Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

ka 03/04/2020

conto super fofo, deixa o coração quentinho.

lesdourif 02/04/2020

Livro leve e fofo deixou meu coração muito quentinho

@Mihleituras 22/03/2020

Gostei!

Juliana @julianaaf 15/03/2020

Conto levinho, o amor entre mulheres é lindo.

Shay 03/03/2020

Quentinho no peito
Fofo, com representatividade, leitura gostosa!!

Karolliny 21/02/2020

Mais um livro dessa autora maravilhosa
Um romance pra deixar o coração quentinho enquanto você está em um ônibus ou em um vôo. Vale a pena cada página!!

IsaApCamilo 20/02/2020

Amorzinho
Que conto amorzinho, ele da um quentinho no coração, A forma como a autora fala sobre o preconceito dos pais quando uma filha ou filho se assume LGBTQ e bem realista. As 2 protagonistas são muito divertidas.

meu duat 04/02/2020

Tempo ao tempo: Resenha #6
O formato do conto me agradou bastante, pois, como se trata de uma narrativa curta, a ideia de enredo entrecortado, avançando a medida do necessário, narrou o importante, deixando os detalhes para a imaginação do leitor e se concentrando nas consequências de determinados acontecimentos em determinadas fases da vida das personagens!

Stephanie214 21/08/2019

Tempo é fundamental
Esse conto retrata a amizade de Carolina e Elisa que se conhecem desde pequenas e vemos o evoluir dessa amizade desde a infancia até a vida adulta.
Ao longo da história vemos que elas sempre foram muito unidas tem uma forte amizade e passam por várias situações em diversos momentos da vida mais depois de algum tempo percebem que a amizade virou algo a mais. Elas percebem que se gostam e decidem ficar juntas mais infelizmente as suas famílias acham meio estranho esse relacionamento o que as deixa chateadas mais não vai ser por isso que elas vão terminar. A história é muita bonita e mostra que as vezes a pessoa que esteve do nosso lado o tempo tem um significado ainda maior em nossa vida.

larissa 25/03/2019

soft ?
esse livro é tão curtinho mas isso não interferiu em deixar-me com o coração quentinho. estou muito soft. finalmente um romance f/f brasileiro super amorzinho e ainda com protagonistas negras ?

Priscila 18/01/2019

Fofo!! <3
oje a mini resenha é sobre esse #ebook que tem uma história que deixa o coração bem quentinho. Estou falando de #tempoaotempo da @oliviapilar_ .
Esse e-book é um conto e traz a história de Carolina e Elisa, que sempre foram grandes amigas, e com isso surgiu um sentimento lindo entre elas!! Mas é com o passar dos anos é que elas vão percebendo o quão forte é esse sentimento.
Confesso que amei muito esse conto, pois mostra exatamente que podemos amar quem a gente quiser. Não importa se é homem ou mulher. E que o amor tem seu lado “bom”. É como eu falei, esse conto me deixou com o coração bem quentinho deitando amor. 💕😍🥰
Recomendo a leitura vou!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

wall 11/04/2018

Tempo ao tempo
Tudo aqui é muito lindo, desde a capa até a descrição dos eventos da história. Só posso agradecer à Olívia Pilar por ter nos presenteados com tamanha excelência e fofura.

site: http://instagram.com/wallrandal

Amanda @LittleCruella 08/04/2018

Tempo ao Tempo por LittleCruella
Mas uma leitura leve dessa autora que vem me cativando, nessa estória vemos a história de Elisa e Carol, duas amigas desde infância que passam sempre a vida uma ao lado da outra, seus pais são amigos o que facilita muito das duas sempre estarem perto. Elas vivem por alguns anos se envolvendo com algumas pessoas, Elisa com Gustavo, Carol com Fernanda, sim Carol sempre soube que era Lésbica, agora Elisa demorou um pouco pra saber disso, e quando soube não teve outra escolha em sua vida.. Mas isso só saberá quem ler esse conto incrivelmente cativante, e confesso que me roubou algumas lágrimas nas duas ultimas páginas.. Esse conto também não ganhou as tão desejadas 5 estrelas por ser curto.

site: https://www.instagram.com/littlecruella/