Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

Paixão 25/04/2024

Gente, o livro que me tirou da ressaca literária de UM ANO, ou seja divonico, bem clichê, adorooooo muito gente, indico pra quem tá começando a leitura ou tá em uma ressaca literária, fofo, lindo, leve, fácil de ler........

PERFEITINHO?

Emily 25/04/2024

Muito gostosinho de ler!
Sabe quando você ta precisando de um livro de conforto? Um livro calmo com uma história legalzinha e um romance leve? Era exatamente essa minha expectativa sobre esse livro e a expectativa foi alcançada. Li em 2022 em um pós término e foi maravilhoso pra mim, li rapidinho.
rihanna! 26/04/2024minha estante
estou doida para ler ??

Emily 26/04/2024minha estante
é tão bom amg, mo gostosinho de ler. marquei todinhoooo

rihanna! 26/04/2024minha estante
seriooooo

secretgardens0 25/04/2024

Livro chato, botaram muito hype pra no final não ser nada demais, achei a história meio nada a ver, mas algumas partes eram legais, achei a história diferente do que eu já tinha lido, mas não leria dnv, me deu uma ressaca literária enorme, nem li o resto da saga

Belly 24/04/2024

Juntos somos um italiano inteiro
Amor e Gelato é um livro bem rapidinho de ler, sendo uma leitura bem leve. Imaginava ser um romance italiano lindo, mas quando o romance chegou tudo aconteceu muito rápido. A história não parece real, sabe? Esse foi o ponto negativo. Porém, o linguagem é gostosa de e não é cansativa! A história da mãe da protagonista é envolvente e me deu curiosidade.
Não que o livro seja ruim, mas não sei se leria novo.

Eshinha 24/04/2024

Livro perfeito, leitura fluida e fácil de entender, amei a história, amei o livro, confesso que me surpreendeu muito e só depois de ler o livro que percebi como o filme é ruim, o filme é muito ruim se comparado ao livro, em fim.... vou torcer para algum dia conseguir o pdf de Amor e Sorte

Nyna 23/04/2024

4/10
Sempre quis ver qual era a dessa serie, li com preguiça e não tenho nem coragem de começar o próximo. Não faz messssmo meu estilo.

brucs 23/04/2024

Amor e Gelato
Gostei muito dessa leitura, a princípio achei que seria um romance clichê na Itália, porém vai muito além disso é um livro com romance, mistério, suspense, e achei que até com um pouco de narcisismo da parte de um dos personagens. Foi um livro que me prendeu muito, queria descobri mais a medida que ia lendo, foi uma leitura boa mas não extraordinária. Recomendo esse livro pra quem quer ler algo mais leve, despojado e com um pouquinho de mistério. Inclusive me deu muita vontade de conhecer Florença rs ?

Mells 23/04/2024

AMEIII
Esse livro me prendeu super, agora quero ir à Itália, amei como terminou o livro (dica: saiu o filme sobre o livro, e os dois não tem nada haver, fui com tanta expectativa que me decepcionei, recomendo ler o livro é não assistir o filme)

Isabella2390 23/04/2024

Mesmo sendo mais um romance clichê como todos os outros, foi o primeiro livro que eu li, então tenho um carinho enorme por ele e pela história tambémm

IrisGrana 23/04/2024

Amor, fotografia e Florença
Esse livro tem gosto de sessão da tarde, de conforto, de um tipo de amor caloroso
Acompanhar a jornada da Lina é divertido, empolgante e traz aroma de pizza ??