Elemiah

Elemiah Katherine Laccom't

Resenhas - Elemiah

eusayo 24/01/2021

Morno
Eu tive tanta raiva do Elemiah o livro inteiro, sério, ele foi péssimo a maior parte do tempo, gostei dele 10% já no final, mas não ganhou minha simpatia não. Sorte dele ser pai da minha personagem preferida na próxima Tríade.
Idolatria aos livros 04/03/2021minha estante
Verdade!!!!

IzaBrum 05/05/2020

Elemiah....
Esses dos três é o maior livro, mas ainda assim é curto e fácil de se ler em um dia. Assim como nos outros, achei que faltou exploração da vida dos personagens em detalhes para uma composição e escrita melhor do livro, mas a história de Elemiah tbm é mt interessante, gostei mt de duas coisas nessa história, a ousadia de Francesca em cima da canalhice de Elemiah, e o fato da autora ter explorado uma personagem Plus Size, deste modo saiu um pouco daquele padrão seguido nos livros anteriores! ??

Elane.Magre 30/03/2021

Esse terceiro livro foi maravilhoso, amei a italiana escandalosa.

Janete Hevea 03/03/2021

Trilogia os Saints
Eu amo essa trilogia mas confesso que o Elemiah me irritou e só passei a gostar dele já no final do livro,ele nem sofreu muito pô bem que merecia por ser babaca, já Francesca é uma mulher maravilhosa, italiana de sangue quente não leva desaforo para casa faz o que lhe dá vontade e adoroooo isso.

dayukie 22/10/2018

"[...]
De todos os livros, o Elemiah foi um dos mocinhos que apesar de ter amado em determinado ponto, inicialmente eu só senti um enorme ódio por ele. As vezes que acabou por menosprezar Francesca, deixar que falassem dela na sua frente, aceitar que a empregada tratasse Francesca como um nada e ainda falar do seu “excesso de peso”, me fez criar uma enorme aversão por ele. Apesar dela ser confiante, depois de ter de ouvir e viver diversas coisas ao lado de Elemiah, até mesmo ela, que sempre foi forte e durona, acaba se “rendendo” e desejando ser “aceita no padrão de beleza”. Você acaba se comovendo por ela, deseja ajuda-la e protege-la, sente uma enorme vontade de bater em Elemiah para criar juízo e quando as coisas começam a se resolver, acaba por “aceitar” o Elemiah, principalmente quando tenta se redimir dos erros que cometeu.
Senti que a autora faltou trabalhar essa questão do Elemiah tentar se redimir. Ele passou o livro inteiro magoando a Francesca e apesar dela sempre ter uma resposta à altura e ser uma mulher forte e confiante, ela estava machucada e somente o “ir atrás dela”, ao meu ver não foi o suficiente por tudo o que ele a fez passar.
No entanto, amei o fato da autora colocar uma mocinha “gordinha” no livro. Saindo do padrão de “magra, peituda, bunduda”, a Francesca é sim sedutora e confiante, apesar dos “quilinhos a mais” e foi algo que apreciei muito na história. Mostrar a nós, leitoras a amar mais a si mesma, sair do padrão de beleza.... Achei que isso foi um dos pontos que mais amei no livro.
Com um enredo envolvente e sendo contado por ambos os pontos de vista, mostrando mais dos outros personagens também, o livro é bem gostoso de ler, apesar de Elemiah nos irritar, você ainda acaba amando o livro e desejando por mais.
Além disso, a capa do livro é linda. Mantendo a mesma identidade visual, o livro foi bem diagramado e apesar de precisar de uma revisão final, ainda assim, a leitura flui bem e é bem rápido de ler.
Indico conhecer toda a trilogia, cada casal, um amor e ódio diferente, mas no final, você se vê totalmente encantada pela tríade e desejando mais deles."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/EapQ7F

Emma 03/08/2022

Elemiah ensina muito!
?Passamos uma vida procurando na superfície algo que seja profundo. Procuramos beleza ao invés de inteligência??

Idolatria aos livros 04/03/2021

Casal 20?
Sempre soube que ficariam juntos, mas teve momentoa que torci para Franchesca desistir dele. Mas depois ele mereceu ela ( MAIS OU MENOS)

Elaine330 24/05/2017

Esperava mais..
O enredo é bom mas não convence.
A História que começa ardente, pegando fogo vai ficando morno ate chegar a esfriar.
Isso aconteceu com Gabriel, Ranziel e agora com Elemiah, o que é uma decepção tendo em vista que a esperança do terceiro e último livro fosse ser tudo que os dois primeiros não foram..arrebatador.

Suka 01/03/2021

Foi a melhor protagonista para o pior protagonista
Adorei uma protagonista gordinha, assumida, empoderada E bem resolvida com seus corpo. Vi algumas resenhas q disseram q nao tinha sentido ela tenta emagrece pq ia contra a msg q autora queria passar. Eu nao entendi assim, no meu ver ela apesar de se bem resolvida com seu corpo ainda é mulher e vulnerável. Qual mulher da mais bem resolvida nunca teve uma crise de identidade, nunca quis emagrecer apenas pra agrada alguém ou ao padrão pré estabelecido. Gostei disso, mostrou q apesar da mais auto estima e aceitação uma hora vc pode vacilar.
Agora vamos falar do El, em 90% do livro eu quis bater nele de taoooo escroto, mimado e reclamao. Cara parecia q tinha 3 anos e nao 33. Credo como reclamava q não queria casar, coisa chata. Esse termo não era uma novidade ele ja sabia a mtoo tempo disso, pq se rebelar as 45 minutos do segundo tempo. É as atitudes dele para a Francesca era insuportável, ele vendo a governanta dia a pos dia humilhar a mulher dele e não fala e nao faz nada q raiva. Vontade de dar uns tapas. O esporro do Hayato foi mtoo bem merecido adorei!
Agora sobre a escrita da autora, ainda tinha algumas incongruências, nl último capítulo mesmo a Francesca tava no quarto e do nada ja estava num carro com gabriel, isso foi uma lembrança ou fato aconteceu naquela hora, essas pequenas coisas, uma hora eles estão aqui e do nada acontece outra coisa. Espero melhore na próxima geração de saints.
Tirando isso, a saga da família é mtoo boa, vamos pra próximas so espero q as mammas Saints apareçam

Leila 24/05/2017

Família completa
Simplicidade sensacional! !!
Com certeza fechou com chave de ouro a historia desses três primos/irmãos...
Se eu achava que podia odiar o Gabriel no livro dele .... pode ter certeza de odiei xinguei muito o El esse ordinário e safado ... rsrs .... E se achamos Micah forte então Tesca toma o seu posto pq simplesmente amei essa mulher , forte, determinada, fora de todos os padrões, nos representa, me fez rir muito e chorar com seu sofrimento, pelo preconceito que passou por não se encaixar no padrão de beleza que nos é imposto. Adorei...
Que venham mais livros assim ou melhores ainda Kath...

Daisy_book's 30/09/2017

Aaaah!!!! Amei!!!
Dos três livros, esse foi o que mais achei fofo.

Super indico a trilogia completa!!
@autora_lidianemastello 30/09/2017minha estante
Elemiah, é aquele que muitas vezes senti vontade de matar

Daisy_book's 30/09/2017minha estante
hahahah achei a rendição dele tão mais fofa que a dos outros kkk quis matar ele várias vezes tmb. Mas no fim, gostei bastante.

Natasha 04/10/2017

Meu casal favorito!!
Não que os outros não sejam, mas esse casal me ganhou desde a primeira página.

Da trilogia, com certeza o meu favorito!

Não gosto muito de me prolongar com a sinopse porque já tem na descrição do livro, então vamos às minhas opiniões.

Amei o livro desde do começo, ele já começa te envolvendo e os pontos de vista da Francesca eram ilários, ri bastante com ela e com seus atrevimentos! Que mulher porreta! A personagem como um todo é fantástica, não segue padrões e tem um palavreado que causou muitas ereções disfarçadas de raiva no nosso mocinho.

" - Você está brincando com fogo, Francesca.
- O fogo aqui sou eu, chefe. Você não passa de uma brisa quente"

Super recomendo, nao só esse como a trilogia toda.
Sunamita3 04/10/2017minha estante
Francesca maravilhosaaa!!!

Lizete_Silva 04/04/2018

Leitura rápida, hot e divertida
E a trilogia chega ao fim, deixando um gostinho de quero mais (sempre). O El fecha com chave de prata, essa série maravilhosa que nos mostrou um pouco mais sobre a máfia. Francesca (diva arrebatadora) conquistou meu coração desde o livro do Raziel, com sua personalidade forte, decidida, explosiva, mas ao se deparar com algumas situações ficou um pouco acuada (que, que é isso Brasil?!), nada que prejudique a leitura, mas esperava uma Francesca mais forte, a mesma do final do livro anterior. A Kath soube explorar bem o enredo e “dar um tapa na cara da sociedade” e seus padrões em relação ao corpo perfeito. Para quem procura uma leitura rápida, hot e divertida esse é o livro certo.

Anny.Mendes 01/05/2018

Finalização perfeita
Fiquei um pouco incomodada no meio do livro, com a forma que ele a tratava, mas adorei o final. O epílogo foi a parte mais emocionante. Parabéns!