A Bela e o Chefe

A Bela e o Chefe Ruby Lace




Resenhas - A Bela e o Chefe


153 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
Birdxuxu 14/04/2022minha estante
Kkkk cada uma né. Tem coisas desnecessárias ,amor é amor e medicina é medicina kkk


Birdxuxu 14/04/2022minha estante
Kkkk cada uma né. Tem coisas desnecessárias ,amor é amor e medicina é medicina kkk


Camila 14/04/2022minha estante
Eu li faz dias e tô passando raiva até agora!! Vou tentar outro livro da autora quando passar, mas se esse serve de indicativo da escrita dela, já pressinto que não vou gostar também.


Birdxuxu 14/04/2022minha estante
Troque mesmo senão dá bloqueio literário é um saco




Faby 02/11/2017

A Bela e o Chefe x A Bela e a Fera
“ (...) se essa menina não era a minha perdição... era a minha cura.”

A Bela e o Chefe é uma linda releitura do clássico a Bela e a Fera. Longe der ser um conto de fadas repleto de magia, a Bela e o Chefe é uma história real cheia de problemas, medos e angústias, lutas e acima de tudo, superação.

Nora Maia é uma bela jovem estudante de medicina que se vê obrigada a trancar o curso que ama para conseguir um bom emprego a fim de ajudar a sua mãe e irmão. É quando ela consegue o emprego na mansão do senhor Átilas Douglass.

Átila, também conhecido como Fera é um homem rico e bonito que por trás da sua grosseria esconde uma realidade dolorosa que o mantém preso ao passado de diversas formas.

Tudo começa a mudar quando ele conhece a sua mais nova funcionaria, a bela Nora. Incapaz de resistir a uma mulher bonita ele se vê obrigado a ser ainda mais rude e grosso com ela a fim de mantê-la afastada dele.

“Sabia que ela não merecia alguém como eu, parecia doce demais, inocente demais. E eu... eu era um animal pronto para devorá-la.”

Mas Nora não é uma mulher qualquer, ciente da importância de manter o seu emprego para poder pagar o tratamento médico da sua mãe, além de arcar com as despesas financeiras da casa e da alimentação, ela suporta todas as grosserias do chefe e tenta manter-se o mais distante possível dele, apesar de se sentir cada vez mais atraída pela fera e pelo homem por trás dela.

Átila também já não consegue disfarçar o quanto está louco por Nora, não apenas atraído por sua beleza, mas pela força e vivacidade que ela transmite. Depois de muito esforço eles desistem de lutar contra o que sentem e quando uma tempestade mantém eles presos e isolados os sentimentos vêm a tona e eles se entregam ao amor que sentem.

A história da Bela e o Chefe não é, porém, uma relação entre empregada e chefe, é a história de amor de uma jovem mulher apaixonada e um homem que se esconde atrás da sua fama de fera para não revelar o quão quebrado está por dentro.

Átila vê em Nora uma segunda chance para a sua vida, mas quando ela descobre que o seu segredo é o mesmo motivo pelo qual seu próprio pai destruiu a sua vida e a da sua família ela precisa descobrir se é forte o suficiente para lutar pelo amor da sua vida, mas ela sabe que a maior luta e entrega tem que vir de Átila, pois só ele é capaz de superar o desafio que vem enfrentado há sete anos. Ela sabe que ele precisa decidir lutar e vencer, mas não por ela e sim por si mesmo.

Mais uma luz brilha no fim do túnel quando uma agradável surpresa surge na vida de Nora e Átila, agora mais do que nunca, ele precisa lutar para sair do fundo do posso.

“Não soube quem se moveu primeiro, mas fomos atraídos um para o outro, meus braços enroscaram em seus cabelos e o trouxe para mim.”

Eu amo releituras e fiquei muito entusiasmada com a quantidade de avaliações positivas que li desse livro. A Bela e o Chefe é um releitura linda, um romance leve que deve ser lido sem muitas expectativas. Nesse conto de fadas moderno nos deparamos com uma realidade muito recorrente na nossa atualidade que destrói a vida das pessoas. Nele não nos deparamos com uma princesa esperando ser salva por um príncipe, mas uma mulher forte e decidida que luta bravamente por aqueles que ama, mesmo que tenha que colocar seus próprios sonhos em espera.

Não há um príncipe pronto para resgatar uma princesa, nem transformado em fera por uma magia antiga, há um homem destruído que se entrega a um vicio que o afasta da dor que o acompanha a tantos anos. Há um homem que acredita que precisa ser salvo, mas que aprenderá ao longo da sua própria história, que só ele pode salvar a si mesmo.

Recomendo essa leitura aos amantes de romance e releituras. Àqueles que gostam de uma linda história de amor, superação e entrega. A quem curte um bom romance bem escrito, mesmo que seja um tanto clichê, mas que trás muita lição, emoção e uma leitura muito agradável.

“ (...) depois de finalmente ter provado o seu sabor. Eu ansiava por mais, a todo instante. Ela se tornou meu melhor vício.”
Ruby.Lace 03/11/2017minha estante
Que resenha linda! Obrigada.


Faby 06/11/2017minha estante
Owmm eu que agradeço. Parabéns pelo livro. Sucesso para você!


Cecilia.Alcantara 29/03/2018minha estante
Resenha lindíssima! Flutuei enquanto lia! Parabéns!


Faby 30/03/2018minha estante
Muito obrigada Cecy S2




Danielle 16/11/2018

Surpreendente
Se você está esperando mais um livro clichê, onde o chefe rico e rabugento se apaixona pela empregada inexperiente , esqueça, o clichê acaba aí. Nada me preparou para o que u encontrei nas páginas desse romance. Uma verdade aterradora te espera. Uma luta vivida diariamente por inúmeras pessoas e famílias é descrita nesse livro. Esse romance trata-se de escolhas, medos, amizades, afeto , apoio, família e amor. Sim, amor. Amor à literatura ( é linda a forma que a autora encontrou de ligar a ficção com a realidade), amor de família , amor romântico e, acima de tudo, amor por si mesmo.
"Mudar por amor é muito bonito e poético, mas o primordial é querer mudar por amor próprio."
Átila e Nora trilham um caminho de espinhos antes de poderem sentir o aroma das rosas.
Ele possui um trauma que o levou ao fundo do poço.
Ela possui a capacidade de trazer luz a sua escuridão.
Val 17/11/2018minha estante
Estou começando,amiga.


Danielle 17/11/2018minha estante
Espero que ame tanto quanto eu, Átila e Nora. Bjs




Leila 05/06/2017

Simplismente Amei
Nossa adorei o livro do começo ao fim... ficava contando os dias para as postagem no Wattpad para ter um pouco mais de Átila de Nora... o modo como abordou o assunto "vício" foi leve e compreensivo, e mesmo assim me tocou lá no fundo caramba chorei e sofri aqui com nosso casal e com seus amigos... Ruby parabéns !!!
Magalhaes 13/06/2017minha estante
Olá! Não estou conseguindo baixar o livro a bela e o chefe, como faço?




Puri Morais (@nocasoumabookaholic) 06/06/2017

Romance encantador
Nora é uma jovem de 20 anos de família humilde, criada apenas pela mãe , empregada domestica, e com um irmão pequeno que ela praticamente criou, desde sempre batalhou muito pra estudar e conseguir um futuro melhor para ela seu irmãozinho e mãe. E com muito esforço conseguiu entra na faculdade de medicina, parecia que tudo ia da certo na vida de Nora, até que, sua mãe, fica doente, e não pode mais trabalhar essa noticia cai como uma bomba na cabeça de Nora, que tem que larga a faculdade e voltar para sua cidade e ajudar em casa.

Como sua mãe não pode mais trabalhar, Nora acaba aceitando um emprego de governanta no lugar dela, na casa de um empresário super rico, que mora numa ilha exclusiva, só que Nora nem imaginava as surpresas que iria passar nesse novo emprego, porque ela não fazia a menor ideia de quem era o homem pra quem ia trabalhar.

Átila Douglass é um empresário no ramo de bebidas mundialmente conhecido, não só pela qualidade do seu produto, mais também por sua beleza e suas conquistas amorosas. Ele nunca se envolve duas vezes com a mesma mulher, e sempre foi acostumado a ter tudo, mas por trás dessa beleza e sucesso se esconde muito mais coisas, Átila é grosseiro, mandão e conhecido na ilha onde mora por ter pouca paciência, e todas as governantas contratadas até hoje para trabalhar em sua mansão, não passam mais que um semana. Só que as coisas começam a mudar no instante em que ele coloca os olhos em Nora, e tudo começa a mudar para o nosso protagonista, a atração dos dois logo que se conhecem é inevitável.

“Eu estava ficando louco! Fuck, eu só queria passar a tarde trancado na minha sala, esquecer de tudo e relaxar. Agora tenho mais essa!

Uma empregada gostosa para me torturar quase todos os dias! “



Mas apesar de tudo, ele ainda tem um pouco de pudor por ela ser sua funcionária, e para tentar se manter afastado dela, ele vai tentar afastar Nora dela do melhor jeito possível, sendo um completo babaca, tratando ela mal e sendo muito grosseiro. Nora fica horrorizada com o tratamento que o novo “Chefe ” dirigi a ela, e também pela beleza sexy dele, e mesmo ela achando ele um homem muito atraente, começa achar ele um cretino, e encarar como desafio se manter no trabalho, mesmo porque ela não tem outra opção, precisa do dinheiro para ajudar sua família.

” O cretino quase me enganou com aquele corpo dos deuses. Os olhos azuis cristalinos como a própria Lagoa Azul me instigavam a mergulhar em suas profundezas.

Sorriso leve e tão sexy por baixo da barba por fazer.

E, oh céus, para que ele tinha que ter aqueles cabelos que são minha perdição?”



A partir desse ponto as coisa começam a ser bem cômicas, parece que o universo conspira pra eles ficarem juntos, toda vez que Átila chega em casa, ele pega Nora em alguma situação constrangedora, deixando o desejo dele cada vez maior, e difícil de se manter afastado dela, e com Nora não é diferente, ela sempre sente a presença dele e fica sem estruturas quando ele está por perto.


continua em : https://nocasoumabookaholicblog.wordpress.com/2017/06/10/resenha-a-bela-e-o-chefe-ruby-lace/
PS: já To shipando Vick e Davi ❤❤ kkkkk



site: https://nocasoumabookaholicblog.wordpress.com/2017/06/10/resenha-a-bela-e-o-chefe-ruby-lace/
Aline.Wassum 09/06/2017minha estante
undefined




Karina 23/05/2022

A sinopse não entrega todo o seu potencial
Eu me interessei pela sinopse porém esperava um romance clichezinho bem leve e básico, no início até estava achando um pouco chato como as coisas estavam se conduzindo mas depois... virou uma chavinha e o negócio ficou tão bom que não conseguia nem dormir, me surpreendi com a carga dramática da estória e fiquei satisfeita como as coisas foram sendo conduzidas! Linda estória de superação! Super recomendo
Carol 23/05/2022minha estante
Eu vi uma resenha dias desses bem interessante e me interessei? tô pra ler ?




Simone.Santos 04/05/2021

Muito bom!!
O livro narra de uma forma bem realista as dores e tormentos que um dependente químico passa, tanto sua luta entre usar e o arrependimento após o uso, bem como a sua luta para tentar libertar-se do vício vemos também que é algo que envolve toda a família e as pessoas queridas ao seu redor, pois além da grande força de vontade de Átila, o amor de Nora, da mãe e família, do seu amigo, foram essenciais para que ele.conseguisse vencer essa luta e voltasse ao homem lindo, amoroso e de coração bom que era.
Um livro muito bem escrito pela autora, tanto no desenvolvimento da história quanto no dos personagens.
AMETADELEITORA 04/05/2021minha estante
Amei esse livro! Uma realidade que ninguém fala sobre, me tocou demais!




Lilyan Sotnas 26/10/2020

Uma história linda de amor, sofrimento e superação.
Antes de tudo, aviso que este é uma texto de amor pelo livro. Tudo o que eu disser aqui é na mais completa sinceridade. Sinto-me até levemente poética e nostálgica com o final desse livro. Uma leitura muito gostosa de se fazer. Sofri, ri demais, me apaixonei pelos os personagens... Foi um envolvimento completo.
O livro traz uma história tocante cheia de romance e aflição. Não consegui parar de ler enquanto não terminava. Acho que foi um drama que eu não esperava. Pensei que seria uma leitura mais leve, porém trouxe elementos que apertavam meu coração em sofrimento.
Uma história escrita com tanta maestria que parecia real. As cenas eram muito bem feita, com detalhes que complementam a história e davam a ela a vida. Sério, a autora pensou nos mínimos detalhes. Me aproximei tanto dos personagens que parecia que eu os conhecia, que realmente vivenciava suas vidas. UMA ESCRITA IMPRESSIONANTE MESMO! Só tenho elogios.
A escrita foi narrada pelos dois protagonistas, a Nora (bela) e o Átila (fera). E mais uma vez me surpreendo com a escrita. Pois, a autora não se perdeu no enredo e na mudança de personagens ao narrar os dois pontos de vista em primeira pessoa. Foi tudo feito em uma harmonia espantosa.
5 estrelas porque me envolvi na história, amei os personagens e a descrição de seus pensamentos (parecia que eu entrava na cabeça dura daqueles dois), amei conhecer esse livro de uma escritora nacional que nos mostra que nossa literatura é linda e prazerosa e que nós deveríamos dar mais importância e apreço por elas. Recomendo demais a leitura!
Ah, deixar aqui registrado que os protagonistas são amantes de literatura! Então vemos muitas menções de livros dentro do livro. Leiam! Simplesmente leiam essa história de amor e superação que nós deixa com o coração apertado de tanto amor que transborda em cada página escrita.
Ruby.Lace 13/11/2020minha estante
Que lindeza!!! Gratidão pelas palavras!




CATATAU 01/06/2017

Uma Fera que é totalmente Belo
A Bela e o Chefe 

Adorei a história, envolvente do início até o fim...
Um amor entre duas pessoas totalmente diferentes...
Diferenças esta que o amor resolverá de uni-los, tudo em nome do amor...
Muitos obstáculos e muitas dificuldades, que serão resolvidas...
Mas para isto o amor tem que ser muito verdadeiro...
Só mesmo Nora para mudar totalmente esta Fera e deixá-lo totalmente “Belo”
Nora e Átila um casal lindo de se ler, adorei de poder presenciar esta história maravilhosa que como sempre com um final que, só lendo para saber...
Amei...
Adorei...
Maravilhosa 
comentários(0)comente



Aline Miguel Books 28/06/2017

Existe várias formas de amor... e Átila e Nora vão te apresentar algumas delas.
Terminei de ler A BELA E O CHEFE DA RUBY LACE...

Esse livro chegou na minha vida através da minha irmã... durante vários momentos eu fui surpreendida com um OMG!, com um calma ai que to falando com a Ruby e IRMÃ VC PRECISA LER...

Um livro super bem escrito, fácil de ler, com capítulos narrados por Nora e Átila e em alguns momentos com narrativas do Átila no passado...Confesso que adoro livros que apresentam essa dinâmica...

Átila é aquele homão pra mais de metro... que te faz suspirar só de olhar... Super bem sucedido, com fama e atitude de fera, mas que no fundo é um príncipe. Um príncipe quebrado... corrompido.
Nora é uma jovem linda, dedicada, família e que precisa abrir mão de seus planos e sonhos para prover por aqueles que ama. Ela vai se deparar com uma fera, mas vai enxergar um homem que vai mexer com ela profundamente.

Esse livro vai nos mostrar que o amor é um sentimento que pode ser sentido de várias formas, direcionada para várias pessoas... mas que ele deve ser principalmente sentido e dirigido para nós mesmo... O amor próprio...

Átila vai compreender aos trancos e barrancos que precisa acima de qlq coisa se amar, e somente assim todas as outras formas de amor vão se encaixar perfeitamente em seu coração.
Eu senti uma enorme conexão com essa leitura, me reconheci em vários momentos vividos pelos personagens do livro... a forma como Nora prioriza a família, a conexão dela com o irmão mais novo (tenho uma irmã e um irmão mais novos), o amor incondicional entre amigos, e a descoberta do amor próprio (estou nessa fase)....

Essa leitura vai apresentar questões muito complicadas, que para muita gente pode ser um absurdo, uma desculpa ou até mesmo falta de vontade... vai fazer vc refletir e se colocar no lugar do sofrimento do outro e tentar entender o que ele sente.
Átila vai nos fazer sentir e refletir em muitas coisas.... e juntos Átila e Nora vão conquistar um lugar especial em nossos corações...

Eu chorei, ri, torci, torci muito mesmo e absorvi tudo o que eles sentiam como se fosse eu ali vivendo a história... como se eu fosse cada um deles em cada momento...

Se eu indico esse livro?
CLARO QUE SIM... LÓGICO...
EU SIMPLESMENTE AMEI.

Atila e Nora são lindos, sensuais e vão te encantar.
Confesso que foi muito dificil conseguir falar.

Vem se apaixonar por Átila Maravilhoso e Nora Sua Linda...

#AmoLer #FicaDica #RubyLace #ABelaEOChefe #AutoraNacional
comentários(0)comente



Roberta.Costa 12/07/2017

Pelos Deuses , é perfeito.
Terminei ontem de ler a Bela e o chefe, da Ruby Lace , fui totalmente surpreendida pela história. Eu descobri o livro por um acaso, me apaixonei pela capa, achei linda, li a sinopse e gostei, sabia que gostaria do livro, só não tinha idéia que me apaixonaria tanto. O Livro conta a história de Nora ( Bela ) e Átila. Nora, uma garota meiga, esforçada, de família humilde, que por conta da doença da mãe, é Obrigada a trancar a faculdade e trabalhar como secretária do lar na mansão de Átila Douglass. Átila, um rapaz que veio de berço de ouro, com a beleza de um príncipe e um temperamento de uma fera, vive rodeado de mulheres, gosta de sexo casual e não se importa com os sentimentos do próximo. Nora começa o seu trabalho na mansão, e de cara se sente atraída por Átila que logo se mostra desagradável. Mesmo abalada com o tratamento decide ficar, pois agora sua mãe e irmão dependiam unicamente dela. O sentimento de Nora por Átila vai crescendo a cada dia. Átila começa a se sentir atraído por sua Bela, porém existem fantasmas do passado que o assombram todas as noites, fazendo com que acredite que não merece ser feliz. Numa noite a Bela e a Fera ficam ilhados, e deixam o sentimento falar por eles, porém Bela não sabia o que estaria por vir. Apaixonei - me pela história, confesso que quando comecei a ler fiquei com raiva do Átila, muita mesmo, falava telepaticamente para Nora que ela não precisava se sujeitar a esses desaforos, incentivei pedir demissão, mas depois comecei a me apaixonar pela redescoberta do coração de Átila, assim como Bela me rendi a Fera, e assim como Blenda quis colocar Átila no colo e fazendo o papel materno e dizer que tudo ficaria bem, quando o fantasma do passado foi descoberto . História aborda alguns temas importantes, entre eles o amor próprio. Me identifiquei algumas vezes com Nora, também como ela tenho um apego familiar, paixão pelos livros, amo estar com amigos, e assim como ela seria capaz de enfrentar o que for por quem amasse.

site: https://www.instagram.com/betaliteraria
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Babih | @babihpb 17/08/2017

Apaixonada pela história
Tenho a plena certeza que os autores combinam de fazerem os leitores chorar. Arquitetam tudo, só pode. Ainda devem soltar a gargalhada da Malévola enquanto escrevem, tenho certeza. Deixando de delongas, vamos ao que interessa. Hoje vim contar um pouco de A Bela e o Chefe para vocês.

Então, a história de hoje vai falar de Nora, uma personagem gente como a gente. Que corre para pegar a cadeira no metrô, chora lendo livros e obriga os amigos a lerem também. Mas que ao saber do estado de saúde de sua mãe, largar a faculdade de medicina para poder trabalhar em seu lugar e colocar comida em casa.

Ela consegue um emprego de doméstica na casa do empresário Atila Douglas. Até aí tudo bem, mas ao que tudo indica trabalhar para esse homem não será tarefa fácil devido ao seu temperamento explosivo. A coitada só não contava que o chefe dela fosse um “boy magia” lindo de morrer. E que o temperamento dele fosse sua última preocupação. A único problema é controlar a atração que surge entre eles. Kkkkk (tô rindo mais é de nervoso pela Nora). Força Nora!

Nora é aquele personagem que você quer tirar do livro só para ter ela como amiga. Decidida, amiga e companheira que qualquer ser humano pode querer. Você vai rir, chorar e sentir tudo o que ela sente, como não amar né?

Ah, o Atila! Rico, lindo e cheio de traumas. Já aviso que o Atila hora vai irritar você e na outra você vai estar querendo consolar ele. Um homem que deixou os fantasmas do passado o consumirem e a os poucos arruinarem sua vida. Mas que aos poucos vai aprender a enxergar que a males que vem para o bem.

Ruby só tem elogios a você. Seu livro e seus personagens conquistaram meu coração mole não teve jeito, não. Você criou pessoas do dia a dia em cada um deles, nos mostrou que podemos sim encontrar e teve os mesmos problemas que eles. E o fato de você ter dado uma solução viável e correta para os problemas do Atila e ter tratado o assunto das drogas como realmente se trata aqui fora, foi lindo! Amor ajuda, mas nem sempre concertar tudo. Mais uma vez, parabéns!

site: https://www.instagram.com/capadura_coracaomole/?hl=pt-br
comentários(0)comente



153 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR