Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

Charlieb612 02/09/2022

Um conto fofo pra equilibrar seu dia
É nada mais nada menos que um conto friends to lovers sáfico, realmente muito fofo e pra aquecer o coração

Muito divertido, leve e cativante

line! 22/08/2022

representatividade
li esse livro pq queria mais representatividade e recebi isso!! muito fofinho pra passar o tempo e é isso

crierayla 15/05/2021

amei
incrível que a olivia nao decepciona nunca, esse conto é mt lindo socorro tô apaixonada e queria ler mtt mais delas

Tathi (@Doidosporserieselivros) 24/09/2022

Olá pessoas! O que estão lendo nesse domingo?
O blog doidos por séries e livros traz mais uma dica de livro LGBT para vocês.

Carol e Elisa são amigas desde pequenas, elas são extremamente opostas em personalidade, mas mesmo assim se completam.
Os anos se passam e elas estão sempre juntas, descobrindo sua sexualidade , passando por preconceitos, e principalmente descobrindo o amor.
O livro tem uma sensibilidade absurda para tratar do amor entre as duas, mostrando mais uma vez que é lindo quando a amizade se torna atração e amor, independente do sexo.
As dificuldades em se assumir e ?sair do armário ? também são abordadas com dois olhares diferentes, o de aceitação de familiares e o de repúdio.
Tempo ao tempo, também traz ao leitor a reflexão de que não se pode obrigar alguém a sair de seu casulo, cada um tem seu próprio tempo de ganhar a liberdade da borboleta.
Vale a pena conhecer essa história tão leve e inspiradora sobre o amor estar literalmente do seu lado.
#tempoaotempo #oliviapilar #euleiolgbt #quarentenaliteraria #fiqueemcasa #fiquemcasalendo

MitMit 12/12/2021

Que coisa mais linda!!!!
Tô apaixonada por elas , que coisa mais fofinha!!!!

ka 03/04/2020

conto super fofo, deixa o coração quentinho.

Keka_ 09/04/2020

Ok, talvez eu seja a Elisa
Ai, gente! O livro fala sobre amor. É lindo, é cativante e ao mesmo tempo é triste. Triste por saber que tem pais que não aceitam os seus filhos por causa da sua sexualidade, triste por saber que os filhos se afastam dos pais por esse motivo "... Se eles nunca aceitarem e eu for a pessoa com quem você quer dividir a sua vida, nós teremos que aprender a viver sem eles..." Triste por isso ser a realidade dos LGBTQ+. Poderia ser só na ficção, né? O livro é maravilhoso em todos os sentidos, me vi na Elisa diversas vezes hahaha. Shippo demais CALISA hahahaha

Marita13 02/07/2020

clichê de amigas bem gostosinho de ler para não pensar muito, ler de forma leve

Lorrany 08/07/2020

Um clichêzinho muito gostoso
Mais um conto maravilhoso dessa autora nacional maravilhosa. Estou criando o hábito de ler mais contos nacionais de autores contemporâneos e no Kindle Unlimited tenho achado várias opções muito boas. Assim como a outra história que li da Olívia Pilar, essa aqui também traz um clichêzinho muito gostoso e é curtinho (tão curtinho que terminei em uns 10 minutos). Gosto muito desse tipo de história porque, além de dar aquela recheada na meta de leitura, são leituras que, por terem poucas páginas, ajudam a combater a ressaca literária e dão aquela sensação de "finalmente estou conseguindo terminar alguma coisa". Outro ponto que vale mencionar é a representatividade, abordada de forma natural pela autora em todas as suas histórias. Uma leitura que eu definitivamente recomendo!

Clara938 13/01/2022

Um conto curto, mas muito fofo com friend to lovers e um casal safico muito lindo.
A história é bem interessante, apesar da leitura não ter me prendido tanto no começo, o desenvolvimento das personagens é muito interessante

Dry Nunes 07/01/2021

Que lindo cara
Um romance LGBT muito fofo, ver que o relacionamento delas cresceu lindamente é fofo demais.
?De melhor amiga, a namorada, a esposa?
Fofo demais, amei ??

Luisa.Oliveira 30/04/2022

Quem nunca?
O conto narra como duas melhores amigas se apaixonaram, a escrita é leve e conseguiu puxar minha atenção (inclusive, já estou lendo outro conto da autora) e é fácil se identificar já que muitas pessoas já passaram por algo parecido. É uma leitura rápida e prazerosa, recomendo.

jup 14/04/2022

romance curtinho que te faz suspirar de amores

esse clichê de melhores amigas é algo tão bonitinho

laiza 26/01/2022

coração quentinho
fofo e muito gostosinho de ler.
conto sáfico friends to lovers e me faz lembrar da minha namo e eu.
com um final que deixa o coração quentinho!

Carolina.Souza 26/02/2021

gostei muito das personagens principais, mas por ser um conto muita coisa ficou sem desenvolvimento para mim.