Elemiah

Elemiah Katherine Laccom't

Resenhas - Elemiah

Izabella.Brum 05/05/2020

Elemiah....
Esses dos três é o maior livro, mas ainda assim é curto e fácil de se ler em um dia. Assim como nos outros, achei que faltou exploração da vida dos personagens em detalhes para uma composição e escrita melhor do livro, mas a história de Elemiah tbm é mt interessante, gostei mt de duas coisas nessa história, a ousadia de Francesca em cima da canalhice de Elemiah, e o fato da autora ter explorado uma personagem Plus Size, deste modo saiu um pouco daquele padrão seguido nos livros anteriores! ??

dayukie 22/10/2018

"[...]
De todos os livros, o Elemiah foi um dos mocinhos que apesar de ter amado em determinado ponto, inicialmente eu só senti um enorme ódio por ele. As vezes que acabou por menosprezar Francesca, deixar que falassem dela na sua frente, aceitar que a empregada tratasse Francesca como um nada e ainda falar do seu “excesso de peso”, me fez criar uma enorme aversão por ele. Apesar dela ser confiante, depois de ter de ouvir e viver diversas coisas ao lado de Elemiah, até mesmo ela, que sempre foi forte e durona, acaba se “rendendo” e desejando ser “aceita no padrão de beleza”. Você acaba se comovendo por ela, deseja ajuda-la e protege-la, sente uma enorme vontade de bater em Elemiah para criar juízo e quando as coisas começam a se resolver, acaba por “aceitar” o Elemiah, principalmente quando tenta se redimir dos erros que cometeu.
Senti que a autora faltou trabalhar essa questão do Elemiah tentar se redimir. Ele passou o livro inteiro magoando a Francesca e apesar dela sempre ter uma resposta à altura e ser uma mulher forte e confiante, ela estava machucada e somente o “ir atrás dela”, ao meu ver não foi o suficiente por tudo o que ele a fez passar.
No entanto, amei o fato da autora colocar uma mocinha “gordinha” no livro. Saindo do padrão de “magra, peituda, bunduda”, a Francesca é sim sedutora e confiante, apesar dos “quilinhos a mais” e foi algo que apreciei muito na história. Mostrar a nós, leitoras a amar mais a si mesma, sair do padrão de beleza.... Achei que isso foi um dos pontos que mais amei no livro.
Com um enredo envolvente e sendo contado por ambos os pontos de vista, mostrando mais dos outros personagens também, o livro é bem gostoso de ler, apesar de Elemiah nos irritar, você ainda acaba amando o livro e desejando por mais.
Além disso, a capa do livro é linda. Mantendo a mesma identidade visual, o livro foi bem diagramado e apesar de precisar de uma revisão final, ainda assim, a leitura flui bem e é bem rápido de ler.
Indico conhecer toda a trilogia, cada casal, um amor e ódio diferente, mas no final, você se vê totalmente encantada pela tríade e desejando mais deles."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/EapQ7F

Elaine 24/05/2017

Esperava mais..
O enredo é bom mas não convence.
A História que começa ardente, pegando fogo vai ficando morno ate chegar a esfriar.
Isso aconteceu com Gabriel, Ranziel e agora com Elemiah, o que é uma decepção tendo em vista que a esperança do terceiro e último livro fosse ser tudo que os dois primeiros não foram..arrebatador.

Iara.Bubolz 23/01/2019

Elemiah
É perfeito ??

Lauro 28/02/2020

Icônico
Não sou muito de escrever resenhas, mas como parte dos desafios deste ano, vamos lá...

Meu contato com a trilogia Saints teve início como uma sugestão de leitura e por fazer uma relação com a máfia italiana, logo após algumas páginas descobri lá no primeiro livro que se tratava de uma história de cunho adulto, e me encantei pela escrita e pela história.

Agora quanto ao livro específico, gostei bastante, achei muito icônico, algumas partes meio lentas e um conteúdo meio fora do padrão, indico pra quem quer uma leitura apimentada e rápida visto q é um livro relativamente curto

@leiturasdajah 18/09/2019

Estou sem palavras
Sabe aquela história que te encanta e você não consegue largar assim foi para mim A trilogia eu comecei a ler por uma indicação e não consegui parar em menos de 24 horas ele ia os três livros e nem sei qual me deixou mais apaixonada acho que é meio aumente os três nesse último livro temos a história da Francesca e do Elemiah adorei conhecê-los são bem diferentes dos outros personagens o que deixa a história deles muito mais intensa e são muito marcantes com suas discussões e a loucura que os envolve.

Daisy 30/09/2017

Aaaah!!!! Amei!!!
Dos três livros, esse foi o que mais achei fofo.

Super indico a trilogia completa!!
Lidiane- @amorporlivros_1991 30/09/2017minha estante
Elemiah, é aquele que muitas vezes senti vontade de matar

Daisy 30/09/2017minha estante
hahahah achei a rendição dele tão mais fofa que a dos outros kkk quis matar ele várias vezes tmb. Mas no fim, gostei bastante.

Natasha 04/10/2017

Meu casal favorito!!
Não que os outros não sejam, mas esse casal me ganhou desde a primeira página.

Da trilogia, com certeza o meu favorito!

Não gosto muito de me prolongar com a sinopse porque já tem na descrição do livro, então vamos às minhas opiniões.

Amei o livro desde do começo, ele já começa te envolvendo e os pontos de vista da Francesca eram ilários, ri bastante com ela e com seus atrevimentos! Que mulher porreta! A personagem como um todo é fantástica, não segue padrões e tem um palavreado que causou muitas ereções disfarçadas de raiva no nosso mocinho.

" - Você está brincando com fogo, Francesca.
- O fogo aqui sou eu, chefe. Você não passa de uma brisa quente"

Super recomendo, nao só esse como a trilogia toda.
Suh 04/10/2017minha estante
Francesca maravilhosaaa!!!

Jhenifer (Girl Books)@_girlbooks 20/08/2019

Esperava mais... destruiu meu personagem favorito
Eu amei os outros livros da série, meu primeiro contato foi com Haniel entao resolvi conhecer o restante e me surpreendi, mesmo com alguns problemas e me apaixonei e favoritei os livros anterios.
E ca estou DECEPCIONADA, não entendi o objetivo da autora ao colocar uma personagem gorda (o que fez com que eu me apaixonasse antes mesmo de ler e já engatasse um livro no outro) que no início é toda empoderada, fodona e que depois se deixa ser humilhada. Inclusive o El, nossa como eu queria ler o livro desse personagem, e eis que me deparo com um moleque, que se decaiu total no livro dele sem contar as humilhações que fazia a mocinha passar.
Ao contrário dos outros livros que li em poucas horas esse foi cansativo, não por conta das brigas mas das humilhações escrachando todo hora o peso da personagem como se ela fosse só aquilo.

Quando eu pensei que não poderia me decepcionar mais, eis que o "mocinho" me lança essa "Francesca é uma mulher bela, isso é fato inegável, MAS SE ELA EMAGRECESSE um pouco, ela seria deslumbrante."
Isso em 64% do livro.
Nesse momento a proposta do livro entrou em total controvérsia para mim. Pois mesmo que o cara a amasse e não demonstrasse ele nao teria tido esse pensamento. Só acho.

Ele melhorou? Melhorou, mas demorou. Teve que o primo intervir para que ele começasse a pensar em agir diferente e menos lixo. Pq antes agia como um escroto, acreditei q ele teria atitudes babacas mas pensei que mesmo em outros momentos mostraria aquele El que era tão falado como "bondoso, amoroso."

Adoro personagens desconstruidos que se reconstroem, e que podemos ver isso com o passar do livro, no final gostei muito dele mas não foi isso que vi aqui, foi uma "construção" rápida, de quem agiu como moleque o tempo todo e tratou uma outra pessoa mal a desrespeitou demais, porra no dia do casamento e em casa com a governanta foi o cúmulo para mim e deixou várias pessoas a tratarem mal e, depois por estar cansado de brigas resolveu seguir o conselho e não pq esteve mudando aos poucos sobre ela.

Sobre a Francesca, foi amor a primeira vista desde o livro do Raziel, ela é uma linda e eu já queria conhecê-la. Sofri muito por ela, no casamento, nas festas, em casa me doeu.
Sofri ainda mais depois de tanta pressão mesmo sendo quem é, ela resolveu tentar entrar no "padrão", nossa como me doeu, queria abraça-la.
Adorei a mulher fodona que ela é.
Mas em alguns momentos senti falta de seu empoderamento, dela tomar as rédeas e mostrar quem era e bater de frente, como em relação a governanta por exemplo, mesmo depois do acordo de ambos.
Adorei a atitude que ela teve ali no final, confesso que me surpreendi e naquele momento acrescentei uma estrela. Ela é linda e foda!

E sobre Hayato, CARALHO! QUERO UM ROMANCE DAQUELE HOMEM MARAVILHOSO. Quero um homem desse na minha vida. Porra que fado sensato s2

Gostei do livro, valeu a pena a leitura pela série, mas assim como do Haniel que o "vamos dar certo" aconteceu corrido depois de muito sofrimento sem nada que mostre algum momento de cumplicidade. Eu gostei mas poderia ser muito melhor e o El não me convenceu.

Julia 02/09/2019minha estante
Amooo essa serie! :)

Jhenifer (Girl Books)@_girlbooks 13/10/2019minha estante
Julia, tirando esse livro que me decepcionei um pouco também amei a série. Na vdd comecei a série pelo spin-off e já to querendo mais dessa família kk
Desculpa a demora só vi agora.

Cau @foconaleiturabsb 27/02/2018

Perfeito
Três livros em três dias...como não? Essa trilogia me prendeu do inicio ao fim, e Elemiah, que Deus grego. Kkkkk
E a Francesca, mais uma mulher de fibra, nasceu para ser uma senhora Saints tb. Super recomendo.
?Somos homens de sorte. Nossas histórias foram escritas com amor e respeito. E, apesar de muitos nos temerem, não sabendo se somos anjos ou demônios, conquistamos o mundo.?

Lizete_Silva 04/04/2018

Leitura rápida, hot e divertida
E a trilogia chega ao fim, deixando um gostinho de quero mais (sempre). O El fecha com chave de prata, essa série maravilhosa que nos mostrou um pouco mais sobre a máfia. Francesca (diva arrebatadora) conquistou meu coração desde o livro do Raziel, com sua personalidade forte, decidida, explosiva, mas ao se deparar com algumas situações ficou um pouco acuada (que, que é isso Brasil?!), nada que prejudique a leitura, mas esperava uma Francesca mais forte, a mesma do final do livro anterior. A Kath soube explorar bem o enredo e “dar um tapa na cara da sociedade” e seus padrões em relação ao corpo perfeito. Para quem procura uma leitura rápida, hot e divertida esse é o livro certo.

Anny.Mendes 01/05/2018

Finalização perfeita
Fiquei um pouco incomodada no meio do livro, com a forma que ele a tratava, mas adorei o final. O epílogo foi a parte mais emocionante. Parabéns!

Angelica.Leandro 22/08/2018

Meu favorito da série
Sem dúvidas esse livro pra mim foi o mais perfeito da serir amei cada página fiquei com gostinho e quero mais amei Francesca e elemiah adorei

Paula Faria @blogliteralmenterosa 26/12/2019

Elemiah Seraph Saints, é um dos chefes Saints, responsável pela segurança do clã, ele é um homem sedutor, devasso, adora sua liberdade e não deseja se casar tão cedo. Mas uma das regras do clã exige isso, ele está com seus dias contados para casar. Elemiah escolhe uma noiva totalmente diferente dos padrões Saints, mas quem mexe com sua mente e seu corpo é Francesca, que é completamente diferente dos seus padrões.Francesca mexe com seu corpo e explode sua mente o tempo todo.
Francesca Cordopatri é uma mulher linda e voluptuosa, fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade, ela tem não só o sangue quente dos italianos, mas também a força e determinação , ela é amiga de Micay e Lily e quando conheceu Elemiah, ela o odiou na mesma proporção que o desejou, mas a mãe do chefe Saint lhe faz uma proposta de casamento arranjado que beneficiará tanto ela quanto sua família. Como boa mulher que é ela aceita o desafio de viver com Elemiah, que lhe desperta a paixão e o ódio na mesma proporção.
Eu quis tanto matar o Elemiah por ele ser tão cabeça dura com a Cesca, os dois na verdade tem a personalidade forte e não dão o braço a torcer, mas se entendem completamente quando o assunto é desejo e paixão. Vamos acompanhando o amadurecimento da relação dos dois com situações difíceis, dolorosas mas apesar da relação difícil no começo, os dois são fogo e gasolina, se desejam loucamente, brigam com esse sentimento mas não conseguem resistir por muito tempo. Fora o fato de que se encaixam perfeitamente, dois vulcões prestes a entrar em erupção, mas que se acalmam quando se deixam sentir e viver um sentimento que acalma qualquer tempestade e que transborda por onde passa. Elemiah foi testado por Cesca até a última potência e ela o fez sentir coisas que não imaginava, isso tudo o destino usou para lhe mostrar que ninguém escapa do amor e que todos nós queremos encontrá-lo da melhor maneira, mas só experimentando pra saber o que nos falta pra sermos felizes.