurante que ele administra, mas não contava que aquele menino tão doce e cuidadoso tivesse se tornado um homem duro e sem sentimentos. ?
Capitão está intrigado com o fato de se sentir atraído pela nova garçonete do restaurante que trabalha, ao mesmo tempo que se sente um traidor por isso. ?
Sim! O passado deles está conectado! E por mais que se amem demais, passaram muito tempo separados! Há segredos entre os dois que os tornam diferentes, mas a atração que sentem insiste em dizer que ainda são os mesmos. ?
E agora? Como lidar com tudo isso? Será que ela vai mostrar quem realmente é e o motivo de ter se reaproximado??
??
?Minha opinião: Esse foi o melhor livro da série! Por mais que ainda tenha bastante mela-mela, achei o enredo um pouco diferente dos demais! A criança traz um diferencial que ficou super fofo e modificou a relação do casal.
Fiquei ansiosa para saber o desfecho da história e para saber como os segredos dos dois seriam revelados e amei da forma que foi feito!?
??

Mari 13/12/2019

Impossível de largar!
O livro “O Último Adeus” é parte da série Rosemary Beach da autora Abbi Glines, sendo o 12º livro desta – fatos esses que eu não tinha conhecimento até hoje. Sim, comprei esse livro simplesmente porque gostei da capa e da sinopse, mas nem me preocupei em procurar sobre ele antes de ler e por isso não sabia sobre a série.

[...] Obviamente, há referências a personagens que, agora sei, são os principais dos demais livros da série, mas a aparição de todos eles foi explicada pela autora ao longo do livro, ainda que de forma breve.

Nesse livro, conhecemos um homem ríspido e frio que hoje atende apenas por Capitão e a rotina do empreendimento que ele está começando em Rosemary Beach. Alternada a sua narração, temos o ponto de vista de Rose, uma de suas funcionárias para a qual ele nem dá tanta atenção, mas que na verdade possui motivos outros para estar ali. Rose, que na verdade se chama Addy, busca em Rosemary Beach o reencontro com Capitão – ou River, como ela o conhecera anos antes.

O casal se conheceu sob circunstâncias muito adversas quando ainda eram crianças. [...] Apesar disso, naquele contexto nasceu amor. River e Addy, na adolescência, se apaixonaram de forma avassaladora e prometeram estar sempre juntos, protegendo um ao outro. Mas os planos foram interrompidos por intercorrências muito, muito tristes para ambos.

Dez anos depois, muitas coisas mudaram em suas vidas – até mesmo seus nomes. Mas o reencontro entre eles parece iminente e envolve tantos elementos do passado que ficamos até confusos se devemos torcer ou não para que se concretize.

A escrita da autora é viciante e consegue nos passar com clareza todos os sentimentos e ambiguidades dos personagens. Me vi extremamente envolvida com a trama e os protagonistas, de um jeito tão gostoso que não consegui largar esse livro enquanto não terminei.

Gostei muito dessa leitura, que foi super divertida e ideal pra esse comecinho de férias.

Resenha completa no BLOG BIBLIOTECA PARTICULAR | https://bibliotecaparticular.home.blog/

site: https://bibliotecaparticular.home.blog/
Kelly.Abreu 08/01/2020minha estante
Também achei viciante, já li os 11 livros da série e li cada um em dois dias, não conseguia larga-los...

Mari 12/01/2020minha estante
a autora realmente sabe como nos deixar PRESOS na história!