A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Lua 12/05/2021

adorei o livro, a química entre a bela e a fera é maravilhosa e tem bastante detalhe que não tem nos filmes, da pra ver que o que se conecta é a alma deles e pouco importa a aparência física

Dani 11/05/2021

Lindooo
As pessoas são como são por algum motivo, devemos ver além do externo.

Vanessa1340 06/05/2021

Amo
Sou completamente suspeita pra falar da Bela e a Fera, eu amo, amo essa história. Assim como a Branca de Neve, A Bela é a minha princesa favorita. E não tem como não se apaixonar pelo fera.
Essa história encanta, e nos mostra como a beleza está além do que nós enxergamos.
Simplesmente achei fantástica o livro da versão do filme. ??

Mah Mac Dowell 05/05/2021

A Bela e a Fera
Bonitinho. Bem fiel ao filme live action. A do livro edição maravilhosa. Bem levinho e rápido de ler, mas em razão de todo o encanto, músicas e tudo o mais que o filme proporciona, neste caso acabo preferindo assistir o filme mesmo.

esther 01/05/2021

A Bela e a Fera?
O que dizer sobre esse livro? Ele é muito perfeito! Ajuda na ressaca literária e esquenta o seu coração. O amor da Bela e o da Fera é puro e verdadeiro, e é por isso que esse é um dos meus livros favoritos da vida! Eu só vou dizer uma palavra: LEIAM! ??

Joo 30/04/2021

Beleza interior
Como sempre bem mais detalhado do que o filme, a história é linda, romântica e mágica, e assim deviam ser as pessoas, sempre enxergando amor e beleza mesmo aonde aparentemente não tenha...

Be Custodio 17/04/2021

...
Reler conto de fadas é sempre algo nostálgico e A bela e a fera, além de nostálgico, te mantém presa para descobrir tudo sobre o nosso querido príncipe.

Leitorah 15/04/2021

A Bela e a Fera
Eu fiquei com vontade de ler depois de assistir o live action da Disney, na minha humilde opinião o melhor!
Eu amei o livro e amei o filme, um livro bem escrito e com magia, uma leitura tão fluída e gostosa, eu não queria terminar.
Foi tão lindo ver a Bela e a Fera se apaixonando, eu tô apaixonada por eles e pela história, sério que livro incrível!?
Eu tô com saudades, poderia ter um segundo livro, com eles dois juntos agora.
Ai eu recomendo muitoo??????
Favoritado demais!!!
(tô triste que terminei).

Marcella Almeida 13/04/2021

Vi esse livro e, como acontece com tudo que é relacionado a A Bela e a Fera, eu tive que ler. Essa história nunca deixa de ser boa.

É igual ao filme, portanto não tem surpresas. Amei tudo e óbvio que está guardada no coração.

Fofo demais.

Mimislimað¦ 08/04/2021

Olhar nos olhos profundamente e ver a bondade de coração que existe no outro.
Deixar que o outro permita nos conhecer e ir atrás da sua melhor versão.
( deixar crescer a barba é uma boa idéia ?)

Laura.Michelangelo 02/04/2021

Amo histórias de princesas desde de pequena, quando li esse livro me identifiquei tanto com a Bela que ela se tornou minha princesa Disney favorita. Ter a oportunidade de ler esse livro, me deixou muito feliz e eu super releria ele de novo.

Mariano 24/03/2021

adorei
Esse livro e uma versão do filme então não muda quase nada, mas eu super recomendo pra quem e viciado e ama A Bela e a fera e adorara a historia. Sobre o livro em si gostei bastante da edição e da pagina

Lala Clement 19/03/2021

O livro é lindo, retrata a história que conhecemos quando criança. A história de uma amor que vai além das aparências, que a verdadeira beleza está no nosso interior.