Rainbow

Rainbow M.S. Fayes

Resenhas - Rainbow

Sabrina 14/02/2021

Rainbow
Adoreiiiii, Clichê muito gostosinho de ler, um pouco cansativo, mais valer a pena a leitura??

Lylian 05/02/2021

Estou sem palavras uma história cheia de emoções. Estou encantada com o jeito que o Thomas fez a Rainbow ver o mundo

Amanda3913 31/01/2021

Busquem ajuda!
Esse livro é a prova de que uma estória boa pode ser bem ruim dependendo da forma que é contada.

O começo é como qualquer livro jovem: a garota transferida e diferentona chama a atenção do popular astro do time. Mas tudo bem, amo um clichê. O problema é o rumo que isso tomou com o passar das páginas.

Com 1 palavrão a cada três palavras (sério, pra que isso?), os personagens são muito emocionados, irritantes e sem noção. Suas preocupações são muito superficiais e a Rainbow acredita a todo momento que a razão da felicidade dela depende exclusivamente do namoro.

Thomas tem comportamentos violentos, atitudes possessivas e trata mal qualquer mulher do livro que não seja sua namorada (xingando de nomes TERRÍVEIS). Ok, a vilã não era nenhuma santa, mas qual a necessidade de chamar de p***?

Essa é uma obra que vai envelhecer muito mal. Não recomendo, é bem ruim.

Raquel1523 15/01/2021

Clichesin
- Rainbow Com pais Hippies, Rainbow se mudava muito, ela se forçou a não fazer amizades para não criar laços, conhecia seus pais, quando não queriam mais permancer na cidade alegavam não ser o lar que eles gostariam de estar e que as pessoas não compreendiam o jeito de viver deles.
Ao chegar em seu novo lar Rainbow continuou a agir da mesma forma das escolas anteriores, não falando muito, se afastando dos alunos, mas não esperava da aproximação de Rebeca que se tornou sua melhor amiga e de Thomas. Este começou a se apaixonar por Rainbow, ele aos poucos foi se aproximando e tirando todos os obstáculos que ela havia construído.

Ela tinha dois irmãos gêmeos Sushine e Strom, os nomes eram motivo de bullying na escola.

(A historia é bem clichê, mas para aqueles que amam é uma historia bem bonitinha. A escrita é bem leve e simples.

Jessica 13/01/2021

null
Que livro forçado.
A narrativa é  extremamente repetitiva, cheia de coisas genéricas, um drama sem sentido e muito mau escrito. A autora não foi em nenhum momento criativa e as mensagens que ela quis passar durante a leitura não foram em nada natural.
Me irritei muito no decorrer da leitura, com o mau desenvolvimento dos personagens.

Andressa 11/01/2021

"O pior arco-íris logo após um longo dia de chuva"
"Ele simplesmente perfurou minha armadura, rachou a proteção que teci ao meu redor e me mostrou que meu mundo não precisava ser cinzento e sem cores"

Rainbown é um livro de romance adolescente, com problemas de adolescentes, e como esperado, adolescentes lidando com problemas é um drama total (quem nunca, não é mesmo?)

Vi tantas resenhas boas, que queria ter gostado do livro, ele começa bem, é até empolgante, você consegue se apegar a alguns personagens, e você torce para os protagonista ficarem juntos e tudo mais. Mas o resto do livro é só ladeira a baixo.

O livro é extremamente mal desenvolvido, as problemáticas são tosquinhas, e não existe um bom clímax.
Sinto que a autora quiz tanto desenvolver e construir a personalidade da Rainbown, que ela só ficou repetindo a mesma coisa O LIVRO INTEIRO!! O que é muito irritante.

Outra coisa que ODIEI é como ela pode no início se dizer feminista, defender as mulheres, e no final tratar elas daquela forma, é muito sem noção, entendo que ela quer que tenhamos ódio pelas "vilãs" mas é muito sem necessidade o que ela fica dizendo.

É isso, pela minha experiência não recomendo.
Jessica 13/01/2021minha estante
Concordo, também não entendo as resenhas boas. Pra mim o livro é muito mau escrito.

Andressa 14/01/2021minha estante
Siiim!!! Extremamente mal escrito, personagens irritantes, e muito repetitivo, tudo muito forçado!

... 05/02/2021minha estante
Melhor nem começar então kkk

Duda.Bezz 19/05/2021minha estante
Exatamente!!

Duda.Bezz 04/10/2023minha estante
Amg, não tem hot não. Faz muito tempo que eu li, mas pelo oq eu me lembre, mal tem beijo. E não é lgbt.

Jeny 09/01/2021

Siiimmm Q linda e fofa historia de um colegial. O amor q começa devagarinho e se torna tão fenomenal, um clichê super gostoso e que transborda no coração. ;) S2

Karen Cristhina 09/01/2021

Chato
Achei bem chato, os livros estavam na minha meta de leitura mas já desisti... Muito adolescente pra mim, acho que passei dessa fase. Terminei à força. Deus me livre.

Karen Cristhina 09/01/2021

Chato

My Silva 06/01/2021

Um clichê bem fofo
A tempos atrás eu comecei a ler esse livro Porém ele não foi uma leitura que me pegasse mas então como estou em clima de Romances clichês resolvi lê-lo novamente e me surpreendi por ser um livro totalmente diferente daquele que me lembrava.
Um romance muito cativante e muito fofo.
Rainbow foi uma protagonista que me prendeu a leitura de uma maneira surreal juntamente com seus irmãos Sunshine e Tunder Storn que tem suas personalidades bem fortes.

Lavinia Simoni 03/01/2021

Incrível
Rainbow é o famoso clichê que tanto conhecemos, e que amamos demais. A forma como a autora constrói a personalidade e característica de cada personagem é simplesmente perfeito.
Eu li tudo em uma semana, amei demais e recomendo muito! ??

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 22/12/2020

"..tão brilhante quanto um belíssimo arco-íris após a chuva"
É bem clichezinho, a menina que é extremamente bonita com um nome bonito, que eu queria ter, que sofre bullying das mean girls e o carinha gostosao que ela nunca imaginava que poderia gostar dela. Não foi exatamente maravilhoso, a escrita é bem de fic msm mas eu até que gostei, achei a Rainbow chata pra peste mas gostei do desenvolvimento que ela teve mas achei chato pra caramba toda hora aquele negócio de Im NOt lIKe oTHer GIrlS, isso cansou dps de um tempo achei muito repetido, também achei a plot meio?????? Mas ao todo foi um livro bem engracadinho e fofo pra passar o tempo só não foi muito meu estilo mas ao mesmo tempo fiquei estranhamente investida e querendo saber oq ia acontecer, foi uma relação meio amor e ódio.

Grazi 09/12/2020

O típico romance adolescente clichê!
Possui uma escrita leve e uma leitura fluída. É um bom livro para sair de uma ressaca ou para simplesmente curtir um clichêzinho fofo.

lyvi 26/11/2020

Realmente, um clichê!
No início da história eu estava completamente empolgada e com vontade de ler tudo de uma vez, ainda mais que fazia muito tempo que eu não lia algo adolescente e bem clichê. No entanto, ao longo dos capítulos eu comecei a ficar um pouco irritada com algumas coisas, o que me fez reduzir algumas estrelas.

Tive problemas com o excesso de rivalidade feminina e com os xingamentos desnecessários, um atrás do outro. Por mais que Sunny e Rain brigassem com Storm por conta de comentários machistas, a própria Rainbow vivia desferindo adjetivos negativos a outras mulheres. Outra coisa que me estressou um tiquinho, foi o looping de Rainbow. Quando eu achava que estava tudo bem, tudo ia por água abaixo; senti que ficou nisso por tempo demais.

Eu gostei da história, gostei do desenvolvimento da personagem principal, gostei das mudanças, me cativei pelos irmãos, mas coisinhas ali realmente me incomodaram.