Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

gabriela 27/12/2021

"você vai estar ao meu lado depois?"
História com representatividade e que te deixa com o coração quentinho de tanto amor envolvido. A quebra de tempo é incrível! E esses intervalos não atrapalham nem um pouco a história. Muito fofa, Olívia sempre arrasando em suas histórias!!

Anelise 22/12/2021

Resenha: Tempo ao tempo
Tempo ao Tempo se passa em diversos anos das vidas de Carolina e Elisa, nossas protagonistas, desde a sua infância até a sua fase adulta.
Carolina sempre teve uma paixão platônica pela amiga Elisa e já percebemos isto nas primeira páginas. Primeiro ela não entendia o que era, porém com o avançar da idade compreendeu ser amor. Porém, ela nunca quis que a amiga correspondesse - não diretamente - então só de ficar perto já bastava. Sempre companheiras de brincadeiras e algumas loucuras.
Contudo, existe uma coisa chamada tempo e com ele vem o amadurecimento das personagens. E com o passar dos anos a amizade continuou, mas aquele sentimento de Carolina nunca sumiu.
E o mais lega do conto é ver como os anos passam e leva um tempão até que as duas amigas finalmente revelam o seu amor uma pela outra e decidem levar a relação a frente.
É um clichêzinho fofo com um casal lésbico e todo o relacionamento surge de forma muito orgânica e a gente se apaixonada pelo casal e torce por elas.
Claro que o conto culmina num ponto-chave na vida da duas, que não vou contar porque não quero entregar o final assim.
Tempo ao Tempo é um conto bem curtinho (quando falo isso não é um ponto negativo) e que acompanha muito bem a descoberta do amor e da sexualidade de ambas as personagens. A autora conseguiu trabalhar a questão de uma forma maravilhosa.
A gente sai dessa leitura acreditando mais no amor e no poder que o tempo tem de mudar e transformar as coisas, seja qual elas forem.
Vale muito a pena a leitura para ficar com o coração quentinho no final!

site: https://zodiacane.blogspot.com/2021/12/resenha-78-tempo-ao-tempo.html

gabis 19/12/2021

Muito fofinho!

Adorei acompanhar a Elisa e a Carol ao passar dos anos e amei o final!! Super recomendo, um conto bem levinho e gostoso de ler.

MitMit 12/12/2021

Que coisa mais linda!!!!
Tô apaixonada por elas , que coisa mais fofinha!!!!

dandy 09/12/2021

Já é a segunda estória que eu leio da Olivia Pilar, e vou dizer pra vocês a escrita dela é bem gostosa de ler. Eu fiz questão de demorar pra ler este aqui pra saborear mais (e também pq tive que estudar kk) é um ótimo conto pra ser ler ele ta disponível no Kindle Unlimited!
Vamos ler mais leitores nacionais!

Ka 30/11/2021

Tudo sobre esse conto é perfeito, as personagens, as cenas, as passagens, absolutamente encantada por elas

Isabela 19/11/2021

Amei
Saí apaixonada nesse conto sério que perfeito, friends to lovers meus amores morri aí, maravilhoso e que vocês precisam ler!

Bruna.Ivan 03/11/2021

Muito bom!
Da mesma autora de "Entre Estantes"

Este conto narra a história de Carolina e Eliza. Elas são amigas desde a infância e, mesmo antes das meninas nascerem, seus pais eram bons amigos.
A autora usou poucas palavras, sem deixar lacunas, sem omissões, e alguns capítulos, contando os 30 anos da protagonista, que me surpreendeu. Parece que conhecemos essas duas meninas desde a infância até os momentos mais importantes de suas vidas(eu particularmente me apeguei a elas).

Mile 17/10/2021

"Você vai estar ao meu lado depois?"
Esse conto é super fofo e muito rápido de se ler. Admito que fiquei com um gostinho de quero mais, sendo sincera, poderia ler um livro inteiro de 300 ou mais páginas sobre esta história.

Vivas 06/10/2021

Pretinhas se amando, é sobre isso.
Leitura gostosinha e rápida, história é bem curta meeesmo, mas dá para aproveitar e imaginar todos os detalhes pela descrição muito mais que bem feita.

Vou ler os outros livros da autora e fazer questão de elogiar todos já sabendo que vou encontrar em todos eles muita representatividade e amor à literatura.

Sempre bom ler sobre pretxs se amando!

Vitoria 05/10/2021

Você vai estar ao meu lado depois?
Esse Conto e perfeito a escrita da Olívia e maravilhosa muito boa de ler ..
Amei a Elisa e Carol o amor das duas aconteceu tão naturalmente .?
Aceitação ,amizade .
"Se seus pais nunca conseguirem entender que nosso amor é como qualquer outro, não acho que precisamos insistir para tê-los em nossas vidas .."

hel. 04/10/2021

Eu tô tão feliz de ter encontrado esse livro! Era exatamente o que eu precisava. A escrita é fluida, gostosinha de ler, e as personagens são apaixonantes. Eu queria poder ler uma série de livros só sobre elas!

Obrigada por isso, Olívia ?

Jenni 03/10/2021

gostei
Gostei do conto, achei leve e é perfeito pra sair de uma ressaca... adorei a Elisa e a Carol, mas acho que esse conto poderia ter virado um livro pra um melhor desenvolvimento e apego às personagens!

Não sei por que coloquei na cabeça que a Elisa ia morrerkkkk eu já sabia o que ia acontecer, mas ver o desenvolvimento do plot foi lindo e delicado.

Um conto lindo sobre auto aceitação e amizade

Lívia 30/09/2021

Você vai estar ao meu lado depois?
aí gente, não tem como não gostar de algo da Olívia (sério! a escrita dela é muito gostosa). Ver a construção da história dessas duas amigas, em todos os sentidos foi muito legal, achei que elas iriam ficar sofrendo para sempre, mas a Elisa deu uma sacudida na Carol e deu tudo certo!