Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

Annagavinho 11/11/2020

Minha namorada deu um beijo suave em minha bochecha e eu sorri de olhos fechados. Você é - a pessoa com quem eu quero passar o resto da vida.

Mari 26/11/2020

Eu só quero um romancizinho
Aí mano essa história de amor foi tudo o que eu precisa sabe. Foi tão pequeninho, fiquei com vontade de quero mais.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 24/09/2022

Olá pessoas! O que estão lendo nesse domingo?
O blog doidos por séries e livros traz mais uma dica de livro LGBT para vocês.

Carol e Elisa são amigas desde pequenas, elas são extremamente opostas em personalidade, mas mesmo assim se completam.
Os anos se passam e elas estão sempre juntas, descobrindo sua sexualidade , passando por preconceitos, e principalmente descobrindo o amor.
O livro tem uma sensibilidade absurda para tratar do amor entre as duas, mostrando mais uma vez que é lindo quando a amizade se torna atração e amor, independente do sexo.
As dificuldades em se assumir e ?sair do armário ? também são abordadas com dois olhares diferentes, o de aceitação de familiares e o de repúdio.
Tempo ao tempo, também traz ao leitor a reflexão de que não se pode obrigar alguém a sair de seu casulo, cada um tem seu próprio tempo de ganhar a liberdade da borboleta.
Vale a pena conhecer essa história tão leve e inspiradora sobre o amor estar literalmente do seu lado.
#tempoaotempo #oliviapilar #euleiolgbt #quarentenaliteraria #fiqueemcasa #fiquemcasalendo

Inspirações Literárias 11/12/2020

O amor venceu ...
O tempo associado a grandeza do afeto demonstra que o amor terno, sincero e verdadeiro sempre vencerá os preconceitos.

O amor não está condicionado ao gênero, e sim, a ressonância dos corações que estão uníssonos na sintonia da alma e do corpo.

Uma leitura que deixa o coração quentinho e a alma leve.

SsCleo 28/12/2020

Leitura deliciosa.
Um conto fofo, meigo e maravilhoso, tudo ao mesmo tempo...

Charlieb612 02/09/2022

Um conto fofo pra equilibrar seu dia
É nada mais nada menos que um conto friends to lovers sáfico, realmente muito fofo e pra aquecer o coração

Muito divertido, leve e cativante

carolina 29/11/2022

Meu deus que conto lindinho eu tô tão boba!!!

Carol e Elisa são muito lindinhas, a história delas é muito incrível e eu amei isso demais.

É bem pequenininho, fácil de ler e de deixa totalmente encantada.

Camilinha 09/01/2021

Leitura leve
Queria uma leitura leve para passar o tempo e encontrei esse conto. Não li nada sobre ele antes e não sabia que era LGBT, achei bem fofo e importante o tema. Adorei a frase onde diz "... a sexualidade de alguém não precisa caber em uma caixinha e que as pessoas amavam de formas diferentes."

Gleissa.Pereira 08/03/2023

Romance fofinho
Uma história curta onde as protagonistas crescem e junto com ela um sentimento a mais , onde juntas descobrem o amor verdadeiro e a desventuras de se assumirem para os familiares.

Dani 31/01/2021

Ainda me acostumando que conto quando começa a ficar com acaba hahah. Porém, sigo adorando tudo da autora.

Isabela 19/11/2021

Amei
Saí apaixonada nesse conto sério que perfeito, friends to lovers meus amores morri aí, maravilhoso e que vocês precisam ler!

gabis 19/12/2021

Muito fofinho!

Adorei acompanhar a Elisa e a Carol ao passar dos anos e amei o final!! Super recomendo, um conto bem levinho e gostoso de ler.

malluu 29/09/2021

perfeito
eu gostei muito, os personagens são maravilhosos e dei uma leve chorada pq me identifiquei um pouco e tbm pq a história é linda

line! 22/08/2022

representatividade
li esse livro pq queria mais representatividade e recebi isso!! muito fofinho pra passar o tempo e é isso

Darlene46 27/02/2022

Friends to lovers
Que conto mais gostosinho de ler! O clichê sáfico que a gente queria.
Leitura rápida e muito boa pra passar o tempo.