A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Lily 19/10/2021

A Bela e a Fera
É um livro mágico, um clássico dos contos de fadas sobre liberdade e amor.
Para todas as princesas se conectarem e se apaixonarem.

LaAs. 14/10/2021

Um clássico da Disney que eu amo, muito melhor que o filme, principalmente porque o filme era musical e os livros são sempre melhores.
Amo a Bela, ela também gosta de ler e tenta sempre encontrar o melhor das pessoas.

__Miranda__ 04/10/2021

A bela é a fera
Eu já vi muito o desenho, mas ler...

É cheio de detalhes fofos, o que faz a imaginação ir longe

uma gracinha...

Sempre mostrando que o mais importante e o que tem por dentro,a personalidade e as atitudes e atos altruísta por quem você ama ,por que isso é amor de verdade, é o que importa, e não o físico

nalurod 26/09/2021

a bela e a fera ? resenha.
foi um dos livros mais mágicos que já li. eu consegui sentir várias emoções lendo este livro, detalhe: nunca assisti o filme! mas pude passar ele todo na minha mente, quem escreveu esse livro, está de parabéns. o livro foi um presente de uma amiga, amei muito, de verdade.

Maria 11/09/2021

meu clássico favorito da disney<3
?????
a bela é uma personagem independente, destemida e que tem um coração incrível
ela é a melhor da disney porque ela foi forte demais de deixar o pai dela e ir para uma prisão com uma fera
enfim, a história todo mundo conhece e é mto especial

Kaila 09/09/2021

"? O amor pode transpor a forma e a honra. O amor não vê com os olhos, vê com a mente.
Para sua surpresa, a voz profunda da Fera se juntou à dela e eles terminaram o verso em uníssono:
? Por isso é alado, é cego e tão potente."

A Bela e a Fera foi minha infância, perdi a conta de quantas vezes vi a animação e em como ficava encantava com a ideia principal: o amor. E com o livro não foi diferente.
(Madame Samovar é perfeita mds)

juju 24/08/2021

Bela e a fera
eu simplesmente amei voce se sente dentro do livro e imagina na sua cabeça todas as cenas , eu amei ler e sem duvidas foi a melhor história das princesas da disney que eu ja li, a escrita é muito boa e para quem gosta de romance eu recomendo muito, mas eu senti falta em alguns momentos de algumas cenas, tirando isso o livro e incrível!!

jenii 24/08/2021

apaixonante
Realmente não tem como não amar, a Bela sempre foi minha princesa preferida, e esse livro é tão completo e cheio de detalhes, que vc se permite viver e sentir os medos, a paixão que a bela sentiu... A história é perfeita para todas as idades. esse livro realmente é um amor ?

Mariana 18/08/2021

Uma história clássica e bem conhecida, uma leitura bem fluida. Minha única decepção é que eu achei que teria um a mais, coisas um pouco além do que é o filme, o que não aconteceu apesar de ser um ótimo livro.

Mila 17/08/2021

A bela sempre foi minha princesa favorita da Disney, me identificava muito com ela e até hoje sei todas as falas ksksks. Ler esse livro me fez sentir como se estivesse lá, vivesse essa história com ela. Amei.

bruna.jobim 17/08/2021

A bela e a fera
É incrível do prólogo ao epílogo. Com detalhes de pensamentos e emoções dos personagens que fazem a gente amar ainda mais o filme e a história.
Eunataliaf 17/08/2021minha estante
Concordo plenamente. Tanto o livro, quanto o filme são incríveis!

Lana162 16/08/2021

Um clássico perfeito!!
Um dos melhores clássicos já escrito e que deve ser recomendado para todas as idades. A edição é maravilhosa, assim como o conteúdo.
A Bela é uma das melhores protagonistas da literatura, ela sabe o seu valor e não se contenta em viver um vida fútil como as pessoas do vilarejo.
É bonita a comparação implícita entre a Fera e Gaston, nos mostrando o que realmente devemos procurar nas pessoas. De um lado uma besta com um bom coração, e do outro um homem tão belo, mas tão podre por dentro.
É lindo o quanto a Fera aprende com Bela, e o quanto o faz mudar como pessoa. Não posso deixar de citar os todos os objetos falantes daquele castelo e como são fiéis, apesar de tudo, a Fera
Se compararmos a interação da protagonista com Gaston e depois com a Fera, percebemos como muda drasticamente, e que a Fera, por mais que seja príncipe, não possui toda aquele sufocamento ou aquele machismo ao contrário de Gaston. O que só nos mostra o que devemos procurar para nós mesmos quando se trata de amor.
Enfim... Esse livro traz vários aprendizados sobre o amor, amizade, lealdade e o clichê "o que realmente importa está no interior das pessoas"

Carol 10/08/2021

Sabe aqueles livros que te fazem voltar aos seus anos tranquilos da infância? Então, esse é perfeito pra isso
A bela e a fera sempre foi um dos meus contos favoritos e eu revi o filme tantas vezes que já perdi a conta, agora o livro vem pra eternizar os momentos sem fala no filme, explicando cada emoção dos personagens
Eu amei demais