Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

Juno 18/10/2020

Aaaaaaaaah esse conto é muito fofo. Lindo demais, tem nem o que comentar.

Andressa Brandão 14/10/2020

Uma história de amor e amizade super fofa, bem curtinha e com personagens bem realistas.

RaiBm 11/10/2020

Mais um conto incrível
Esse conto curtinho foi muito gostoso de ler. A história é contada com bastantes passagens de tempo até a idade adulta de Carol e Elisa. Torci bastante para esse casal ficar junto e o final, como no outro conto da autora, fiquei com o coração quentinho.

kalimar 02/10/2020

é fofo, muito delicado e muito romântico
mas talvez seja o meu menos preferido da autora até agora, mas ainda assim tem uma cena linda no final da qual não vi em nenhum outro, e acho emocionante!

Tâmara Moya 30/09/2020

Um conto bem fofo, leve, cheio de representatividade e com a mensagem linda de que o tempo realmente é a resposta para quase tudo na vida.

Yasmin 26/09/2020

FOFO
Eu não sou chegada a clichês de amigos que se apaixonam, mas me apaixonei pelo jeito simples e delicado deste conto.

WhoIsMica 25/09/2020

Sempre
Um conto leve pra esquentar o coração no típico friends to lovers, confesso que eu sempre fico com um pé atrás nesse tipo de tema, mas a Olivia desenvolve tão tranquilamente que faz a gente esquecer as ressalvas.

luiza 16/09/2020

Tempo ao tempo
Olívia Pilar não decepciona, todos os contos que leio dela são muito bons de verdade e ótimos para sair da ressaca literária, que é a minha situação no momento.

Sara 15/09/2020

Falei um pouco sobre em https://mundoliterarioparticular.wordpress.com/2020/09/05/leituras-de-agosto/

DebyCCruz 07/09/2020

É o meu primeiro contato com a autora e eu adorei a escrita dela e a reviravolta da história, é um conto muito fofinho e perfeito para dar uma acalmada.

tteusbooks 30/08/2020

Conto incrível e com uma mensagem linda. No tempo certo, tudo o que é seu /é pra ser seu, te encontra!

Vivi 27/08/2020

Livro fofo e leve para ler e sonhar com esse romance que parece ser tão real.

Dani 26/08/2020

Carinho ao tempo <3
Quem nunca se apaixonou pela melhor amiga? É um acontecimento clássico para a comunidade LB. A Olívia mais uma vez surpreende na gostosura que é ler mais uma de suas histórias carinhosas e naturais sobre as relações amorosas entre meninas. Leitura rápida e carinhosa, Tempo ao Tempo mostra como o tempo realmente é a resposta para quase tudo em nossas vidas!

Y a s 22/08/2020

Tempo ao Tempo
FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO

Bia 11/08/2020

O AMOR PODE ESTAR DO NOSSO LADO A VIDA TODA
Elisa e Carol são melhores amigas desde sempre. Seus pais são amigos há anos e elas estão juntas desde que se lembram. Como as duas são negras e estão sempre juntas, a maioria das pessoas assumem que elas são irmãs. Mas elas não podiam ser mais diferentes. No físico e, principalmente, na personalidade. Confira a resenha completa em: https://bit.ly/pdl-tempoaotempo