A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Carol 10/08/2021

Sabe aqueles livros que te fazem voltar aos seus anos tranquilos da infância? Então, esse é perfeito pra isso
A bela e a fera sempre foi um dos meus contos favoritos e eu revi o filme tantas vezes que já perdi a conta, agora o livro vem pra eternizar os momentos sem fala no filme, explicando cada emoção dos personagens
Eu amei demais

Juliana 08/08/2021

A Bela e a Fera
A Bela e a Fera é uma daquelas leituras que confortam a gente. Sabemos como a história vai ser, mas continuamos a nós encantar com ela.

Pati Rocha 05/08/2021

Mesmo que você saiba como vai terminar, e que já conheça a história de cor, não tem como não se emocionar. ??

Elizabeth.Lopes 02/08/2021

Profundo
Livro tão bom quanto o filme, mas o livro é mais profundo quanto aos sentimentos, mostrando que até a pior pessoa consegue amar ou ser amada, que o amor não se trata doque é mais belo, é sobre aceitar e ser verdadeiro com você mesmo, e que não tem barreiras reais impedindo a felicidade, sempre esteve em cada um, bastava se libertar.

Juliana.Ferreira 25/07/2021

O livro descreve exatamente a história do live action, só que sem as músicas. Eu tenho alguns probleminhas com essa história, que é a mesma q todos devem falar sobre alguém se apaixonar pela pessoa que a mantém presa. No entanto, eu n consigo n gostar da história por ser algo que eu gostava quando criança, pelo caráter afetivo.

Booksbythammy 24/07/2021

Bela e a fera !

Essa edição é muito apaixonante , os detalhes impressiona qualquer leitor ... edição baseada no filme da Disney ???

luizaxfm 24/07/2021

??
eu tinha esse livro físico em casa a anos, peguei para ler uma tarde e terminei no mesmo dia! ja vi o filme várias vezes mas fazia muito tempo, então não lembrava de muita coisa. amei o livro, fiquei com MUITAAA vontade de conhecer a biblioteca do castelo, deu muita nostalgia e tinha umas frases incríveis!! (a bela ser leitora>>>>>)
fiquei um pouco confusa na última parte, mas o ódio que eu tive pelo gaston era do tamanho da idiotice dele.

o amor pode transpor a forma e a honra. o amor não vê com os olhos, vê com a mente. por isso é alado, é cego e tão potente - shakespeare

as pessoas que falam pelas costas dos outros estão destinadas a permanecer ali.

sempre havia uma saída, sempre.

ele a deixou ir porque ele a ama.

quem semeia vento colhe tempestade

alguém pode ser feliz se não for livre?

ele já tinha acumulado tantas cicatrizes invisíveis que parecia injusto que também as tivesse na pele.

pessoas dizem muitas coisas quando estão com raiva, é nossa escolha dar ouvidos ou não.

o mundo lá fora não tem lugar para um monstro com eu. (fiquei depressiva)

"para onde você fugiu essa semana?" "você tem outros lugar para eu visitar?" (se referindo a livros)

diante dela estava a coisa mais linda que já vira. era uma biblioteca. mas não uma qualquer. devia ser a maior e mais grandiosa biblioteca de toda a frança.

pense no lugar que mais queria conhecer. primeiro veja com os olhos da mente. agora sinta em seu coração.

bela se deu conta que nem enxergava mais aquelas partes "assustadoras" do visual de fera. agora ela via bondade, inteligência, orgulho. "estou vendo o homem dentro da fera. apenas precisei de um tempo.."

conheci uma garota que era tão diferente, pois era ousada e à frente de seu tempo, que as pessoas zombavam dela. até o dia em que começaram a imitá-la.

então, enquando o amanhecer replandecia no horizonte, eles se beijaram. foi um beijo que bela jamais poderia esquecer - melhor que todos descritos nos livros que lera.

um conto que começou com "era uma vez" agora termina com "felizes para sempre "

tavares_sofia 20/07/2021

Li metade em 1 dia, parei, e terminei em outro dia. A diagramação é super boa e a historia é igual a do filme, e esse livro é tao fofinho e fluido que te prende, mesmo basicamente td mundo conhecendo ele ??

Lu Domingos 20/07/2021

Impossível ler A Bela e a Fera e não lembrar da infância.. mesmo já conhecendo a história eu me vi bem empolgada para continuar a cada capítulo.

E, como sempre, os livros sendo melhores que os filmes em alguns aspectos, principalmente nos detalhes!

"Um conto que começou com 'era uma vez' terminaria, Bela tinha certeza disso, com 'felizes para sempre'."

Carol 20/07/2021

A Bela e a Fera
Como já vi o filme, já sabia de toda a história, mas do mesmo jeito consegui ter uns leves surtos, mesmo já vendo o que iria acontecer! Como sempre falam, o livro é melhor que o filme

sundays 14/07/2021

Sentimento são como uma canção para a Bela e a Fera ?
Esta edição traz a versão que foi retratada no filme em live action de 2017, e por tanto tende a desagradar os fãs da história retratada na animação de 1991- e que se aproxima mais do original.

Necessário ler desprendido dessa "amarra"!

Por ser leve e rápida, é ideal para os períodos de ressaca literária.

kamylism 12/07/2021

lindo lindo lindo
Fazia tanto tempo que eu não tinha contado com nada em relação à Bela, meu Deus, como eu sentia falta. Achei o livro incrível como qualquer coisa da Bela.

Ana Clara 11/07/2021

Perfeição se chama?
É o filme dentro do livro, não tenho muita coisa pra falar, a não ser que ele é perfeito. Eu como uma boa fã de A Bela e a Fera não pude perder a oportunidade de ler o livro né. 5 estrelas, ótima escrita, é delicioso de ler, o livro é lindo, cheio de detalhes e cheira bem skskksk

Magda 08/07/2021

Apaixonada mais ainda por esse Conto de Fadas!
O Livro é muito, muito leve de ser lido, a leitura é super rápida e o Romance do livro vem sem aquela carga Hot e é simplesmente mágico!

Bela é aquela personagem super forte e cheia de aventuras no coração, acaba que logo se torna a personagem preferida.
E a Fera, é lindo vê sua evolução. As pessoas podem mudar, se quiserem.
Sem contar nos outros personagens.

O jeito que as coisas são trabalhadas, de uma forma simples, é muito envolvente.

Além, de haver ainda, um pequeno drama na história... Amooo.

Se você procura um livro rápido, com romance e bem leve, esse é perfeito!

Paloma 05/07/2021

Princesa Favorita
De todas as princesas , sempre foi uma das que mais gostei ! Apesar de na infância não assistir muito ao filme de Bela e a Fera , me chamava sempre a atenção o posicionamento de Bela ao não esperar pelos outros , mas ela mesma ir e lutar pelos seus objetivos e pelo que acredita .
Me identifico com ela , por amar livros , querer cuidar e estar próxima de quem amo , tentar enxergar. o melhor nas pessoas .