A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Jusalazar 12/01/2021

Adorei, é o mesmo sentimento do filme mas melhor, da uma nostalgia

Queila9 03/01/2021

Um belo livro. Um romance, entre uma jovem e uma fera. Uma horária tão singela. Uma das minhas princesas prediletas, pois sou como bela, amo ler.

Belinha 22/12/2020

A Bela
Este livro com a mesma história do filme mas com alguns mistérios a mais.

Owthaah 16/12/2020

Adoro essa história, ótimo para passar o tempo, a princípio o príncipe realmente é um monstro, mas tudo muda

Sabrina 06/12/2020

Como a apresentação do livro já diz, essa é mesmo a edição do filme. Por isso é difícil avaliar. Se trata do último filme por escrito, com alguns detalhes que enriquecem o entendimento e dão uma nova versão para a mágica do conto de fadas. O livro cumpre o que de certa forma promete, mas ainda assim eu esperava por algo mais.
A Bela e a Fera é uma das minhas histórias favoritas, o que me levou a ler o livro mesmo tendo decorado os filmes.
Foi muito rápido de ler, levei poucas horas, e durante a leitura o tempo todo me peguei imaginando que é exatamente o tipo de livro que deixa você com o coração quentinho... Mesmo que você saiba a história decor, mesmo sabendo que talvez não vá existir nada ali que surpreenda você, e mesmo que você já não tenha mais dez anos de idade.

Carolina.Argolo 16/11/2020

Amo
É simplesmente a história do filme só que em livro, e eu amei ler porque eu pude imaginar os fatos como eu queria, amo a Bela e a Fera e como uma boa fã não poderia deixar de gostar desse?

Souza221 11/11/2020

Meu conto de fadas favorito
Me encantei com essa história quando ainda era criança.

Sou completamente apaixonada por essa história. Já perdi as contas de quantas versões dela eu já li.

Amei e super recomendo!

Mi Rubin 30/10/2020

Simplesmente perfeito!
Poderia falar horas sobre como me toca e mexe com a menina estranha que prefere sua paz com seus livros...

Uma sensação de conforto, de se encontrar. Meu conto favorito, que aquece tanto meu coração.

Sei as falas e passagens de cor, mas mesmo assim suspirei inúmeras vezes, porque aquilo que faz bem, merece ser sempre apreciado.

@niqueliv 30/10/2020

A história de amor dos meus sonhos e da minha vida
Um conto que começou com ?era uma vez? terminaria, Bela tinha certeza disso, com ?felizes para sempre?.

Daocalia 28/10/2020

Perfeito sem defeitos !!
É uma sensação tão gostava ler esse livro !! Vai ser pra sempre minha princesa preferida !!! Simplesmente perfeito demais !!

Carol 24/10/2020

Bela e a Fera
Muito bom! Ele é como no filme, mas traz muito mais detalhes e muitas partes que não tem no filme. Pra os leitores que gostaram do filme, ler o livro vai ser melhor ainda!

Brunna.Urbanski 22/10/2020

Mais um pra coleção
Amo a bela e a fera, todas as versões faço questão de ler... gostei dessa tbm ?

Duda 20/10/2020

A Bela e a Fera
Livro maravilhoso, indico à todos, é um romance perfeito ao qual vale muito à pena ler.
???

Carol 13/10/2020

Muito mais do que um conto de fadas
Quem não conhece a história de A Bela e a Fera? Um clássico infantil que tem uma história linda e romântica, na qual o significado do amor verdadeiro ultrapassa as barreiras de tudo o que nos é colocado: O amor não está na beleza física, o amor pode ser encontrado em diferentes formas e circunstâncias.