A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Anna.Giulia 23/06/2021

Um clássico sob a ótica da disney
Foi gostosinho de ler, ótimo para ler em um dia e passar o tempo, tem mais detalhes do que do live action mas nada muito surpreendente, gostei pois amo contos de fada.

Sabrina758 23/06/2021

Muito parecido com o filme
Este livro merece as 5 estrelas!!! Se aproxima muito do filme ou o filme se aproxima do livro kk

Bela - a princesa da Disney com sede de conhecimento - se sente uma jovem diferente dos aldeões de sua cidade e encontra o amor de sua vida escondido em forma de Fera.

Samilete 20/06/2021

Bela e a Fera (não é um monstro)
Jurooo, eu não sabia o quanto Bela e a fera era enemies to love, meu Deus, não é atoa que ela é minha princesa favorita. Bela maravilhosa, feminista, corajosa, não deixa ninguém mandar nela. As pessoas dizem que ela deixou a vida dela por um homem, mas eu não aceito isso, ela fez uma escolha, quando ela tina de escolher ficar ou sair, ela saiu, e foi escolha dela voltar. EU AMO ELES ???

Julya 18/06/2021

Eu li quando eu tinha uns 10 anos e me lembro de ter adorado, recomendo para esta faixa etária de idade.

Mily 12/06/2021

ah.. como eu amo a bela e a fera, dei cada sorriso lendo esse livro, simplesmente maravilhoso. amo tanto

Samara 06/06/2021

"Um conto que começou com "era uma vez" terminaria, Bela tinha certeza disso, com "felizes para sempre"."
Eu sou completamente apaixonada por essa história. Não tem o que falar, é só ler e se apaixonar ?

Bee 04/06/2021

Ai eu amo tanto essa história. Eu tava na vibe a Bela e a Fera depois do ler ACOTAR e decidi ler esse livro que eu tinha faz um bom tempo mas nunca peguei pra ler.
Mas aaaaaaaa tão nostálgico. Eu amei a visão escrita de toda a magia do filme, em como explora muito mais as emoções de todos os personagens e cria uma história mais profunda ainda. Sempre vou amar essa história.
Só não gostei muito da edição física mesmo, porque o papel é branco e tem um material que fica meio amassado, não sei explicar, mas isso foi meio ruim para ler.

Giovanna383 01/06/2021

recordações da infância <3
eu me lembro de quando era pequena e assistia e lia os contos de fada e só conseguia pensar no quanto eu queria ser uma princesa, ler bela e a fera me trouxe aquela sensação de novo KKKKKK apesar de certos tópicos q antes não era levantados antes pq eramos nvs demais p entender ,tirando isso, eu amaria ser uma princesa KKKKK ,me identifiquei muito com a personagem da bela; enfim amei o livro

May Novais 31/05/2021

Foi um dos primeiros livros que li enquanto criança...
... e sinceramente, continuo amando sem medidas.

? Contra todas as possibilidades, a Fera havia lhe mostrado a beleza verdadeira. Ele lhe mostrara que tudo bem ser diferente. Mostrara que não havia problema em se sentir perdida e a fizera perceber o quão desesperadamente ela queria ser encontrada. Ela tinha aprendido que as coisas não são sempre como parecem, que pessoas podem surpreender. Ele havia lhe dado a única coisa que ela sempre desejara: ALGO A MAIS.

_Valen__ 28/05/2021

Bela e a Fera
Sou suspeita para falar porque sou apaixonada por Bela e a Fera, mas realmente esse livro é perfeito, nesse caso ele conta a história do filme, perfeitoooooo

_belliw 27/05/2021

A Bela e a fera
muito bom! Recomendo muito principalmente para leitores iniciantes iqual eu, se você gosta do filme certamente vai gostar do filme ?
_belliw 27/05/2021minha estante
livro* escrevi errado dsclp

Lady Bridgerton 21/05/2021

Vontade de rever o filme agora
Cara faz muito tempo que eu vi o live action. Não lembrava dos detalhes nem nada. Ai foi perfeito, complementaram tão bem uma historia que ja era muito perfeita pra mim ??

Duda 20/05/2021

A bela e a Fera
MANO, MANO MANO.

sinceramente parece que eu estou lendo o roteiro do filme, mds eu amei, a Bela é uma das minhas princesas favoritas então eu tinha que ler o livro que fala sobre o filme dela(o live action).

eu nem preciso falar sobre a história, somente que ela é incrível, eu com toda a certeza amei

eu super recomendo

Kethy 16/05/2021

Amei
Eu queria muito dar mil estrelas, mas como não posso vou dar o máximo que o Skoob deixar.

Muitos já conhecem o famoso conto de fadas da Disney "A Bela e a Fera" mas ler ele dessa forma é uma experiência incrível, eu sou muito fã da Bela e a Fera, mas esse livro me surpreendeu do começo ao fim, recomendo para todos que gostam do filme e recomendo ainda mais para os que ainda não gostam.

Maysa 12/05/2021

Apaixonada
Eu Amei o livro, muito bom para iniciar na leitura, você se envolve na história e acaba lendo rapidinho, é super apaixonante e é aquele romance que deixa nosso coração quentinho, querendo mais, não favorito, mas eu recomendo muito.