A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

lolinda. 09/01/2022

sou muito suspeita pra falar sobre esse livro, porque a bela é minha princesa favorita! a história é um clássico e eu gostei muito de ter lido essa versão maior e com mais detalhes :)

me_valenn 02/01/2022

Muito fofo!
achei muito bonitinho! ele é bem parecido com o filme, então quem não gosta de ler pode ver o filme desse livro q não tem muita mudança! é um clássico muito lindo, um dos melhores livros de princesa! indico ???

Thais534 31/12/2021

Eu sou apaixonada por essa história cheia de amor e aventura, onde a aparência não importa, mas sim o seu interior. ???

Sophia 30/12/2021

Livro perfeito ??
Estou apaixonada, livro maravilhoso, conta a história bem detalhada, a capa e simplesmente PERFEITA , super indico. :)

Belle_books.13 24/12/2021

Primeiro
O livro de A Bela e a Fera , foi meu primeiro livro de todos. Realmente para o início de uma jornada literária realmente é muito bom e eficaz , uma leitura simples , fácil , rápida. N consigo nem contar quantas vezes já emprestei este livro para q outras pessoas possam começar sua jornada tbm.

Anne 24/12/2021

Eu já tinha assistido o filme, mas parece que o livro dá aquele toque especial. Chorei horrores no final, o livro é bom demais. Eu te amo Fera, eu te amo. ?

GabS 18/12/2021

Só comprei por causa da emma na capa
O livro em si é muito bom, e a falta daquela música toda do filme é mt bom

@juliaavictorino 01/12/2021

Posso dizer que o livro não perde em nada para o filme e se de alguma forma pudéssemos inserir músicas ao longo da narrativa, eles seriam idênticos.

A autora foi bem fiel ao roteiro e manteve diálogos intactos como vistos nas telas e assim é possível rever o filme inteiro na cabeça enquanto lemos. As letras e temáticas das músicas ganharam um carinho todo especial e foram incorporadas na narrativa de forma tão natural que chega a surpreender.

Eu sou simplesmente apaixonada pelo filme e suspeita para falar, mas mesmo sabendo exatamente tudo que iria acontecer devorei o livro em apenas um dia. O fato dele ser curtinho ajudou bastante, é claro, mas há o mérito da narrativa fluida e divertida, que valoriza os diálogos e não exagera nas descrições.

Nanda 24/11/2021

A Bela e a Fera
A Bela e a Fera é uma história linda e completa de magia!! Um conto de fadas maravilhoso e perfeito.

Moon 23/11/2021

livro identico ao filme, a bela e a fera é meu desenho/historia favorito da disney, achei incrivel e bem feito

Lindybooks 08/11/2021

O amarelo e o marrom
Minha princesa favorita, quando ganhei em 2019 o prêmio de melhor leitora do ano na minha escola, me deram esse livro de presente, me disseram que eu me pareço um pouco com ela, principalmente na questão dos livros kkkkk.
Uma leitura agradável e tranquila, é muito parecido com o filme então não se iluda, eu acho que o que é legal é você saber os pensamentos das pessoas, oq não dá para saber no filme ne kkkkkkk.
alana3f 09/11/2021minha estante
Acho q toda leitora se identifica um pouco com ela KKKKKKK ela é minha princesa favorita desde criança

Lindybooks 09/11/2021minha estante
Ela é perfeita né kkkkkkkkk

alana3f 09/11/2021minha estante
Simmm

Maria Tereza 07/11/2021

Tale as old as time
Desde a infância, o meu "Era uma vez..." favorito!
Senti um prazer imenso em conhecer a história de Bela em seu formato mais genuíno, um livro!
Uma sugestão inusitada me fez parar um final de semana para me dedicar a essa leitura como se estivesse voltado no tempo.
Hoje, com olhos diferentes, eu reconheço o valor dessa obra e as partes que fazem sentido para mim e me inspiram: minhas semelhanças com a garota estranha, apaixonada por livros, que sonha mais alto do que deveria.
Para mim a parte bonita da história é que ela encontrou alguém que se interessou pelo mundo dela. Que também se sentia estranho e inadequado como ela.
E como isso mais uma vez me consola hoje, na minha luta por me acolher nas minhas diferenças e respeitar meus gostos e sonhos, sem me sentir ridícula.
Ora, quem diria que eu precisava ler essa história hoje! Obrigada, Elizabeth Rudnick.

Trilha Sonora: Beauty and the Beast - Celine Dion

Myy 02/11/2021

É um dos livros mais mágicos que já li.
É uma princesa que sempre me encantou, mas ler cada detalhezinho aqui foi único, fez a minha imaginação ir longe. Minhas suspeitas do início estavam certas, amei o desenrolar de tudo. Um livrão!!!!

l.a.r.a.l.u.i.z.a 02/11/2021

quem gostou do filme concerteza vai gostar do livro, até pq eles são iguais, eu amo de mais a história mas me incomodou um pouco o livro n trazer nada de novo em relação ao filme, mas ainda assim eu amo né, é a bela e a fera, n tem como n amar