A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Shirlei 05/02/2021

A bela e a fera e um dos meus contos de fadas favoritos, talvez pela gde biblioteca da fera... rs... mas esse livro nao me cativou tanto, talvez pq ele e exatamente o filme, e eu prefiro a história original. Mas o livro vale a leitura!

Alessandra @talvez1livro 03/02/2021

MÁGICO! APAIXONANTE!
Foi incrível! A história é muito bem escrita! E mesmo que as vezes pensava nas cenas do filme, era como se eu tivesse vivendo junto, me apaixonando por essa fera, e admirando cada dia mais minha princesa favorita: bela!

Foi uma leitura maravilhosa, leve, gostosa e inesquecível! Quero assistir ao filme de novo pra sentir esse amor que senti ao ler o livro!

PatrAcia44 28/01/2021

Livro x Filme: Perfeito ???
O livro é Edição oficial do filme, mas mesmo assim vi pequenas alterações em algumas cenas, mas nada que atrapalhe, na minha opinião ficou tudo perfeito em ambos.
No livro a única coisa triste, é que é pequeno, como eu queria mais folhas.
Meu conto de fadas preferido. Me encanta sempre. ??
Super recomendo os dois, livro e filme.

manuela 25/01/2021

Ótimo livro??
Uma história linda, super emocionante e cativante. Minha princesa favorita!

dandy 25/01/2021

Ah sentimentos são...
Sobre todas as estórias de conto de fadas, bela e a fera é um dos meus favoritos, então lá vai a chuva de opinião.

Tá querendo ler um romance e também dá uma refletida sobre aparências etc? Este livro foi feito pra você! Perfeito pra ler e ficar desejando ter um mo assim também, muito bom ler sobre os dois, ver o progresso deles, o quanto eles aprendem sobre um e outro... ah o coração chega fica quentinho.

Embora o filme seja uma bosta por causa da **** etc o livro é MUITO bom. Fiquei tão presa no livro, que eu pretendia ler por pelo menos uns três dias, que acabei lendo tudo no mesmo dia pois eu não conseguia simplesmente largar.

E concluo que o livro >>>>>> filme

itsmarianita 22/01/2021

?Uma história tão antiga quanto o tempo?
Como não se apaixonar pela história da Bela e a Fera? O ?belo? e inimaginável amor que ocorre entre uma jovem camponesa e, um príncipe amargurado, preso no corpo de uma besta. O conto de fadas clássico, que é a adaptação da adaptação live action do desenho animado da Disney, continua com a mesma essência, agora em palavras. Uma linda história que amo desde a infância e que a autora do livro conseguiu trazer às páginas as mesmas emoções que conheci assistindo o filme. A história é conhecida mas, tenha certeza que dá para se encantar com o livro de mesmo modo.

Raíla Tavares 16/01/2021

Era uma vez...
Sendo um conto de fadas já conhecido não esperava que fosse me encantar tanto com a leitura, mas felizmente, eu estava enganada. O que acontece com este e com diversos outros contos fantásticos é que eles estão muito além de uma época, de uma idade ou de um tempo tornando-se adequado a cada circunstância em cada sociedade. Um exemplo claro é a força de Bela sendo uma jovem independente, ávida leitora e que não aceita a vida como lhe dizem, mas que busca ser diferente, corajosa e determinada.

Jusalazar 12/01/2021

Adorei, é o mesmo sentimento do filme mas melhor, da uma nostalgia

Queila9 03/01/2021

Um belo livro. Um romance, entre uma jovem e uma fera. Uma horária tão singela. Uma das minhas princesas prediletas, pois sou como bela, amo ler.

Belinha 22/12/2020

A Bela
Este livro com a mesma história do filme mas com alguns mistérios a mais.

Owthaah 16/12/2020

Adoro essa história, ótimo para passar o tempo, a princípio o príncipe realmente é um monstro, mas tudo muda

Sabrina 06/12/2020

Como a apresentação do livro já diz, essa é mesmo a edição do filme. Por isso é difícil avaliar. Se trata do último filme por escrito, com alguns detalhes que enriquecem o entendimento e dão uma nova versão para a mágica do conto de fadas. O livro cumpre o que de certa forma promete, mas ainda assim eu esperava por algo mais.
A Bela e a Fera é uma das minhas histórias favoritas, o que me levou a ler o livro mesmo tendo decorado os filmes.
Foi muito rápido de ler, levei poucas horas, e durante a leitura o tempo todo me peguei imaginando que é exatamente o tipo de livro que deixa você com o coração quentinho... Mesmo que você saiba a história decor, mesmo sabendo que talvez não vá existir nada ali que surpreenda você, e mesmo que você já não tenha mais dez anos de idade.

Carolina.Argolo 16/11/2020

Amo
É simplesmente a história do filme só que em livro, e eu amei ler porque eu pude imaginar os fatos como eu queria, amo a Bela e a Fera e como uma boa fã não poderia deixar de gostar desse?