Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

Karol 05/03/2020

Começa bem legal...
Apesar do começo ser legal, eu achei que a história é muito sexo e pouco romance. O Spencer é até carismático, mas parece um menino de 12 anos ao falar do próprio órgão sexual. A mocinha não é o personagem mais empolgante do livro. O casal não conversa, não tem noites românticas porque tudo remete a relação sexual. Se existe um pouco de história é por conta da trama de fundo. Caso contrário, seria um pornozão...

Maila 27/04/2020

#resenhaCQNC BIG ROCK
“Alguma coisa está acontecendo. Alguma coisa estranha, completamente desconhecida. Meu coração está falando uma língua que eu não compreendo, enquanto tenta me arrastar para a Charlotte.”

Spencer Holiday é um Playboy mulherengo assumido. Não! ele não faz questão nenhuma de esconder isso e se vangloria de suas qualidades e atributos. Filho de uma família bem conceituada, ele não deixou que isso lhe subisse à cabeça, pelo contrário, é um empreendedor e após desenvolver um aplicativo de namoro e vendê-lo, abriu um bar com ao lado de sua melhor amiga, Charlotte.

O que não esperava é que precisaria fingir ser um bom rapaz, comprometido e querendo subir ao altar o mais rápido possível. Seu pai pretende vender o negócio da família para um homem extremamente conservador e para ajudá-lo vai ter que manter o zíper da calça fechado. Quem melhor para fingir um compromisso do que a sua amiga que sempre esteve ao seu lado e sabe tudo sobre a sua vida? Sem contar que o ex-noivo de Charlotte está em seu pé, querendo voltar, e ela quer dar um basta nisso. Sendo assim esse namoro/noivado é vantajoso para as duas partes.

Mas e quando o fingimento se torna real e se junta com o medo de não ser correspondido com a mesma intensidade de sentimento e ainda corre o risco de perder uma das pessoas mais importante que tem ao lado? “Porque eu estou me divertindo muito fingindo ser sua.” Simplesmente adoro livros que começam com uma mentirinha e se tornam amores de verdade. São tão envolventes e gostosos de serem lidos. Charlotte e Spencer são amigos de longa data e compatíveis em quase tudo, o amor que surge já estava ali a algum tempo e confesso que adorei isso.

O fato de Charlotte ser uma mulher de personalidade forte e determinada, acaba dando um charme a mais na personagem. Spencer é um babaca às vezes mas quando começa a se apaixonar acaba conquistando leitor junto.

O livro é muito bem escrito, a autora Lauren Blakely envolve o leitor do começo ao fim de uma forma muito lúdica, me senti como se estivesse dentro da própria história. Se você gosta de romance, não deixe de ler este ♥️

site: https://www.instagram.com/p/B8r6dh4j79L/

Larissa3149 10/07/2020

Mais engraçado do que qualquer outra coisa.
Há muito tempo eu desisti desse negócio de ler livros "hot", pois todos que li foram a mesma coisa: personagens masculinos super machistas e possessivos, personagens femininas super bobas e sem um pingo de amor próprio. Um ponto positivo desse livro é que os protagonistas não seguem esse molde, e eu achei bem legal a autora mostrar que sim, é possível amar alguém sem ser possessivo, doentio. Fora isso, eu nunca tinha lido um hot narrado pelo personagem masculino, e eu achei até que legal a experiência. Não sei porque, mas eu achei o livro bem engraçado, até nas cenas mais quentes eu dava risada. Enfim, é legal, mas eu ainda não quero voltar pra esse mundo hot.

Vih 14/07/2020

Sexy
Que livro, eu amei demais, sexy, romântico, charlotte e spencer são amigos, mas, depois de um acontecimento eles tem que fingir que são noivos, até onde esse mentira vai?
É muito bom, sou suspeita a falar, porque amo um livro romântico e hot, e esse não me decepcionou.

Michelle 27/07/2020

Sabe aquele livro leve e descontraído? É Big Rock!
Aqui conhecemos Spencer Holiday, um cara lindo, sexy e bem sucedido que é um expert em satisfazer as mulheres. Mas seus dias de garanhão terão que ser pausados, porque seu pai precisa que ele se comporte para que consiga fechar um grande negócio. E como ele quer que seu pai seja bem sucedido nessa negociação, Spencer tem a ideia de dizer que está noivo, só que não de qualquer mulher e sim de sua melhor amiga Charlotte.

Em meio a risadas, Charlotte acha que Spencer enlouqueceu de vez, mas enfim acaba aceitando, até porque seria de grande ajuda para ela também ser uma noiva de mentira. E claro, como nos clichês que amamos, tem aquela famosa frase "não vamos nos apaixonar" e conhecendo bem esse tipo de história, sabemos que muita confusão vai rolar.

Eu gostei bastante da leitura, é bem leve (apesar das inúmeras cenas calientes), divertida e o tempo passa que a gente nem percebe, porque prende. E uma coisa bem legal é que é narrado pelo Spencer, então estamos sempre sabendo como ele está se sentindo com tudo acontecendo. Adorei os dois, como amigos e como "noivos" e é claro que o final foi bem lindo!

Para quem adora um clichê (com algumas cenas hot) e uma história rapidinha de ler, esse livro é perfeito. Passei boas horas rindo com esses dois e recomendo sem dúvidas!

site: https://www.instagram.com/falandosobrelivros/

Mauriceia2 30/04/2024

Big Rock
Eu adorei esse primeiro livro da série e é um clichê adorável de se ler. Vale super a pena  você ler, e é uma leitura rápida e leve mesmo sendo previsível o final, achei bem surpreendente. Leiam é uma ótima opção e esse casal vai fazer você rir muito, apenas se deixe envolver na história e seja mais uma leitora (o) feliz. Eu já  começo o segundo livro ansiosa demais. Eu super recomendo esse livro.

Adrya.Ribeiro 04/08/2017

4,5
Faz tempo que gosto de verdade de um new adult. Este eu não esperava gostar tanto, logo no início achei o Spencer muito metido, mas mesmo assim, ele me fez rir horrores. Foi um tipo de insta-love, mesmo que eu não goste disso nesse estilo de livro, tinha a amizade por trás que me convenceu.
Eu tirei 1/2 estrela por não ter tido um desenvolvimento melhor da Charlotte, mas eu adorei demais o livro, rir muito e me encantei!

Michelle 15/11/2017

O ROMANCE HOT QUE VOCÊ RESPEITA
Spencer e Charlotte, dois melhores amigos há bastante tempo e parceiros nos negócios.
Spencer é sexy e um cavalheiro irresistível, além de saber o que as mulheres gostam, seja dentro ou fora da cama. Mas não é arrogante e nem muito menos metido. Tem uma família e amigos incríveis, é rico e bem muito dotado.

Charlotte é linda, bem sucedida, sexy, adorável e doce.

Spencer foi colocado em uma situação em que se vê obrigado simular noivado com sua melhor amiga. Esse noivado tinha prazo para o fim, apenas uma semana.

O falso compromisso transformou anos de amizade em momentos bastante explosivos e quentes. Spencer e Charlotte se dão muito bem. Criam regras para essa falsa relação, porém, quase todas são quebradas. E o que era uma amizade, vira atração e sentimentos são desenvolvidos.

Será que Spencer e Charlotte serão capazes de serem apenas amigos, sem os benefícios sexuais?

site: https://www.instagram.com/p/BbDKdrsF26u/?hl=pt-br&taken-by=literaria_

Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 17/11/2017

Leitura divertida e apimentada!
Spencer Holiday, tem uma missão: agradar o maior número de mulheres possíveis. Ele é sexy, mulherengo, confiante e tem muito orgulho do seu corpo, mas principalmente de um membro especifico que ele julga ser acima da média haha
“Tenho 28 anos, sou solteiro, rico e bem bonito. E sou um cavalheiro. Porque será que não me surpreendo quando consigo uma transa?"
No entanto, suas noites de pegação estão com os dias contados. Ser vinculado a fofocas pode se tornar um grande problema enquanto seu pai está tentando vender a sua rede de joalherias para um empresário conservador.
Então, para se livrar da fama de playboy pegador, ele acaba inventando um noivado de mentira com a sua melhor amiga Charlotte. Eles são amigos desde a faculdade e são sócios em um famoso bar em NY, se conhecem como ninguém, e por conta disso Charlotte aceita ajudar o amigo.
Eles começam a passar mais tempo juntos, precisam mostrar para todos que estão apaixonados um pelo outro e isso inclui beijos em público. À medida que essa farsa progride, os dois descobrem que a tensão sexual entre eles é explosiva, o único problema é: como continuar amigos, uma vez que se tornarem amantes? Será que vale a pena estragar uma bela amizade, somente para satisfazer um desejo? Será que o que sentem um pelo outro é somente paixão, ou pode ser amor?
"A suavidade em seu tom de voz me delicia. Mas o que me arrebata é sua doçura. Essa doçura parece pessoal e reservada apenas a mim."
Esse foi o primeiro livro que li da autora e definitivamente quero ler mais. Adorei! Toda a narrativa é feita pelo ponto de vista do Spencer, e ver a sua perspectiva foi sexy, refrescante e absolutamente divertido. Sua mente abre a porta para um monte de momentos interessantes e engraçados e sua falta de controle quando está perto de Charlotte torna esse livro ainda mais quente.
Essa história teve a quantidade perfeita de humor, sensualidade, amor e paixão, pela capa achei que seria mais um livro hot clichê, mas me enganei completamente! Indico para todos que gostam de uma leitura doce, leve, apimentada e divertida! 💕💕

site: https://www.instagram.com/p/BV8FN7qFwlH/?taken-by=pintandoasletras

Cacau Lacerda 22/11/2017

Big Rock
Eu comprei Big Rock sabendo que ia adorar e acertei em cheio. Li tudo em apenas algumas horas e sorrindo o tempo todo. Esse é aquele tipo de livro fácil de ler e divertido, para aqueles dias que você ta de ressaca, ou simplesmente quer sorrir atoa.
? "Meu coração parece pular em meu peito e eu me pergunto se é essa sensação do coração se acelerando subitamente que faz existirem livros, filmes, músicas e poemas sobre pessoas se apaixonando".
O livro é todo narrado pelo homem, o que é um diferencial bem bacana e corta muita ladainha da história. O Spencer é muito engraçado e se acha só um pouquinho (muito) e a Charlotte também é incrível. Amo que não tem todo aquele drama nesse livro ou um grande segredo obscuro que vai mudar a vida deles. São dois amigos com um família maravilhosa, uma vida boa, que acabam se metendo numa confusão e se apaixonando. É só amor. E pode parecer sem graça mas não é.
? "Eu adoro cada detalhe da porcaria do universo, cada coisa, por mais insignificante que seja. E sou o canalha mais feliz do mundo, aqui e agora, nesta sala, com a mulher que eu amo".
E a edição da @faroeditorial está incrível. Se você gosta de uma leitura leve e divertida e uma boa dose de sensualidade (ligue um ventilador ou prepare algo pra se abanar ??) esse livro é pra você. Me lembrou muito do filme amizade colorida. Super recomendo.

Sany 19/09/2018

Ótimo!
Este é o meu primeiro contato com a escrita da autora Lauren Blakely, e eu adorei!! A história é narrada pelo personagem masculino e o seu desenrolar é muito envolvente. Eu li rapidamente e gostei muito!! Uma delícia de romance, bem apimentado e muito divertido!
Spencer Holiday é O CARA! Lindo, rico e sedutor, ele está na lista dos solteiros mais cobiçados de Nova York. E ele sabe disso.. kkkk É extremamente convencido, mas isso não lhe torna arrogante. Ele é divertido e gentil! É como se tudo fizesse parte do seu GRANDE (rsrs) pacote de sedução!
Charlotte é uma mulher linda, independente e dona de si!
Os dois se conheceram na faculdade e, desde então, são grandes amigos e também sócios nos negócios. A relação deles é ótima, recheada de conversas espirituosas e extrovertidas, com boas tiradas.
Tudo caminha bem, até que Spencer forja um noivado com a sua melhor amiga, para dar uma impressão de bom moço e ajudar o pai num gande negócio. Charlotte topa ser noiva de mentirinha, e eles planejam manter a farsa por uma semana.
Mas nada corre como o esperado. A aproximação como falso casal desperta uma grande tensão entre os dois, pois há uma forte atração que os impedem de se manter afastados. Eles decidem, então, aproveitar desse noivado para serem amigos com benefícios por um período e combinam várias regras, que inclui não se apaixonar.
Porém com o passar dos dias, a explosão sexual vai se tornando algo muito mais forte entre Spencer e Charlotte e um grande romance vai surgindo! Uma total comédia romântica, muito bem construída, que vale muito a pena ser lida!
Fica aqui a minha indicação! Curti demais e já quero ler os próximos livros da autora!

Diane 29/09/2018

Extremamente sensual!
Essa série da Lauren Blakely promete! As muitas críticas positivas me deixaram curiosa pra ler os livros e já adorei o primeiro. Quanta química existe entre Spencer e Charlotte, impossível não se apaixonar por eles, que casal mais fofo e hot! Amei!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/10/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Depois de muitos elogios aos livros da Lauren Blakely, decidi me aventurar nas suas histórias. O escolhido para essa primeira experiência foi Big Rock. Infelizmente não achei isso tudo que comentaram.

Geralmente New Adults são narrados alternando o ponto masculino e feminino ou completamente pelo ponto de vista feminino. Aqui tive uma nova experiência, já que a história foi toda narrada por Spencer e creio que esse foi o meu problema. Não consegui me conectar com o personagem. Não pelo fato dele ser homem, mas por conta de sua personalidade.

Em muitos momentos achei Spencer muito arrogante e super convencido. Fora que, em qualquer brecha, ele começa a se vangloriar de suas partes masculinas. Na minha concepção, caras assim na real oficial não tem muita confiança em seu taco, mas enfim… Eu li algumas resenhas comentando que ele melhora um pouco essa personalidade dele depois de seu envolvimento com Charlotte, mas infelizmente eu achei que ele continuou o mesmo convencido e arrogante até o final. Ou seja, não vi nenhum desenvolvimento na parte masculina do casal.

Também não consegui me conectar muito com Charlotte. Justamente por conhecê-la através dos olhos de Spencer, eu senti que faltou um pouco mais de profundidade na personagem. Entretanto, pelo que observamos através de Spencer, sabemos que Charlotte é uma mulher divertida, leal, dedicada e romântica.

Apesar de não ter gostado tanto do Spencer, eu gostei muito das cenas do casal juntos. A amizade dos dois é bem forte e com uma dinâmica bem divertida; daquele tipo de amizade que você pode contar para tudo, seja para te colocar para cima ou rir das desgraças da vida. Não escondo de ninguém que amo um clichê de amigos que viram algo a mais, porém aqui eu preferia que eles continuassem amigos.

Achei o desenvolvimento dos sentimentos entre eles um tanto fraco, com um espaço de tempo muito curto. OK que ele se conhecem tem anos, mas creio que é necessário mais que umas relações sexuais, beijos e abraços para você se apaixonar pela outra pessoa, por mais que você a conheça como a palma da mão. Fora que tem o fato de sabermos somente o que se passa na cabeça de Spencer (percebe-se que eu realmente não curti o personagem). Não consegui sentir essa mudança de sentimento da parte de Charlotte.

Apesar dos pesares, foi uma leitura prazerosa. Os diálogos entre Spencer e Charlotte são bem divertidos, sempre um deles te arrancando uma risada. A escrita da Lauren é bem fluída e fácil, já que ela não se perde muito em descrições desnecessárias. As cenas mais calientes foram bem escritas e colocadas na medida certa.

Já nesse livro somos apresentados ao casal que protagoniza a sua sequência, Mister O: Harper (irmã de Spencer) e Nick (amigo de Spencer). Apesar desse detalhe, as histórias são independentes. A série conta com seis livros, sendo quatro já lançados aqui.

Bom, Big Rock não correspondeu a tudo que li sobre ele, mas ainda vou continuar a ler os outros livros da série. Esse tipo de história sempre me cura da famigerada ressaca literária.

site: http://balaiodebabados.blogspot.com/2018/10/resenha-321-big-rock.html
Sah 09/10/2018minha estante
Achei esse livro bem meia boca. Até abandonei o seguinte.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/10/2018minha estante
Eita mana!

My | @_pequenabibliotecaria 05/11/2018

Um livro ok do gênero
Spencer Holiday é um playboy conquistador que precisa da ajuda da melhor amiga Charlotte para convencer o comprador da rede de joalherias de seu pai de que ele e a família são boas pessoas, com princípios. Para isso, os melhores amigos fingem um noivado e acabam tendo que viver situações inusitadas que os aproximaram mais ainda um do outro.

O maior diferencial do livro sem dúvidas é a narrativa ser feita pelo homem e não pela mulher do livro. Nesse gênero costumamos ler a visão feminina ou podemos até ter uma visão intercalada dos personagens, porém, nunca havia pego um livro em que todo o ponto de vista seja narrado pelo homem. Falando ainda sobre a narrativa, não sei se por ser um homem ou se a autora tem esse tipo de escrita, mas achei o começo muito simples, básico e rápido. Só com o decorrer da história que a narrativa foi ficando mais completa, na minha opinião.

Spancer é um personagem masculino daqueles típicos desse gênero literário, mas que não é um babaca -o que já faz ele ser bem melhor-. Ele é muito atencioso com a Charlotte, tenta ajudar a família e ainda é um cavalheiro (na medida do possível). Além disso, apesar de ter pais com uma vida boa, parece buscar sempre sua independência. Já Charlotte é uma mulher forte, mas que teve o coração machucado por seu ex, o que fez se sentir insegura no quesito relacionamento. Os dois como um casal são exatamente o que cada um precisa, um complemento daqueles que faz a pessoa transbordar nas qualidades.

O livro em si é bem rapidinho de ler, além dos capítulos serem de um tamanho bom para uma leitura fluída. Tem vários momentos engraçados, quentes e familiares,. É aquele tipo de livro para passar o tempo e dar uma relaxada na mente, mas não é um livro para sair na rua - vocês já viram o quão explícita é essa capa? - ao menos que não se importe.

No geral é um livro fácil e para quem gosta do gênero vai adorar. Não tem caras babacas que acaba se redimindo, mas tem várias risadas e um romance construído na base de uma amizade bem bonita.

site: https://www.instagram.com/_pequenabibliotecaria/