A Profecia das Sombras

A Profecia das Sombras Rick Riordan

Resenhas - Profecia das Sombras

adriele203 25/06/2023

Pior livro do Rick Riordan
Nunca pensei que algum livro do Rick Riordan pudesse ser mais entendiante do que "A pirâmide vermelha", pois eu estava bem enganada vius

Esse livro é extremamente PARADO, tipo, n acontece absolutamente nd. O Apolo faz piada sem graça e fala coisas q n agregam em 🤬 #$%!& nenhum por 336 páginas seguidas mlk

E nada me fez ter curiosidade pro final (q foi tão entediante q dormi enquanto lia)

Nunca demorei tanto pra ler um livro na minha vida, foram quase 2 meses pra finalizar essa baixaria aqui pq passava de 3 páginas e eu já estava roncando

Tão me prometendo q o próximo é o melhor da saga, quero só ver ?

Rach 24/06/2023

Hora de parar
Digo e repito, Riordan deveria ter parado e aberto mão desse universo lá nos Heróis do Olimpo, aqui já deu pra perceber que vai ficar reciclando plot, reciclando personagem, reciclando história, reciclando vilão. Hora de seguir com a vida e bola pra frente, pare de querer continuar ganhando money estragando o universo PJ que sempre foi muito bom.

Livros.Carrancas 22/06/2023

Ah eu amei!
Todas as resenhas dos livros estão nos destaques do meu perfil no Instagram ? se quiser dar uma olhada, será muito bem vindo ??

Instagram.com/livrosecarrancas

bruubooks 22/06/2023

Chorei, ri, depois chorei mais
Os livros de provações de apolo se resumem a: estar morrendo de rir e, numa página depois, desabar de tanto chorar.
E, na maioria do tempo em que eu tava lendo esse livro, eu queria poder abraçar a meg e proteger ela :(

(grover finalmente deu as caras?!!)

Núbia 18/06/2023

A profecia das sombras
Eu realmente não sei sobre este livro, acabei ele é não sei se gostei ou não, é muito estranho, não tenho nada a reclamar nem a elogiar.

rapha 17/06/2023

Esgotos e cocôs de morcego
Apolo é um narrador super cativante com o jeitinho idiota dele, porém faltou algo aqui.
Achei o ritmo bem mais lento que o primeiro e demorei quase duas semanas pra terminar. As coisas vão conhecendo e eu simplesmente não conseguia engatar na leitura.
Temos vários personagens maravilhosos que também ficaram em segundo plano, ou apareceram muito pouco. Por ter gostado muito do primeiro volume, esperei bem mais dessa leitura.
Torcendo os dedos para o próximo ser melhor, ou vou acabar abandonando a saga.

chnnelgirl 16/06/2023

?Sim, eu morreria para salvar Meg McCaffrey.?
A continuação não decepciona mesmo. Apesar de achar esse um pouco mais parado, foi bom pra entender algumas coisas a mais, rever uns antigos amigos (nossa muito bom) e ver a mudança do Apolo após tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Eu amei, e como sempre, tem partes em que consegui me identificar e entender a atitude dos personagens. Não é só sobre mitologia, é sobre a vida também.

With love, ivy 16/06/2023

Esse livro mds foi Muiiiiiito chato, quando eu terminei o primeiro eu comentei que esperava que o próximo(esse) fosse melhor.
Mas foi a o contrário, eu to ficando meio triste com a possibilidade de que eu não goste de as aprovações de apolo

lua 13/06/2023

Joia
Eu já tinha comentado algumas dessas coisas na resenha de labirinto de fogo e eu amo o rick e amo toda a saga de pjo e hdo mas eu acho que deu uma decaída em Apolo, eu achei a história legal mas não conseguiu me prender e teve horas que tava chatinho de ler mas no final é uma história bem legal E OS TITULOS DOS CAPÍTULOS SÃO GENIAIS INCRÍVEIS EU AMEI

Cademinhacartadumbledore? 10/06/2023

O livro 3 foi a única coisa que fez valer a pena ter lido
Não gostei. Leitura demorada e não senti emoção na história. Achei chato e só li para continuar a saga. Tiveram poucas cenas que eu gostei, mas o resto foi bem chato. Não gostei da demora e como parece não desenvolver a história, mas pode ter certeza que a continuação é bem melhor e cheia de acontecimentos interessantes.

Douglas.Augusto 08/06/2023

Oráculo da família
Dessa vez o oráculo que dá a profecia é Trofônio, filho de Apolo. Pra chegar nele Apolo enfrenta o suposto imperador mais fraco, Cômodo, que ele mesmo matou.

skuser02844 07/06/2023

Na Moral, mais do mesmo. Mas Funciona
Gosto do estilo do Riordan.
E gosto mais ainda de Lendas e da religião grego-romana. Várias histórias da hora.
Mas já tô saturado desses livros, mas não são eles, sou eu. Espero que você entenda e continuemos amigos. Torço pela sua felicidade. Kkkk

Vic Tanzi 05/06/2023

A amiga dele é mais legal que ele
Acredito que durante toda a série de livros iremos pensar que a amiga do Apolo é mais legal que ele... Bom desenvolvimento de personagens, gosto que nessa série trouxeram mais do Léo!!