Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

camillys 12/08/2022

eu entendo que por ser um conto não tem como desenvolver da melhor maneira possível, mas são bem fofos e tem bastante representatividade, MAS tem algo que me irrita sobre todas as histórias terem uma das principais tendo problemas em se assumir, sei lá, talvez seja a proposta da autora, só que eu, particulamente, não gostei, enfiim leiam vocês pra tirarem suas próprias conclusões.

lujansen 05/08/2022

que livro fofo!!!! li bem rapidinho, gostei da escrita da autora e já tenho outro livro dela no meu TBR!!!

gostei da forma como a bifobia dos pais da elisa foi abordada, tendo trechos que te fazem refletir.

?Era difícil fazê-los compreender que a sexualidade de alguém não precisava caber em uma caixinha e que pessoas amavam de formas diferentes.?

?? Se seus pais nunca conseguirem entender que nosso amor é como qualquer outro, não acho que precisamos insistir para tê-los em nossas vidas.?

é uma história leve e fofa para acalmar o coração e também uma opção perfeita para ler num tempo vago, porque você acaba em menos de meia hora. então, recomendo! ?

?? Você vai estar do meu lado depois?
? Sempre?

duda 01/08/2022

leitura bem rapidinha, escolhi esse que ja queria ler a algum tempo hoje só pra não perder o dia e não ler nada.

gostei, é o segundo conto que leio da autora. é bem fofo, acompanha a vida de duas amigas de infância até a fase adulta.

apesar de ser um conto curtinho, de 23 páginas, eu gostei de como foram abordadas as questões sobre relacionamentos, bissexualidade e a não aceitação da família. quero ler mais da autora!!

Lica 04/07/2022

O conto fala sobre duas amigas desde a infância que são apaixonadas. A história é fofinha, mas o conto é realmente muito curto, se fosse uma história maior seria muito bom.

Camila663 04/07/2022

Um conto de romance muito rapidinho de ler e muito fofo amei do começo ao fim, pra quem ta procurando algo pra ler rapidinho vai amar

Drys 02/07/2022

Amei.
Me indentifiquei com a Elisa no quesito da família. A autora tratou desse assunto de forma delicada, uma realidade que ainda acontece.
A Carol é perfeita.
O livro é leve; fofo.
Recomendo.

Rani.Silva 25/06/2022

Estou sem palavras com esse conto da Olivia Pilar. Eu já havia gostado bastante de "Entre Estantes", mas com "Tempo ao Tempo" a autora surpreende ao contar 30 anos da vida das protagonistas em poucas palavras. Deixa um quentinho no coração.

Duda 15/06/2022

Que conto lindo viu! Um romance super gostoso de ler, com personagens cativantes. Gosto bastante de Friends to love, amei demais a história dessas duas mulheres. Cada dia mais apaixonada pelas histórias da Olivia ????

rach 31/05/2022

Que friends to lovers de qualidade, acompanhar a história dessas duas desde que eram amigas na adolescência até o momento que ambas se casam foi uma delícia, amei cada momento.

skuser02844 30/05/2022

Tempo ao tempo
Representa a experiência de qualquer garota que gosta de mulher, onde vc acaba se apaixonando por sua melhor amiga, as duas são umas fofas e a representação é um xuxu

Carol @solemgemeos15 20/05/2022

Duas garotas que se amigam quando na infância e perdura até a vida adulta e que pode evoluir para além da amizade.
Pontos positivos:
1 é interessante os momentos que marcam a relação delas e como as coisas escalam rápido. Por exemplo, a situação na formatura com cada um ignorando seu namorado para a cena do casamento e os ex-namorados presentes na festa.
Pontos negativos:
1 apenas não achei o casal adorável o suficiente para eu torcer por elas.

beatriz236 16/05/2022

muito bonitinho esse conto. Ele trás um quentinho a mais no coração de todos.
é muito lindo ver a relação delas se passando de melhores amigas para esposas!!!

Luisa.Oliveira 30/04/2022

Quem nunca?
O conto narra como duas melhores amigas se apaixonaram, a escrita é leve e conseguiu puxar minha atenção (inclusive, já estou lendo outro conto da autora) e é fácil se identificar já que muitas pessoas já passaram por algo parecido. É uma leitura rápida e prazerosa, recomendo.

Léo 29/04/2022

Bonzinho
É um bom conto, que traz aquele sentimento de "quentinho" ao peito. Foi legal acompanhar, mesmo que de forma breve e resumida, a evolução do relacionamento delas através de dezoito anos.