A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Giovanna383 01/06/2021

recordações da infância <3
eu me lembro de quando era pequena e assistia e lia os contos de fada e só conseguia pensar no quanto eu queria ser uma princesa, ler bela e a fera me trouxe aquela sensação de novo KKKKKK apesar de certos tópicos q antes não era levantados antes pq eramos nvs demais p entender ,tirando isso, eu amaria ser uma princesa KKKKK ,me identifiquei muito com a personagem da bela; enfim amei o livro

May Novais 31/05/2021

Foi um dos primeiros livros que li enquanto criança...
... e sinceramente, continuo amando sem medidas.

? Contra todas as possibilidades, a Fera havia lhe mostrado a beleza verdadeira. Ele lhe mostrara que tudo bem ser diferente. Mostrara que não havia problema em se sentir perdida e a fizera perceber o quão desesperadamente ela queria ser encontrada. Ela tinha aprendido que as coisas não são sempre como parecem, que pessoas podem surpreender. Ele havia lhe dado a única coisa que ela sempre desejara: ALGO A MAIS.

_Valen__ 28/05/2021

Bela e a Fera
Sou suspeita para falar porque sou apaixonada por Bela e a Fera, mas realmente esse livro é perfeito, nesse caso ele conta a história do filme, perfeitoooooo

_belliw 27/05/2021

A Bela e a fera
muito bom! Recomendo muito principalmente para leitores iniciantes iqual eu, se você gosta do filme certamente vai gostar do filme ?
_belliw 27/05/2021minha estante
livro* escrevi errado dsclp

Lady Bridgerton 21/05/2021

Vontade de rever o filme agora
Cara faz muito tempo que eu vi o live action. Não lembrava dos detalhes nem nada. Ai foi perfeito, complementaram tão bem uma historia que ja era muito perfeita pra mim ??

Duda 20/05/2021

A bela e a Fera
MANO, MANO MANO.

sinceramente parece que eu estou lendo o roteiro do filme, mds eu amei, a Bela é uma das minhas princesas favoritas então eu tinha que ler o livro que fala sobre o filme dela(o live action).

eu nem preciso falar sobre a história, somente que ela é incrível, eu com toda a certeza amei

eu super recomendo

Kethy 16/05/2021

Amei
Eu queria muito dar mil estrelas, mas como não posso vou dar o máximo que o Skoob deixar.

Muitos já conhecem o famoso conto de fadas da Disney "A Bela e a Fera" mas ler ele dessa forma é uma experiência incrível, eu sou muito fã da Bela e a Fera, mas esse livro me surpreendeu do começo ao fim, recomendo para todos que gostam do filme e recomendo ainda mais para os que ainda não gostam.

Maysa 12/05/2021

Apaixonada
Eu Amei o livro, muito bom para iniciar na leitura, você se envolve na história e acaba lendo rapidinho, é super apaixonante e é aquele romance que deixa nosso coração quentinho, querendo mais, não favorito, mas eu recomendo muito.

Lua 12/05/2021

adorei o livro, a química entre a bela e a fera é maravilhosa e tem bastante detalhe que não tem nos filmes, da pra ver que o que se conecta é a alma deles e pouco importa a aparência física

Dani 11/05/2021

Lindooo
As pessoas são como são por algum motivo, devemos ver além do externo.

Vanessa1340 06/05/2021

Amo
Sou completamente suspeita pra falar da Bela e a Fera, eu amo, amo essa história. Assim como a Branca de Neve, A Bela é a minha princesa favorita. E não tem como não se apaixonar pelo fera.
Essa história encanta, e nos mostra como a beleza está além do que nós enxergamos.
Simplesmente achei fantástica o livro da versão do filme. ??

Mah Mac Dowell 05/05/2021

A Bela e a Fera
Bonitinho. Bem fiel ao filme live action. A do livro edição maravilhosa. Bem levinho e rápido de ler, mas em razão de todo o encanto, músicas e tudo o mais que o filme proporciona, neste caso acabo preferindo assistir o filme mesmo.

esther 01/05/2021

A Bela e a Fera?
O que dizer sobre esse livro? Ele é muito perfeito! Ajuda na ressaca literária e esquenta o seu coração. O amor da Bela e o da Fera é puro e verdadeiro, e é por isso que esse é um dos meus livros favoritos da vida! Eu só vou dizer uma palavra: LEIAM! ??

Joo 30/04/2021

Beleza interior
Como sempre bem mais detalhado do que o filme, a história é linda, romântica e mágica, e assim deviam ser as pessoas, sempre enxergando amor e beleza mesmo aonde aparentemente não tenha...