Big Rock

Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

Amanda Bueno 20/04/2021

Casal fofo
História clichê com muito hot.
Casal fofo que me arrancou risadas e suspiros. Adorei Spencer e Charlotte, um casal incrível.

O plot noiva de mentirinha ficou bem engraçado aqui, apesar de ser um tema que leio com frequência, gostei muito de como a autora escreveu. Ótimo para sair da ressaca

Pamela348 18/04/2021

Mais um concluído!
Desde o seu lançamento eu tenho esse livro, mas nunca tinha me chamado a atenção, até ontem. Gostei muito da escrita da autora, como conduziu a história, e os personagens (mesmo eles sendo meios superficiais), há várias cenas engraçadas, alguma quentes, e aquele final que deixa o coração da gente quentinho. Recomendo para pessoas que procuram uma história leve, rápida de ser lida, e que é contada pelo ponto de vista do homem. ???

Luiza 28/04/2023

HORRÍVEL!!! + Lista de gatilho.
Honestamente, COMO UM LIVRO DESSE É PUBLICADO?

O livro é do ponto de vista de Spencer, um herdeiro e dono de uma rede bar junto com seu par romântico, sua melhor amiga, Charlotte.

Um friends to lovers simplesmente RUIM.

Todas as falas e até a narração são ruins, cafonas e patéticas, os personagens tentam ser engraçados e a narrativa tenta ter um tom de piada mas possuem tanto carisma quando uma parede.

O humor é forçado e o livro é corrido. Livros pequenos podem ser bem trabalhados, mas não é o caso desse, esse livro é um rascunho que foi publicado por um acidente. PÉSSIMO.

O enredo do livro é uma receita de bolo, mas mesmo assim a autora ela conseguiu a PROEZA DE DEIXAR RUIM.

Era básico: dois amigos - um dos dois / os dois precisam da ajuda do outro com um relacionamento falso - precisam se beijar - propõem um acordo de sexo sem compromisso e sem perder a amizade - se apaixonam - algo de incoveniente atrapalha eles dois - eles se acertam - vivem felizes para sempre.

BÁSICO, BÁSICO, não li outros livros dessa aurora, mas espero do fundo do meu coração que sejam melhores que esse rascunho.

Lista de Gatilhos:

- Consumo de álcool;
- Perseguição de ex;
- Traição romântica entre ex casal (menção, Charlotte + ex noivo irrelevante o nome)
- Cenas de sexo.

ROMANCES DA TATI 16/01/2023

Super recomendo...
Uma leitura leve, ideal para ler após uma leitura pesada, tenho os livros físicos a a bastante tempo e sempre adiando a leitura, mas como minha resolução para o ano de 2023 é diminuir bastante os livros físicos não lidos na minha estante, resolvi dar uma chance e não me arrependo, inclusive acho que já vou emendar no segundo da série sobre o Nick e Harper irmã do PP deste livro.

Thaís Gomes @folhasemlivros 26/05/2021

Divertido
Não se engane pela capa! Big rock não é só aquele velho clichê hot. É um romance que vai te fazer dar boas risadas já começando pelo prólogo.

O livro é contado pelo ponto de vista do Spencer, um cara sexy, rico e absurdamente bom de cama - segundo ele mesmo. ? Era cada pensamento convencido e arrogante desse típico pegador que eu me via dando gargalhadas e devorando página por página.

A trama é bastante leve, envolvente, picante e com personagens adoráveis. Não tem muitas reviravoltas, mas a forma como as coisas acontecem se desenrolam bem. Pra quem gosta de um bom New Adult, está aí uma ótima opção!

-Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Stela 06/08/2021

"Agora é mil vezes melhor, porque não tem fim."
Esse livro atende a todos os critérios de um bom New adulto. É divertido, sexy e com uma pegada clichê.
Além disso, entrega um friends to lovers maravilhoso,e podemos ver todo o amor sendo construído com base em uma amizade de anos,enfim muito bom.

Camila 04/08/2021

Foi um livro tão gostosinho de ler, me apeguei muito nesse casal eles tem química demais e a amizade deles é incrível

Mykaellem0 02/05/2021

Gostei
O começo do livro é difícil, o narrador personagem tem uma autoestima pra lá de elevada e chega a ser chato, porém a narrativa vai melhorando e no final tudo compensa .

Gabyh.4rt 11/07/2022

Romance para tarde
Aquele clássico livro de romance clichê para uma ressaca ou uma tarde descompromissada.
No início achei o protagonista meio "hetero top" (kkkk), mas com o decorrer da história eu consegui simpatizar mais com ele. Considere que o livro é todo narrado por ele.

Vivifire 03/04/2020

Esposa feliz = vida feliz.
Um romance incrivel, um casal apaixonante. Queria um pouco mais de situações e percalços pra eles descobrirem a paixao, mas fora isso curti muito o livro.

A maior sabedoria é o titulo dessa resenha que tire do livro rsrsrs

Steph 15/04/2020

Bem cliche
O livro é bom, mas bem mais clichê que os new adult que costumo ler. Primeiro livro que leio dessa autora, não achei nada demais na história.

lana 21/03/2020

Bom...
Uma trama que é clichê até certo ponto, pois, só é clichê a parte em que um homem amigo de uma mulher sente atração pela mesma e propõe uma amizade colorida, um livro com a base sendo o sexo não explora o romantismo que o casal poderia estar vivendo, fora isso um livro bom que combina pra se ler no domingo a noite.

Autora Audrey Rose 05/10/2019

Não gostei
Achei bem fraco. Eu que estava com 1 ano de ressaca literária, peguei esse achando que era mais leve para eu voltar a ler. Mas não gostei. Os personagens são bem fracos, todo mundo parece ter a mesma personalidade, todo mundo faz piadinhas sem graças. Nem o hot me instigou. Eu não sei como consegui chegar ao fim.

Eduarda2303 16/01/2019

Big decepção
Big Rock vai contar a história de dois melhores amigos, Spencer e Charlotte, que fingem um relacionamento para salva-lo de uma pequena grande confusão na qual ele se meteu.

Preciso ser honesta aqui e dizer que o livro foi uma das minhas maiores decepções literárias. Spencer é um cara engraçado, conquistador, dono de um bar e que, ao se envolver com a melhor amiga, acaba se apaixonando. Ok, essa é a fórmula de todos os clichês de melhores amigos e tinha tudo para funcionar, mas não rolou.

Uma das coisas que mais me incomodou foi o fato de quase não sabermos nada sobre a protagonista. O livro é narrado exclusivamente por Spencer e em momento algum temos vislumbres de como é a vida e a história de sua melhor amiga, que fica em segundo plano durante toda a história. É como se o mundo inteiro girasse ao redor dele e nós tivéssemos que lidar com isso. Ele é um cara engraçado e carismático, mas me incomodava que ele só se referisse a Charlotte como "deliciosa e gostosa" - como se ela fosse um belo pedaço de carne.

Acho que no fundo criei grandes expectativas para essa leitura e ao final acabei percebendo que não era tudo aquilo que imaginei. Sei que muitas pessoas amaram o livro, mas no meu caso não rolou. Espero que sua sequência, Mister O - que conta a história de Nick e Harper (amigo e irmã de Spencer), seja mais envolvente e cativante.

site: https://www.instagram.com/p/BbrXh4THF0D/