Tempo ao tempo

Tempo ao tempo Olívia Pilar

Resenhas - Tempo ao tempo

Brina 13/06/2020

Tempo ao Tempo
Livros da Olívia Pilar = igual à livros que aquecem o coração s2.

Daiane 22/06/2020

Fofo
História fofa entre as melhores amigas Carol e Elisa! Não tem como não se apaixonar

mel.mel 27/04/2022

"você vai estar ao meu lado depois?"
ahhh mann, eu achei bem fofinho sabe
mesmo sendo um conto, eu achei que conseguiu ter um desenvolvimento muito legal sabe, mostrando várias fases das vidas delas
super recomendooo

Lety Mar 29/06/2020

Refrescante
É uma leitura leve e calma. Que aos poucos te envolve nesse romance lésbica. Não nego que amei que esse foi o meu primeiro contato com obras saficas.

Joanne.G.P. 30/06/2020

Olivia Pilar tem ganhado meu coração com cada conto! Espero muito um livro completo porque ela tem mto talento

Sabrina 10/07/2020

quem nunca né
clichêzinho fácil de ler que mostra melhores amigas se apaixonando. a relação das protagonistas com o e a ex é bonita.

WhoIsMica 25/09/2020

Sempre
Um conto leve pra esquentar o coração no típico friends to lovers, confesso que eu sempre fico com um pé atrás nesse tipo de tema, mas a Olivia desenvolve tão tranquilamente que faz a gente esquecer as ressalvas.

Darlene46 27/02/2022

Friends to lovers
Que conto mais gostosinho de ler! O clichê sáfico que a gente queria.
Leitura rápida e muito boa pra passar o tempo.

Annagavinho 11/11/2020

Minha namorada deu um beijo suave em minha bochecha e eu sorri de olhos fechados. Você é - a pessoa com quem eu quero passar o resto da vida.

Mari 26/11/2020

Eu só quero um romancizinho
Aí mano essa história de amor foi tudo o que eu precisa sabe. Foi tão pequeninho, fiquei com vontade de quero mais.

skuser02844 30/05/2022

Tempo ao tempo
Representa a experiência de qualquer garota que gosta de mulher, onde vc acaba se apaixonando por sua melhor amiga, as duas são umas fofas e a representação é um xuxu

Inspirações Literárias 11/12/2020

O amor venceu ...
O tempo associado a grandeza do afeto demonstra que o amor terno, sincero e verdadeiro sempre vencerá os preconceitos.

O amor não está condicionado ao gênero, e sim, a ressonância dos corações que estão uníssonos na sintonia da alma e do corpo.

Uma leitura que deixa o coração quentinho e a alma leve.

SsCleo 28/12/2020

Leitura deliciosa.
Um conto fofo, meigo e maravilhoso, tudo ao mesmo tempo...

Camilinha 09/01/2021

Leitura leve
Queria uma leitura leve para passar o tempo e encontrei esse conto. Não li nada sobre ele antes e não sabia que era LGBT, achei bem fofo e importante o tema. Adorei a frase onde diz "... a sexualidade de alguém não precisa caber em uma caixinha e que as pessoas amavam de formas diferentes."

Dani 31/01/2021

Ainda me acostumando que conto quando começa a ficar com acaba hahah. Porém, sigo adorando tudo da autora.