A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Mii Lima 16/03/2021

Perfeito!!
A Bela sempre foi minha princesa preferida da Disney, eu amei demais a leitura desse livro, e como ele não é muito grande, consegui ler em pouquíssimo tempo!! Gostei bastante.

Keli Ane 06/03/2021

Acredito que todos vocês conheçam a história, eu não conhecia!
Conhecia o Básico uma donzela é aprisionada em um castelo e conhece uma fera e se apaixona no final. ponto.

Mas ler esse livro e conhecer os detalhes é tão bom, acompanhar a Bela se entregando e os objetos ahahahaha além de tudo, é divertido!

Por mais que seja um clichê, eu gostei muito, vale a leitura

Ariana37 21/02/2021

A Bela e a Fera. ??
Bela é uma jovem doce e sonhadora que deseja mais do que uma vida pacata na pequena cidade de Villenueve. Como em todas as pequenas cidades os moradores são gentis e acostumados com a vida sem muitos tormentos e emoções, no entanto, Bela era diferente. Todos da cidade a consideravam diferente, e até mesmo estranha por ela ter um ponto de vista único, ser independente e ser completamente apaixonada pelos livros. Tudo pelo que ela anseia é por viver aventuras como aquelas em que lê nos livros.

No entanto, ela não podia imaginar que viveria uma aventura ainda mais inusitada quando seu pai, já um senhor, é feito prisioneiro por uma fera em um castelo encantado. Disposta a qualquer coisa para salvar o pai, ela vai arriscar sua vida e seu destino tomando seu lugar no castelo e prometendo que conseguirá reencontrá-lo.
Com o passar dos dias, Bela vai aprender sobre a Fera e seu misterioso castelo e criados, e descobrirá que existe uma história mágica por trás de tudo isso, e que ele pode ser muito mais do que um monstro.

?Sem dúvidas um dos melhores contos. Muito além de uma simples história de amor, a mensagem retratada aqui, é forte e clara: a importância de olhar para o interior das pessoas, e não somente para a aparência.?

Clara 21/02/2021

Para quem gosta do filme, certamente vai gostar do livro. Até porque ele é so uma leitura do filme. Mesmo assim, ?A bela e a fera? é um dos contos mais lindos da Disney??

Vitória 17/02/2021

Primero livro da Disney
Eu amei ler uma leitura leve diferente de todos que já li, aconselho a ler o filme então nossa como é bom e tem outros livros que quero ler tbm

Gabrielle.Vitoria 16/02/2021

Melhor princesa. Sonha através dos livros e procura sempre realizar eles, mesmo quando as pessoas ao redor dela não acreditam no poder de sonhar.?

Shirlei 05/02/2021

A bela e a fera e um dos meus contos de fadas favoritos, talvez pela gde biblioteca da fera... rs... mas esse livro nao me cativou tanto, talvez pq ele e exatamente o filme, e eu prefiro a história original. Mas o livro vale a leitura!

Alessandra @talvez1livro 03/02/2021

MÁGICO! APAIXONANTE!
Foi incrível! A história é muito bem escrita! E mesmo que as vezes pensava nas cenas do filme, era como se eu tivesse vivendo junto, me apaixonando por essa fera, e admirando cada dia mais minha princesa favorita: bela!

Foi uma leitura maravilhosa, leve, gostosa e inesquecível! Quero assistir ao filme de novo pra sentir esse amor que senti ao ler o livro!

PatrAcia44 28/01/2021

Livro x Filme: Perfeito ???
O livro é Edição oficial do filme, mas mesmo assim vi pequenas alterações em algumas cenas, mas nada que atrapalhe, na minha opinião ficou tudo perfeito em ambos.
No livro a única coisa triste, é que é pequeno, como eu queria mais folhas.
Meu conto de fadas preferido. Me encanta sempre. ??
Super recomendo os dois, livro e filme.

manuela 25/01/2021

Ótimo livro??
Uma história linda, super emocionante e cativante. Minha princesa favorita!

dandy 25/01/2021

Ah sentimentos são...
Sobre todas as estórias de conto de fadas, bela e a fera é um dos meus favoritos, então lá vai a chuva de opinião.

Tá querendo ler um romance e também dá uma refletida sobre aparências etc? Este livro foi feito pra você! Perfeito pra ler e ficar desejando ter um mo assim também, muito bom ler sobre os dois, ver o progresso deles, o quanto eles aprendem sobre um e outro... ah o coração chega fica quentinho.

Embora o filme seja uma bosta por causa da **** etc o livro é MUITO bom. Fiquei tão presa no livro, que eu pretendia ler por pelo menos uns três dias, que acabei lendo tudo no mesmo dia pois eu não conseguia simplesmente largar.

E concluo que o livro >>>>>> filme

itsmarianita 22/01/2021

?Uma história tão antiga quanto o tempo?
Como não se apaixonar pela história da Bela e a Fera? O ?belo? e inimaginável amor que ocorre entre uma jovem camponesa e, um príncipe amargurado, preso no corpo de uma besta. O conto de fadas clássico, que é a adaptação da adaptação live action do desenho animado da Disney, continua com a mesma essência, agora em palavras. Uma linda história que amo desde a infância e que a autora do livro conseguiu trazer às páginas as mesmas emoções que conheci assistindo o filme. A história é conhecida mas, tenha certeza que dá para se encantar com o livro de mesmo modo.

Raíla Tavares 16/01/2021

Era uma vez...
Sendo um conto de fadas já conhecido não esperava que fosse me encantar tanto com a leitura, mas felizmente, eu estava enganada. O que acontece com este e com diversos outros contos fantásticos é que eles estão muito além de uma época, de uma idade ou de um tempo tornando-se adequado a cada circunstância em cada sociedade. Um exemplo claro é a força de Bela sendo uma jovem independente, ávida leitora e que não aceita a vida como lhe dizem, mas que busca ser diferente, corajosa e determinada.