O Último Adeus

O Último Adeus Abbi Glines

Resenhas - Editora Arqueiro

Nicolemeloreal 02/10/2021

Resenha
Último livro da série (pra mim) e o melhor de todos! Reli esse livro hoje pq bateu saudade. É uma leitura super leve e rápida, a história é linda e muito fofa. Addy finalmente encontra o pai de sua filha depois de passar 10 anos procurando por ele, só que ele não a reconhece mais, pq? Pq ele acha que ela está morta, desde seu 16 anos ele pensa que o amor da vida dele, sua alma gêmea está morta. Só que a verdade está muito longe de ser essa, Addy nunca desistiu de procurar o seu amor tbm. Quando ela finalmente o encontra ele está diferente, grosseiro e arrogante, um homem com um coração gelado e badboy pegador, não é o mesmo menino que ela amava, o seu herói que sempre a protegeu quando criança/adolescente, ou pelo menos é isso que ela pensou. Na verdade River/Capitão realmente mudou, uma grande parte dele "morreu" junto com sua Addy, ele se tornou um assassino particular para o homem que salvou sua vida quando ele fugiu de casa, apesar que só aceitar trabalhos onde teria que matar homens ruins assediadores de crianças, ele ainda foi um assassino, apesar de ter se aposentado depois de um último trabalho especial para seu chefe. Agora River um homem frio e grosseiro, só tem olhos para uma funcionária específica de seu mais novo restaurante prestes a inaugurar, ela lembra ele de sua amada Addy, mal sabe ele que ela é realmente o seu amor que está viva, como tbm descobre que tem uma filha, a linda franny de 9 aninhos. Addy se disfarçou para observar e conhecer Capitão para julgar se ele era digno de fazer parte da vida de sua filha. Essa história é maravilhosa, é doce e sofrida tbm, mas é linda. Franny é uma fofura e River vai fazer de tudo para provar que é digno de fazer parte da vida de sua filha que ele nem sabia q existia e ao mesmo tempo provar para o seu velho amor que ele nunca deixou de ama-lá.

Grazi_girassol 29/09/2021

Gostei
Um amor de infância, conflitos, ação, destinos separados.
A história tem um bom desenrolar, uma leitura rápida, não é cansativo. Tem cenas fofas, engraçadas, ação e romance.
Recomendo para quem quer sair da ressaca literária.

Tinah Da Silva 28/08/2021

Capitão & Rose
Nessa história em particular, além de termos uma mocinha que sofreu horrores, temos um garoto que sofreu igualmente, que lida com uma culpa que não teve, tudo isso nos leva a um recomeço inacreditavelmente fofo; finalmente nesse livro também descobrimos quem é o casinho da Nan (aquela que odiamos desde o primeiro livro) e como o próximo livro é o ultimo da série, a minha expectativa não poderia estar alta, volto em breve para contar o que achei, por hora tentem não se apaixonar perdidamente pelo Cap (eu falhei miseravelmente rs).
Kat 28/08/2021minha estante
Também falhei miseravelmente.

Bia Santana | Viciados em Leitura 20/08/2021

Que livro delicioso!
Senhoras e senhoras, eu finalmente cheguei ao 12º livro de Rosemary Beach. Agora só falta o ebook do Kiro e o livro daquela... da Nan.

"Ela era a principal razão da minha vida, para que eu lutasse. Cada batalha que lutei, cada erro que corrigi, foi por ela."

Aqui nós vamos conhecer realmente o Capitão, personagem que apareceu nos últimos livros da série e já chegou causando. Capitão, ou melhor, River, teve uma infância bem difícil numa casa onde o pai era um total ausente e a mãe tinha sérios problemas psicológicos por conta dessa desestrutura familiar. Quando eles resolvem adotar a pequena Addy, River passa a dividir seu martírio com esta menina e logo um sentimento de proteção e amor surge entre eles. Até que um dia um trágico acontecimento faz River acreditar que Addy está morta, e ele se vê perdido, embarcando numa vida solitária e misteriosa.

Hoje Capitão se encontra em Rosemary Beach gerenciando a montagem de um restaurante que logo será inaugurado, tentando seguir uma nova vida deixando seu passado obscuro para trás. Só que uma das funcionárias do restaurante, a bela ruiva Rose que rala muito para dar uma vida confortável para sua doce filhinha Franny, começa a perturbar o juízo de Capitão. Memórias que sempre machucavam o peito de nosso protagonista retornam e vão mexer com a cabeça dele, despertando velhos sentimentos.

"Nunca consegui amar ninguém além de você."

Que livro delicioso! Eu simplesmente não conseguia largar. Franny, como toda criança fofa de livro, conquistou o meu coração. Alternando passado e presente, a gente vai vendo o quanto esses dois sofreram quando jovens, e o quanto eles aprenderam, amadureceram e se redescobriram. Eu fiquei apaixonada, a série podia terminar aí, porque ninguém precisa da Nan kkkkk.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2019/10/resenha-514-o-ultimo-adeus-abbi-glines.html

04/08/2021

Quando eu digo que pra fazer parte dessa história você precisa ter pais problemáticos, eu tô falando muito sério!

Eu gostei o personagem do Capitão desde o primeiro instante que ele apareceu. No livro anterior eu AMEI, principalmente no capítulo único dele. Todo esse conceito assasino da máfia malvadão disfarçado. E agora lendo esse livro, eu me apaixonei pelo River! Ele é um doce por trás de tudo (assim como todos os personagens masculinos de saga hot, não é mesmo?).
Addy e Franny me passaram muita nostalgia. Me lembrou eu e minha mãe, era nós contra o mundo ?

Esse volume foi muito especial.

taatidias 11/07/2021

Abbi e deusa livros que fazem amor ela cada livro mais. Esse livro consegui ver a evolução da escrita dela e ver como a mesma evoluiu. Agora posso dizer falta apenas um para acabar essa seriey.

Fabiolla 13/06/2021

Pena que é um livro curtinho haha
Gostei do livro, tem uma pegada bem diferente dos outros da série, esse realmente conta uma história em vez de ter sexo atrás de sexo.
Só penso na angústia do River de ter pensado durante 10 anos que o seu grande amor estava morto.

Gabi Babita 05/06/2021

Sofrido
Foi sofrido terminar o livro.
Sinceramente, não lembrava que a Blaire tinha um irmão. Fiquei chocada quando vi o River no livro do Mase. Falha minha? Provavelmente. Só que foi piorando com o antigo emprego dele... eu JURAVA que teria altas emoções por causa disso mas simplesmente não foi. :?)

Luana.Bona 31/05/2021

12° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele.

Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha.

Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar.

Ana Paula FZ1 09/05/2021

Desde que Capitão apareceu, lá no livro da Blaire, eu achei ele um mala, intrometido, metido a sabichão... Ai ele ¨invadiu o livro da Reese e do Mase e eu so queria que ele tomasse um chá de sumiço, até ele narrar seu próprio capítulo.... E eu só queria saber mais e mais sobre ele kkkkk

E quando terminei esse só pensei, porqueeeeee a Abbi Glines não escreveu umas 400 pagnas sobre o Capitãooooooooo rrss. Adorei tudo nessa historia e só lamentei ter sido uma leitura tão rápida porque só queria mais e mais

Agora vou me preparar pra Nan.... jzuissss que medo da chata kkkkkk

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Nelly 22/04/2021

O último adeus
Gostei muito da história desse casal, fala de assuntos bem importantes que só deixaram o livro ainda melhor.
Recomendo!

Bylunesoft 02/04/2021

O famoso ?cura ressaca?
Não estava conseguindo engatar nenhuma leitura a 2 meses, foi quando encontrei esse livro e decidi ler.
O livro é bem bobinho e fácil (parece aqueles romances de banca), terminei ele em 1 dia. Tem vários pontos da história que estão longe do politicamente correto, mas eu gostei pois não procurava nada complexo.
A história poderia ser melhor se tivesse alguns pontos que seriam importantes, mas não é ruim. Recomendo para quem estiver a um tempo sem conseguir engatar livro nenhum e procura algo fácil e rápido.

belleinthebooks 25/03/2021

Enfim, acabei
Ok, vamos lá:

No começo eu achei a leitura e a escrita um pouco.... chato?! É um tipo de escrita que possui um pouco de palavrão. A forma que nos comunicamos... entende?!
Mas foi passando as páginas e eu acabei me gostando da história. Achei interessante. Foi uma ótima leitura

Sandra 19/03/2021

o que a perda faz com um homem
Nossa... Achei este um dos livros mais emocionantes desta serie até o momento.
Capitão sofreu tanto ao achar que seu grande amor havia morrido que o transformou em um homem sombrio...
A Abby por outro lado, ao se afastar para salvá-lo, teve que ser forte e criar a filha. E fez um trabalho maravilhoso, pois nunca teve nada pra se espelhar.
Ela nunca desistiu de achar o pai da filha e ele nunca soube da existência de ambas por 10 anos....
Será que as mudanças na vida de ambos nesse meio tempo será mais tão drástica que supere o força do primeiro amor?!

Próximo Romance 22/02/2021

Em Rosemere Beach, Rose, recém chegada, vai trabalhar disfarçada no bar do seu ex. Ela trouxe um segredo que ainda não decidiu se ele merece saber.