O Último Adeus

O Último Adeus Abbi Glines

Resenhas - Editora Arqueiro

Yasmin 13/02/2021

Um bom livro para ler de uma vez só!
Escrita leve e e nos az feliz!
Gostei bastante

Anna 11/02/2021

Gostei
Essa história é dilacerante! Muito bem construída e desenvolvida. O River é incrível mesma com seus defeitos e a força que a Addy aprendeu a ter pela Franny foi linda.

Fernanda de Lima 10/02/2021

Livro ok!
Gostei da história nada surpreendente, mas até achei um pouquinho mais diferente que os outros da série.

Janethe 22/01/2021

Perfeito. Com dilemas da vida real muito bem descritos. Com abordagens de assuntos delicados. Uma história de amor muito próximo da vida real.

Bi Faria 20/01/2021

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura cheia de mistérios, segredos e amor.
Capitão teve um passado muito difícil e doce ao conhecer Addy, uma garota amável e que também fora abandonada pelos pais e agora irá morar na mesma casa que ele.
Só que ambos não imaginavam que a vida deles seria um inferno, ela sofreria na mão da mãe dele, ela seria seu único amor verdadeiro e acabaria de forma trágica, o que mudou completamente a vida do dele.
Ele passou por lugares obscuros e sentiu a dor da perda e viveu situações que jamais imaginou.
Agora depois de anos está sossegado em Rosemary Beach como gerente de um restaurante e quer arrumar outro emprego mas tranquilo à beira-mar.
Até que Rose Henderson chama a sua atenção, a risada e o semblante dela lembram alguém muito especial e enquanto tenta se esquivar de Elle, uma ex pegajosa, o passado vem atormentá-lo.
A única coisa que ele descobre sobre Rose é que ela é mãe solteira e muito dedicada, fazendo com que se arrependa pela forma como já a tratou no restaurante.
O que ele não esperava era que ao conhecer a filha dela seu mundo ruísse. E ainda existe alguém o investigando .

A autora como escrita fluida nos apresenta uma história sobre adoção, abuso, perda, recomeço e amor que traz muitos sentimentos e prende do início ao fim para desvendar os segredos e um passado que mudou a vida de muitas pessoas. Até onde você iria por amor? O que aconteceu no passado de Capitão? Quem é Rose Henderson? O que o futuro reserva para ambos? "Ela era a principal razão da minha vida, para que eu lutasse. Cada batalha que eu lutei, cada erro que corrige, foi por ela." "Não consigo amar ninguém a não ser você." @abbiglines @editoraarqueiro

Priscila.Aline 19/01/2021

RIVER/ADDY ou CAPITÃO/ROSE

Capitao chega a rosemary para trabalhar num restaurante a fim de sair da vida de crimes, reencontra um amor de adolescente e descobre que já é pai de FRANNY 9* anos

PCataletra 30/12/2020

Gostei
a estoria é deles muito legal,eu gostei da maioria dos livros dessa serie,bem interessante essa "profissão " do River,a Addy maravilhosa,e o desenrolar da estoria muito legal,livro pra ler rapidinho

annagerhard 20/11/2020

O último adeus
River Kipling, conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo. Logo após concluir este feito, planeja ir embora da cidade logo em seguida mas Rose, uma das melhores funcionárias do local, tem algo que desperta demônios antigos que Capitão ainda tenta enfrentar, coisas do passado que ele não consegue esquecer. Há algo nela que o lembra muito de alguém de seu passado... (SPOILER: sua amada A....)

Rose está em Rosemary Beach atrás do pai de sua filha. Pai este que sua garotinha sonho em conhecer. Mas antes de contar a ele a respeito de sua filha, ela precisa saber que tipo de homem o seu primeiro e único amor se tornou nos últimos 10 dez anos...

Confesso que amo essa série e amo como a leitura da Abbi é engrenada, leve e viciante. O Último Adeus foi um dos meus livros favoritos da autora, da série e do ano. Quando vi, já havia lacrimejando antes de chegar na página 100. Achei mt tocante e consegui me conectar com os personagens e compreender cada escolha que eles fizeram ao longo de sua vida. Era o tipo de leitura que eu estava precisando, leve, rapidinha de ler e que aquece o coração ao fim dela.

Bianca.Oliveira 17/11/2020

ai capitão
todos os livros dessa série são bem parecidos, sempre tem uma crianca envolvida, uma menina que era pura e resolveu se envolver com um cara Transante, é meio que uma fórmula, mas tirando esse fato, é bem legalzinho, senti falta de alguns pontos que seriam importantes na história.

Joy.patrocinio 04/11/2020

+ ou -
Bom tinha um bom enredo mas ficaram faltando peças. O desenvolvimento da história dos dois mais do presente apesar d o passado ter sido importante pra entender a história.

Larissa3149 04/10/2020

Já sabia que seria uma leitura péssima.
Que o livro seria péssimo, isso eu já sabia. Comecei a ler essa série em 2012, assim que lançou, e durante alguns anos eu achava que os livros eram maravilhosos. De uns quatro anos para cá, depois que eu mudei muitas coisas na minha vida, essa série realmente não cabe mais. Porém, esse ano eu decidi que terminaria todas as séries que já comecei na vida, e mesmo que o negócio fosse um lixo, eu ia ler. Mas, sério, é muito absurdo para uma série só, e nesse caso, pra um livro só. Machismo, possessão, apologia e romantização de abusos sexuais, romantização de romances super hiper ultra tóxicos, romantização do mundo do crime e por aí vai. Eu realmente achei que essa série não tinha como piorar, mas aí a autora me decidiu por um negócio de crime organizado tipo "máfia" (e eu odeio poucas coisas no mundo literário igual eu odeio histórias de máfia) e aí o negócio chegou a um nível que só lendo pra entender. Nesse caso, o cara é um ASSASSINO e decide, deliberadamente, voltar pra vida da mulher que ele ama, com quem ele tem uma filha. Só por causa disso o negócio já fica ridículo. A mulher, para variar, é uma tonta, porque o cara é um babaca com ela no início, super estranho, depois ainda conta para ela que é um assassino e ela fica tipo: aí que bom que ele me contou a verdade né, ele nem precisava me contar. Amada, como ele não precisava? Isso é o mínimo, né! Enfim, o que me consola é saber que agora só falta um livro pra terminar Rosemary Chernobyl Beach.

JuJacomini 01/10/2020

Forte
Nesse livro Abbi trás um ponto diferente de seu personagem. Uma mulher forte e um homem traumatizado, que se esforçam por um amor maior.

larissa 24/09/2020

finalmente uma história um pouco diferente
apesar de ler toda a série de rosemary beach,acho as histórias um pouco repetitivas,porém esse livro achei um bom desenvolvimento da história do casal é tanto que já reli algumas vezes

Enzza 10/09/2020

Amei, Livro bem clichê, de leitura rápida, um ou dois dias no máximo, protagonistas cativantes é uma criança fofa pra unir tudo, não tem como ficar melhor.

Silvia.Helena 07/09/2020

História picante viu!!! Ulalá!!!!
Mas vai com calma, além de muito amor envolvido, vc vai entender que não existe amor só de homem e mulher.