A Bela e o Chefe

A Bela e o Chefe Ruby Lace




Resenhas - A Bela e o Chefe


153 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 8 | 9 | 10 | 11


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Naty l @so.maisumcapitulo_ 27/06/2021

A bela e o chefe
No começo parecia ser só um clichê comum entre empregada e patrão mas é muito mais que isso. O livro é leve e fluido, excelente pra curar uma ressaca literária. Além disso o livro apresenta apresenta temas importantes como a importância da amizade e acima de tudo o amor próprio.
comentários(0)comente



Vanilza1 08/07/2021

Amei
Adorei o romance entre a Nora e Atila ,no inicio achei que seria mais uma daqueles romances clichê entre patrao rabugento e empregada sofrida ,porem me surpeendi .a autora abordou o tema da dependencia quimica de uma maneira unica e bem verdadeira ; e Nora que menina forte e decidida nao deixou a peteca cair e nenhum momento em nome do amor que sente por Atila .
Fiquei com muita peninha dele ,do sofrimento que passou em nome do amor que sentia por Lia ,ele era muito romântico com Lia e foi em dobro. com Nora .que superação desse casal lindo.
Me apaixonei por eles, que ficarão guardadinho no cantinho do meu coração.
Super recomendo a leitura .
comentários(0)comente



Mari 23/07/2021

Esse livro conta história de Nora
Que tem um sonho de fazer faculdade de medicina, mais sua mãe e irmão precisam muito de sua ajuda! Ela abre mão de seus sonhos para começar a trabalhar e ajudar financeiramente sua família!!! Mal sabe ela onde ela foi se meter! Seu novo chefe Átila mais conhecido por ser um mulherengo e que aprecia suas cervejas! Em cada ele é um carrasco com seus funcionários!! Até que se depara com Nora!! Será que ela vai ficar levando desaforos de seu novo chefe??? Será que Átila irá continuar bebendo como doido e saindo com muitas mulheres?? Uma história de escolhas e incertezas!! E lição de vida! Convido você a ler essa história bonita! Parabéns a autora mais um livro que leio e gosto muito!
comentários(0)comente



Karine Marchelli 28/07/2021

Nada de marcante!
O livro não é ruim, mas também não é dos melhores! Achei que a autora não soube construir muito bem os personagens e o enredo. Senti que ela fez uma mistura de sentimentos e acontecimentos e nenhum deles realmente toca o leitor e te faz sentir dentro da história.

Me irritava todas as vezes que o Átila fazia xingamentos em inglês, afinal, qual a finalidade? O cara não era nem gringo nem nada! Achei muito artificial isso e alguns diálogos dos personagens, parecia meio forçado.

O trauma do Átila não foi nenhuma surpresa, não teve suspense nenhum até o momento que ele realmente conta o que aconteceu, no começo do livro você já entendendo toda a trama.

O romance entre os dois achei fraco, não me fez suspirar e nem shippar o casal, sem contar que a parte HOT mais parecia um personagem desesperado do que atração física mesmo. O livro é legal, mas não me prendeu em nada!
comentários(0)comente



Carol 24/08/2021

Incrível
Pelo início achei que seria bem clichê, a empregada e o chefe, mas não... Bastou terminar o primeiro capítulo pra eu ter certeza que seria algo totalmente diferente do que já havia lido. Confesso que demorei um pouco pra entender o grande problema de Atila, o que o dominava e seu grande fundo do poço, e quando finalmente ficou explícito, em letras quase garrafais, eu chorei. E mais ainda com a coragem e força de Nora. Li em poucas horas pq mais uma vez fiquei presa nas palavras da Ruby. Recomendo fortemente está leitura. #abelaeochefe #rubylace
comentários(0)comente



Duda 15/09/2021

Onde Clico para dá 100 estrelas? Kkk
Que livro lindo e envolvente. Não consegui largar. Átila um homem que sofreu e recorreu a entorpecentes para aliviar a dor. Encontrou na Nora um novo motivo para sorrir. Em meio a momentos difíceis ele aprendeu a se amar e ser melhor pela sua família. A Ruby escreveu esse livro tão bem e tocou em assuntos difíceis mas necessários de uma forma incrível.
comentários(0)comente



Serfelizlendo 29/09/2021

Amei!
Eu amo essa estória!
.
Foi um dos primeiros livros que li "dessa nova super leva de autores nacionais" e foi um dos que me fidelizou para esse segmento literário.
.
Reli alguns meses atrás, como sou bem distraída com títulos e nomes de autores, só sentia a todo o momento que conhecia esse enredo e conforme os eventos iniciais foram acontecendo, fui me recordando e renovando o meu encantamento com os personagens.
.
Pode parecer mais um livro hot com um toque de contos de fadas, só que, na minha humilde opinião, esses dois fatores ficam de plano de fundo perante todos os assuntos e críticas sociais complexas que a autora conseguiu juntar com perfeição.
.
Cada personagem é tão bem estruturado que passa um realismo gigante. Sabem aquela sensação de que na verdade é tudo real e que aconteceu com algum conhecido!?
Essa é melhor descrição que posso lhes ofertar.
.
A estória de amor entre o Átila e a Nora é linda!
Ele, tem um início meio errando com tudo e todos, mas sua superação é bem desenvolvida e gera esperança.
Já ela, foge do padrão e se destaca por não ser chata, burra e cabeça dura. É uma guerreira!
.
Cada capítulo concluído vai dando mais e mais vontade de não parar de ler e chegar ao final torcendo pra ser tudo flores e corações.
.
Não estou falando que é uma leitura calma, nada disso, o leitor passa por uma mistura tão grande de emoções que até vontade de tacar o leitor digital na parede dá.
E isso é incrível!
Porque se pensarmos bem, é o efeito que muitos desejam pra suas estórias e pouquíssimos conseguem.
.
O final é daquele tipo de deixar um belo sorriso no rosto por dias.
Ele escreve algo que marca.
.
Amei!
Recomendo fortemente, leiam sem medo.
comentários(0)comente



Cris 30/09/2021

Conto de Fadas Modeno
Nora é uma estudante de medicina que precisa trancar o curso, para trabalhar pra ajudar sua mãe e irmão, uma vez que sua mãe está muito doente e não consegue trabalhar. Muitas surpresas a aguarda na ilha das mansão do senhor Douglass que ela imagina ser um velho barrigudo, e ela dá de cara com um loiro, cabelo de olhos azuis, grosso como uma fera.
Átila carregar traumas que tem dificuldades pra dividir, com isso ele acabou encontrando o consolo de sua dor se aprisionando. Quando conhece Nora ele quer ser um cara melhor por ela, mas a mudança que precisamos fazer de verdade é nós mesmo. Uma história de abdicação, sacrifícios e muito Amor.
comentários(0)comente



Malu 29/10/2021

Resenha A Bela e o Chefe.
Nesta obra iremos conhecer Nora Maia, uma jovem batalhadora, dedicada e esforçada, que sempre estudou muito para ingressar na faculdade de medicina, mas a com as dificuldades da vida e com sua mãe muito doente para continuar trabalhando e um irmão pequeno para cuidar, Nora teve que trancar a faculdade e adiar seu sonho, para cuidar da mãe e de seu irmão. Com os remédios que sua mãe precisa e os tratamentos médicos, Nora acaba aceitando um emprego de governanta na mansão do dono de uma rede de cervejaria muito famosa no Brasil.

Átila Douglass, é um jovem lindo e o herdeiro da rede Cervejaria Douglass. Vivendo em um casarão em uma ilha isolada, leva uma vida regada a bebidas e mulheres. Átila, é um homem sofrido e perturbado, e que carrega um segredo e uma dor profunda dentro de si, causado pelo passado dos quais não consegue se livrar, tornando-se um homem amargo, frio e ríspido, agindo como uma verdadeira Fera.
Os mais próximos de Átila sabe que ele nem sempre foi assim e que existe um passado que justifica-o a agir dessa forma e impedindo-o de ser feliz.
Mas tudo muda, quando Átila vê a bela mulher que Nora é? Ele faz de tudo para se manter longe, mas o destino acaba agindo de forma que a bela acaba ficando próxima demais do chefe.

Eu gostei muito de ler esse livro, achei que os personagens tiveram uma evolução muito grande, um livro que contém proposta e cheia de mensagens importantes. A escrita da Ruby é incrível e envolvente. Eu amei essa história e foi um livro ????? + ??.
comentários(0)comente



eusamille/@amoreseleituras 06/11/2021

Eu amei!!!
Um livro com assuntos delicados e que nos mostra que a tristeza as vezes pode ser tão grande que nos enganamos com formas erradas de felicidade, mas que a vontade pode nos tirar de qualquer vício.
Uma escrita fluída que nos trás uma maneira rápida da história.
Confesso que o Átila no começo do livro me irritava com a maneira que tratava as mulheres, mas depois ele nos mostra aos poucos o porque de tanta amargura.
Nora é uma filha carinhosa e abandona seus sonhos por amor a sua família, isso lembrou muito uma eu jovem.
Se você está em busca de uma história de amor com leitura fluída, então essa é minha dica de hoje para vocês.
comentários(0)comente



Ana 17/11/2021

Emocionante.
A história em questão nos faz refletir em tantos aspectos que fica até difícil enumerar, mas a grande lição que aprendi aqui é que a mudança pessoal nunca deverá partir do outro, mas de nós mesmos, buscando amor próprio por mais que seja doloroso, e continuar vivendo um dia de cada vez em busca da nossa melhora. E no final, tudo valerá a pena.
comentários(0)comente



Priscila 07/12/2021

A Bela e o Chefe
No início do livro senti um frio na barriga conforme a Nora explorava a mansão, logo quando o Átila a viu se interessou e Nora também, ele tentava não pensar nela por não se achar digno mais quando ficaram isolados na ilha se aproximou dela e aos poucos começaram a se envolver, logo pensei que ela entraria em um lugar que não fosse bem vinda e iria descobrir algum segredo e a "fera" iria se zangar.. tipo a Bela e a Fera, bem tinha um segredo mesmo, mais bem diferente do que imaginei, esse segredo do Átila ele vai precisar superar para ficar com a Bela, apelido que ele deu para Nora..
Amigos e família vão dar apoio mais quem precisa querer superar só o próprio Átila.. Nora vai ser forte e vai ajudar até o seu limite.
comentários(0)comente



Emi 05/01/2022

Méh
Realmente tem livros que não funcionam mais comigo, tentei gostar, mas os personagens eu achei meio sem graças e o drama do Átila exagerado. Talvez a forma como foi abordado, não sei bem, mas enquanto lia eu só pensava "como o homem branco cis privilegiado sofre". A nora poderia ser legal, se não caísse na mesmice de protagonista femininas sem força para dizer "não" e simplesmente cair de amor por um homem "padrão". No final foi uma história esquecível e clichê, mas que para mim não foi aquele clichê bom foi só um clichê jogado por aí.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



153 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR