Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

Janie 24/01/2022

- Nunca se esqueça disso - Ele diz -Se não fosse a Coca-Cola nós não teríamos ficado juntos. ?

Se eu soubesse que este livro era tão tão tão bom teria lido ele no primeiro dia que ele chegou. Sério, que escrita envolvente. Comecei a ler ele hoje, e quando vi, já tava no final. E o meu lema é mesmo que seja um f*u*c*k* love, acabou tudo bem kkkkk?
Uma coisinha pra deixar de mensagem. Só porque conhecemos uma pessoa a vida toda, não quer dizer que você "conheça" ela mesmo, pessoas mudam, opiniões mudam, principalmente quando se sentem ameaçadas.
Recomendo muito ?????

carol 27/01/2022

confuso
ninguém vale muito a pena nesse livro mas o que realmente incomoda é o jeito que ele termina sem explicar quase nada do que deixa a gente curiosa, que é o pq do sonho no começo do livro

Alice216 29/03/2020

Amor obsessivo
Desde a primeira página me apaguei ao livro. A história parecia bem interessante, com um ar misterioso e tal. Mas conforme fui lendo peguei ranço de certas personagens. Della é uma pessoa autoritária, típica pessoa sem escrúpulos mesmo. Sabe que o cara não a quer mais, e faz jogo sujo e psicológico para manter o cara com ela. É uma tremenda babaca com sua amiga, se acha a dona dela a ponto de falar porque ela não falou com ela antes sobre a decisão que tinha tomado. Oi? Como assim? Uma pessoa adulta não pode tomar decisões sozinha?
Enfim.
Não concordei com o fato da Helena insistir em Kit. O cara tá com a amiga dela, diz que a ama mas não faz nada para ficar com ela. Espera que Helena tome uma atitude. Minha querida, esquece esse boy e segue sua vida! Mas não, ela tem que insistir nele. Isso não é amor, é obsessão. Terminei o livro com a força do ódio pela personagem ser tão idiota.

Mas não posso dizer que ele é ruim. É muito bom.

Kat 18/09/2021

Desepsionante. Eu não entendi, sério, quero muito me sentar com essa escritora e ler página por página pedindo pra ela me explicar. Foi um surto isso. Eu estava disposta a ler e da minha opinião, sendo otimista de que o que diziam não era verdade. Mas sim, eram tudo verdade. Vou listar coisas que eu não gostei e seus respectivos motivos:
Mocinha- ela só foge dos problemas, se ela não estivesse fugindo deles, não teria livro, o que seria um favor para a humanidade.
Mocinho- um homem fraco e covarde que não se decide e faz as pessoas sofrerem, sério, ele não precisava ficar com aquele mina la se ele não gostava dela. E nada de esperar a outra se decidir se vai ficar com você ou não, se separa, não presica engatar outro namoro, fica sozinho. Mas naoooo, prefere ficar com uma até a outra se decidir para terminar.
Final- eu já estava chapada de tédio. Aí do nada tem um triângulo amoroso, sério. Acho que pulei algumas páginas e perdi como isso aconteceu.
O livro tenta ser bom, mas falha, falou muito.
Mafê 18/09/2021minha estante
meu deus alguém que divide o mesmo pensamento que eu sobre esse livro

Mafê 18/09/2021minha estante
o que foi esse final ????? estou tentando entender até hoje

Kat 19/09/2021minha estante
Depois desse livro sempre vou questionar uma promoção, o livro custava uns 50 reais e quando eu comprei, era 10. Parece que eu trouxe o cavalo de troia pra casa.

Kat 19/09/2021minha estante
O final foi muito nada haver, parecia uma alucinação. Nada fez sentido, e aquele outro cara la ???? Do nada...

Mafê 19/09/2021minha estante
nossa péssimo total!!! eu comprei esse livro por 24 reais e exijo que de devolvam o dinheiro e o tempo que eu gastei lendo esse livro

Jeu 29/04/2020minha estante
Achei que tinha sido só eu que detestei Helena, Kit, Della. Aff, todos os personagens dessa história maluca, sem pé e sem cabeça. E o tal de Muslim que apareceu no final? Eu fiquei assim "WTF".

ascarvalho 29/04/2020minha estante
Simmmm, eu não entendi nada!! Muito sem noção esse Muslim, senti que a autora só colocou ele pra tipo dar um toque na Helena pra ela ir atrás do Kit. Fiquei ????

Jeu 29/04/2020minha estante
????????? Várias interrogações definem nosso sentimento em relação a esse livro. Oh céus kkkkkk

ascarvalho 01/05/2020minha estante
Kkkkkkk pois é

Lawolft_ 12/05/2020minha estante
Achei que tinha sido a única a não entender nada... Vim até conferir

Jeu 12/05/2020minha estante
Estamos juntas, amiga. História completamente sem noção.

Lawolft_ 12/05/2020minha estante
Poxa!! Um início super promissor para uma história tão ruim.

ascarvalho 12/05/2020minha estante
kkkkk eu fiquei procurando p ver se a história tem algum mistério pq n aceitei perder tempo lendo algo tão ?

Jeu 12/05/2020minha estante
Eu terminei indignada. Detesto perder tempo com história ruim kkkk

Jeu 12/05/2020minha estante
Vocês já leram outra coisa da autora? Sabem se esse livro ruim foi uma exceção?

Lawolft_ 12/05/2020minha estante
Pois meu sentimento foi o mesmo, eu terminei esse livro só de teimosa, queria dar uma chance para ver a reviravolta que a autora podia trazer, fiquei pensando: Podia pelo menos ter feito da Helena alguém auto-suficiente ou juntado ela com outro cara, porque pelo amor né... Ela uma personagem extremamente irritante lambendo o chão do cara que nem ao menos escolheu ficar com ela quando podia, e depois ainda fica com ele quando ele finalmente decide que prefere ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não li mais nenhum livro da autora, e depois desse não sei se vou tentar outro dela

Exatamente isso. Uma tremenda perda de tempo. :/

Lawolft_ 12/05/2020minha estante
Já até resenhei ele aqui kkkk. Livros assim me deixam decepcionada, quando o autor tem a faca e o queijo na mão e não sabe usar.

ascarvalho 14/05/2020minha estante
Eu ouvi dizer que a trilogia amor e mentiras da autora é boa, massss depois de ler esse eu não tenho muito interesse haha

Lawolft_ 15/05/2020minha estante
Pois então... Que loucura né? Um livro ruim e a gente perde totalmente o interesse no autor.

Victoria.Gomez 21/05/2020minha estante
Eu achei muito sem pé nem cabeça msm

Neila 07/05/2021

Sem comentários
Livro que enrola, enrola e não chega a lugar nenhum.
Estou até agora tentando entender de onde surgiu Muslim e pra quê?!

Anna Vi. 09/04/2021

Mas o que????
Acabei de finalizar a leitura e sinceramente não entendi o que a autora fez...
Tem um ar muito promissor mas a história é totalmente sem nexo... um vai volta sem fim. A autora deixou muitas pontas soltas, no final colocou mais um personagem que não acrescentou em nada a história.

Bruna.Silva 11/05/2021

Eu gostei da história, é uma leitura que flui e te prende o que torna muito fácil ler em poucos dias, e isso eu considero uma característica muito boa.
Já os personagens tenho que confessar que não simpatizei muito com eles, são todos egoístas, frouxos, inseguros, mesquinhos, não se dão ao devido valor, e fazem coisas que para o leitor fica óbvio que poderia ser feito diferente e as coisas seriam resolvidas muito mais rápido. Mas eu acho que é aí que está a magia, são personagens imperfeitos, reais, não tem explicação para as decisões que tomam que claramente afastam eles daquilo que mais querem, mas analisando todas as grandes questões do livro me colocando no lugar dos personagens eu me pergunto "o que eu faria se estivesse no lugar deles?" E a resposta não é diferente da decisões que eles tomaram.
É um livro que fala sobre amor mas não só o amor bonito e fácil, mas sobre o amor real e difícil, que dói e machuca e é capaz de mudar a sua vida inteira, sobre todos os caminhos que você pode tomar indo rumo ao que ama ou se afastar para sempre e viver uma vida de "e se".
Este livro mostra que nem sempre o amor te faz feliz, e que você tem que escolher o que é melhor não só para você mas também para as pessoas que vão ser afetadas no processo, se no final a conquista do seu grande amor vai recompensar todo o desgaste e a luta.

Denise.Marreiros 16/04/2021

O título talvez te faça imaginar que essa é uma história de romance recheada de cenas eróticas. Ledo engano, o livro tem esse nome porque o amor nem sempre te faz feliz. As vezes o sentimento e tudo o que vem com ele só atrapalha sua vida, suas relações e te deixa louca.
Nenhum personagem passa ileso por esse sentimento e é isso que torna o livro intenso.

jamili.sampaio 04/03/2021

Poderia ter sido melhor
Olha pra eu não gostar de um livro tem que ser um livro bem pombo, esse daqui já tava estranho mas com o passar dos capítulos ... misericórdia. O MOCINHO é um cuzao bananão do carai, eu odiei ele com todas as minhas forças e a mocinha... MDS do céu pra quê sofrer que nem uma condenada assim ???? Gente é um desconfortável pq tu só quer pegar na mãozinha dela olhar no fundo dos olhos dela e falar " Mana te preserva, deixa de ser trouxa...olha as situações que tu tá te metendo, para de ser doida!!!"
Nota: dó.

Karina 02/09/2021

F*ck book
Eu tinha ouvido falar bem do livro, resolvi ler pra tirar as minhas conclusões.

Pelo título, pela sinopse, pensei que a protagonista seria [*****] louca, ia roubar o namorado da amiga na cara dura, sei lá. Uma vilãzinha. Mas não.

Um dia, ou melhor, uma noite, Helena tem um sonho: está na meia-idade, é casada com Kit e tem um filho com ele. Uma casa dos sonhos (cheia de itens de "gente velha", diferente dos gostos atuais dela) e é uma artista renomada, famosa por seus livros de colorir. O detalhe: Kit é o namorado da sua melhor amiga, e Helena na verdade é contadora, não tem a menor veia artística. E a partir daí ela muda toda a vida dela POR CAUSA DO SONHO!!

Se descobre apaixonada por Kit, percebe que gosta de artes e se inscreve em uma série de cursos... E apesar dos flertes, não rouba o namorado da melhor amiga.

E que melhor amiga é essa. Della é fresca, preguiçosa e dependente. Não sei como Helena consegue ser BFF dela sabendo e vendo tudo isso.

E Kit! Um fofo, mas um pateta.

Tava esperando algo completamente diferente pra esse livro. Um livro pra f*der mesmo. E não foi isso o que encontrei. Capa, título e sinopses foram enganadores.

Lynn 04/09/2021

Eu gostei
É uma obra gostosinha de ler, de início eu fiquei um pouco confusa com alguns acontecimentos (principalmente o primeiro capítulo), mas vai melhorando e vc consegue entender o que rolou.

No geral é um livro que eu recomendaria.

Obs: É um livro que eu comprei em uma promoção da amazon, e só comprei pq abaixou bastante (de 49,90 por 10,00). Não é um livro que eu compraria pelo preço normal, o exemplar é um tanto quanto defeituoso, apesar de bonito.

Milly 15/04/2022

e esse final ?
bom, todos os personagens são problemáticos, alguns mais que outros.
não consigo gostar da della de jeito algum, ela é chata, só pensa em si mesma, acha que o mundo só gira ao redor dela e além de tudo, até metade do livro ela tem dependência emocional na helena e no kit, e isso é taoo cansativo.

gosto um pouco da helena, acho que ela tinha que ter passado por tudo isso mesmo pra aprender, acho ela uma talarica, invejosa email vários momentos e ela que ela trata a "amiga" dela dessa forma pq já está cansada da amizade, a amizade já foi bem desgastada.

não tenho uma opinião totalmente formada sobre o kit, mas ele é extremamente indeciso, não sabe tomar uma decisão se quer, quer ficar pra lá e pra cá a todo momento.

gosto muito da greer e o muslim acho que ele poderia ter entrado antes no livro e ter dado uma movimentada na história, mas enfim, todos os personagens são bem superficiais...
não entendi muito bem o que a tarryn quis fazer quando colocou a della em coma e depois a helena internada (???).
mas foi uma boa leitura, me tirou da ressaca literária.

Hisabela 15/04/2022

Confuso
Esse livro é confuso. Eu não sei, parece que é uma coisa e não é. É um romance, ahhh. To perdida aqui. O livro é bom. O casal também. Mas eu não entendi muito o livro.