Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

Yasmin 26/09/2020

FOFO
Eu não sou chegada a clichês de amigos que se apaixonam, mas me apaixonei pelo jeito simples e delicado deste conto.

Tâmara Moya 30/09/2020

Um conto bem fofo, leve, cheio de representatividade e com a mensagem linda de que o tempo realmente é a resposta para quase tudo na vida.

Juno 18/10/2020

Aaaaaaaaah esse conto é muito fofo. Lindo demais, tem nem o que comentar.

Carol 25/10/2020

Muito importante. Tem representatividades necessárias e trata de questões importantes com leveza. Tô apaixonada!

Mage 12/11/2020

é uma leitura bem leve e te dá um quentinho no coração de felicidade

Duda 15/06/2022

Que conto lindo viu! Um romance super gostoso de ler, com personagens cativantes. Gosto bastante de Friends to love, amei demais a história dessas duas mulheres. Cada dia mais apaixonada pelas histórias da Olivia ????

Débora Eloy 28/12/2020

Tão curtinho
Ele é tão curtinho!!!
Acredito que se Olívia fazer um livro, com melhor desenvolvimento das personagens e seu ciclo familiar, nós vamos ler com muito carinho ??

jup 14/04/2022

romance curtinho que te faz suspirar de amores

esse clichê de melhores amigas é algo tão bonitinho

Dry Nunes 07/01/2021

Que lindo cara
Um romance LGBT muito fofo, ver que o relacionamento delas cresceu lindamente é fofo demais.
?De melhor amiga, a namorada, a esposa?
Fofo demais, amei ??

Carolina.Souza 26/02/2021

gostei muito das personagens principais, mas por ser um conto muita coisa ficou sem desenvolvimento para mim.

Adriane Beatriz 11/06/2021

Tudo que a Olivia Pilar escreve me deixa de coração quentinho e em paz. Que lindeza de conto e ainda acho que poderia ser uma história maior. ??

paulacarrao 22/06/2021

tempo ao tempo
ai esse conto é mt fofoo ?? te amo olivia pilar te amo

Leandro 01/07/2021

"Era difícil fazê-los compreender que a sexualidade de alguém não precisava caber em uma caixinha e que pessoas amavam de formas diferentes."

min 31/07/2021

eu amei o conto, acho que poderia ter algumas cenas que faltou, mas ele é incrível e como mostra o crescimento das duas