Big Rock

Big Rock Lauren Blakely




Resenhas - Big Rock


403 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Steph 15/04/2020

Bem cliche
O livro é bom, mas bem mais clichê que os new adult que costumo ler. Primeiro livro que leio dessa autora, não achei nada demais na história.
comentários(0)comente



babi 18/07/2020

EU AMEEEI
Sinceramente, não esperava tanto do livro. Pensei que o Spencer fosse só mais um projeto de CEO, arrogante pra caramba e escroto, mas ele é muuuuuito bom. É um livro direto e divertido, os personagens não ficam enrolando e sabem o que querem. Amei!
comentários(0)comente



Coisas de Mineira 06/02/2018

Nunca li um livro hot na minha vida, acho que o mais próximo que chegou do gênero foi “Corte de Espinhos e Rosas” que é Young Adult e tem umas cenas bem especificas haha. Então, quando me deram esse quis experimentar uma leitura diferente, apesar de ficar meio receosa com ele, e acreditem: me surpreendeu.
Texto na íntegra no blog: http://www.coisasdemineira.com/2017/10/resenha-big-rock-lauren-blakely.html

site: http://www.coisasdemineira.com/2017/10/resenha-big-rock-lauren-blakely.html
comentários(0)comente



KaoruHatake 08/07/2020

Um romance rápido e fácil de prender com cenas picantes. Eles são melhores amigos que fingem estarem noivos mas a química estala logo que isso começa e não se é porque o livro é pequeno ou porque tudo é muito corrido eles não demoram a perceber a atração entre eles e tirar proveito disso.

Tudo é narrado pelo ponto de vista de Spenser o que deixa a coisa toda ainda mais leve e divertida.

Mas infelizmente a coisa toda é tão corrida que faz você desejar um pouco mais. Não temos um vilão que atrapalha o casal apenas circunstâncias que dificultam mas o entendimento de ambos.
comentários(0)comente



Camila 04/08/2021

Bom
Foi um livro tão gostosinho de ler, me apeguei muito nesse casal eles tem química demais e a amizade deles é incrível
comentários(0)comente



caroltoreto 23/07/2020

se clichê fosse ruim não era clichê
ah gnt é o cliche perfeito de friends to fake lovers to lovers

comecei o livro assim ? achando que o spencer ia me irritar mas ele eh a maior cadelinha da charlotte que é simplesmente incrível

super gostosinho e rápido de ler, perfeito pra tirar a gnt daquela ressaca literária
comentários(0)comente



Manu 24/01/2022

Um clichê romântico bem divertido, sexy e fofo, com a história de dois melhores amigos que descobrem por conta de uma mentira que existe muito mais ali, além da química incrível que os dois tem, existe o carinho, respeito e muito amor entre ele. Uma leitura bem rápida, você se prende do início ao fim, é bom ler as vezes com a visão dos homens. Gostei bastante
comentários(0)comente



Jana 04/08/2021

Sensacional
Adoro como ela escreve sob a visão dele contando a história! Como toda a saga este livro nos envolve do começo ao fim, com histórias picantes e detalhes dos relacionamentos!
Se você gosta de um livro mais piegas, esse não é pra vc!!!
comentários(0)comente



Ana 21/01/2021

Adorei
O livro é bem aquele clichê que eu amo. É muito bem escrito o que te faz não querer parar de ler. Um romance leve, sexy e bem divertido.
comentários(0)comente



Bruna 14/02/2021

Pra não pensar
Não sei vocês, mas eu as vezes só quero um livro bem bobinho, que não exija muito raciocínio e que cumpra a única função de me distrair.
E foi esse meu critério quando escolhi Big Rock como a leitura da vez. No final das contas foi bem isso mesmo, uma história bem rasa, com um enredo amoroso que parece que foi criado por um pré adolescente de 12 anos. Diálogos e problemáticas tão infantis que é até estranho pensar que teoricamente a intenção era ser um livro pro público adulto. Acho que é aquela coisa: livro hot tá na moda, vamo escrever um monte de cena de sexo e colocar qualquer história no meio. Kkkkkkk
Enfim, pelo menos conseguiu me distrair o suficiente pra não fazer eu abandonar ?????
comentários(0)comente



dudis 19/03/2022

Katherine's
Confesso que esperava um pouco mais do livro. É bom, mas não achei aquela coisa todaaa. Já li livros com fake dating melhores.

Mas uma coisa que eu AMEI mesmo, foi o ponto de visto ser exclusivamente do protagonista masculino!! Nunca tinha lido um livro assim e amei isso.

É uma boa leitura pra sair da ressaca, mas só. Tem diversas cenas que me incomodaram, achei bem machistas e escrotas.
comentários(0)comente



Larissa 04/04/2022

Sabe quando as expectativas são altas demais?
Acho que foi o que aconteceu comigo aqui. Tanta gente fala tão bem desse livro e eu, simplesmente, não consegui me conectar com o protagonista. Não sei nem muito bem como explicar, achei ele meio "crianção", sei que o objetivo era fazer um personagem engraçado, mas não funcionou comigo.
No mais, acho que é um livro curto e bom para passar o tempo. Não tem nada de surpreendente ou diferente dos diversos outros livros com plot de fake date.
comentários(0)comente



Mykaellem0 02/05/2021

Gostei
O começo do livro é difícil, o narrador personagem tem uma autoestima pra lá de elevada e chega a ser chato, porém a narrativa vai melhorando e no final tudo compensa .
comentários(0)comente



Luu 08/05/2021

aquele clichê
clichê leve que faz a gente rir e com um plot previsível e muito óbvio
bom pra matar o tempo
comentários(0)comente



Amanda Bueno 20/04/2021

Casal fofo
História clichê com muito hot.
Casal fofo que me arrancou risadas e suspiros. Adorei Spencer e Charlotte, um casal incrível.

O plot noiva de mentirinha ficou bem engraçado aqui, apesar de ser um tema que leio com frequência, gostei muito de como a autora escreveu. Ótimo para sair da ressaca
comentários(0)comente



403 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR