Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

Paloma.Sousa 12/12/2020

"Se seus pais nunca conseguirem entender que nosso amor é como qualquer outro, não acho que precisamos insistir para tê-los em nossas vidas."
A história é curta mas, se você realmente ler ela, não apenas pra passar o tempo, vai pensar na mensagem que ela passa.

Inspirações Literárias 11/12/2020

O amor venceu ...
O tempo associado a grandeza do afeto demonstra que o amor terno, sincero e verdadeiro sempre vencerá os preconceitos.

O amor não está condicionado ao gênero, e sim, a ressonância dos corações que estão uníssonos na sintonia da alma e do corpo.

Uma leitura que deixa o coração quentinho e a alma leve.

tsyane 05/12/2020

que delícia
gente que delicinha, eu me senti com o coração quentinho e tem umas frases tao gostosas que socorro

Gisele Silva 03/12/2020

A história em si não é ruim...
A história em si não é ruim, porém uma coisa que me incomodou desde o começo é que a autora coloca um diálogo, depois uma narração super longa e só em seguida coloca a resposta do diálogo, por exemplo, o diálogo é: "é perigoso subir aí Elisa", narração super longa, resposta: "e daí?" Eu mesmo fiquei várias vezes me perguntando o que era aquele diálogo ali no meio do nada, talvez esse fato fez com que o conto não prendesse minha atenção tendo que reler aquela página ou voltando pra ver qual era o diálogo anterior.

Alanna. 02/12/2020

Tempo ao Tempo
A capa e o título entregam bastante da história, que é a história de uma amizade de infância que via um romance. É bem curtinho, mas vale a leitura.

Mari 26/11/2020

Eu só quero um romancizinho
Aí mano essa história de amor foi tudo o que eu precisa sabe. Foi tão pequeninho, fiquei com vontade de quero mais.

Lauraa Machado 22/11/2020

Curto demais para uma história tão fofa
Estou um pouco revoltada com esse conto! Sabe, ele começou muito bem. Foi legal ver as duas amigas quando ainda eram pequenas, depois elas mais velhas. Gostei bastante de ver as duas depois da faculdade e tals. Mas aí o conto acaba! Eu não estava nem um pouco pronta para isso! Definitivamente é do tipo de história que deveria ter sido aproveitada em um romance inteiro, porque eu queria tanto ver a Carol e a Elisa e a relação das duas se desenvolvendo devagar durante cada fase da vida, bem no estilo de Um Dia. Queria mais!

Foi um dos meus contos favoritos da Olívia Pilar, super recomendo! Só queria mesmo que a autora transformasse em um romance que eu ia amar!

Malu 17/11/2020

um conto muito fofo e adorei a dinâmica sobre o tempo do livro! amei

Mage 12/11/2020

é uma leitura bem leve e te dá um quentinho no coração de felicidade

Annagavinho 11/11/2020

Minha namorada deu um beijo suave em minha bochecha e eu sorri de olhos fechados. Você é - a pessoa com quem eu quero passar o resto da vida.

Duda1576 01/11/2020

Fofo, delicado e sensível!
Fofo, delicado e sensível, Olivia Pilar me conquistou novamente com os seus contos. Eu amo a representatividade que é inclusa nos livros. Quero ler mais das autoras, me apaixonei pela escrita!

BY: @estacoesliterarias

Carol 25/10/2020

Muito importante. Tem representatividades necessárias e trata de questões importantes com leveza. Tô apaixonada!

Lu | @rei_no_literario 22/10/2020

Da infância para a vida
Um romance fofinho sobre uma amizade que evoluiu para algo além.
É narrado desde a infância até a fase adulta.
Um conto curto para ler entre uma leitura e outra ou em momentos de ressaca literária.