A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Souza221 11/11/2020

Meu conto de fadas favorito
Me encantei com essa história quando ainda era criança.

Sou completamente apaixonada por essa história. Já perdi as contas de quantas versões dela eu já li.

Amei e super recomendo!

Mi Rubin 30/10/2020

Simplesmente perfeito!
Poderia falar horas sobre como me toca e mexe com a menina estranha que prefere sua paz com seus livros...

Uma sensação de conforto, de se encontrar. Meu conto favorito, que aquece tanto meu coração.

Sei as falas e passagens de cor, mas mesmo assim suspirei inúmeras vezes, porque aquilo que faz bem, merece ser sempre apreciado.

@niqueliv 30/10/2020

A história de amor dos meus sonhos e da minha vida
Um conto que começou com ?era uma vez? terminaria, Bela tinha certeza disso, com ?felizes para sempre?.

Daocalia 28/10/2020

Perfeito sem defeitos !!
É uma sensação tão gostava ler esse livro !! Vai ser pra sempre minha princesa preferida !!! Simplesmente perfeito demais !!

Carol 24/10/2020

Bela e a Fera
Muito bom! Ele é como no filme, mas traz muito mais detalhes e muitas partes que não tem no filme. Pra os leitores que gostaram do filme, ler o livro vai ser melhor ainda!

Brunna.Urbanski 22/10/2020

Mais um pra coleção
Amo a bela e a fera, todas as versões faço questão de ler... gostei dessa tbm ?

Duda 20/10/2020

A Bela e a Fera
Livro maravilhoso, indico à todos, é um romance perfeito ao qual vale muito à pena ler.
???

Carol 13/10/2020

Muito mais do que um conto de fadas
Quem não conhece a história de A Bela e a Fera? Um clássico infantil que tem uma história linda e romântica, na qual o significado do amor verdadeiro ultrapassa as barreiras de tudo o que nos é colocado: O amor não está na beleza física, o amor pode ser encontrado em diferentes formas e circunstâncias.

Juliana 06/10/2020

Mais fiel ao filme...
Esse foi o livro mais fiel ao filme que eu já li... sempre tem algumas partes diferentes!

Lavi 27/09/2020

Perfeito!!!!!!
Como amante da Bela e a Fera, ler essa adaptação cinematográfica foi muuuito bom !!!!
Pena que faltou alguns detalhes na história, que realmente faltou para entender certas partes!

TaynA170 27/09/2020

Era uma vez...
Nada melhor que recordar esse clássico da Disney! O livro tem a história original do filme.

Silvia.Helena 26/09/2020

Uma história encantadora!!!!
Ler a história que tanto vi em filmes é mais gostoso!!!!!

etoiletitia 15/09/2020

Realismo na dose certa
Comecei a ler o livro no começo do ano passado sem muitas expectativas, afinal, ler o livro depois de já ter assistido o filme várias e várias vezes me deixava desmotivada, mesmo que seja de uma história que eu gostava. Abandonei ele por não fluir bem na leitura. Por um acaso peguei-o para tentar ler de novo.
Nada de novo sobre a história, a escrita é simples e rápida. De um jeito estranho, senti aquela sensação de diferença entre livro e filme, sempre me surpreendo com essa sensação. Com o livro, dá para saber melhor sobre os sentimentos dos personagens e sobre a passagem de tempo, no filme dá para concretizar as cenas e não precisar imaginar o cenário e movimentos, entretanto a parte do imaginário não é explorada.
Falando em imaginário, não sei se é por estar desacostumada com livros de ficção, mas foi difícil pra mim imaginar os objetos fazendo movimentos de humanos, deixo essa tarefa com o live-action. Minha mente realista adorou que o filme/livro explorou a história tanto da Bela quanto da fera - que na minha humilde opinião, precisava ter um nome além de apenas ''fera'' -, o realismo sobre contexto histórico me deixou muito animada.
É ótimo tanto para crianças quanto para jovens/adultos que procuram por uma leitura super rápida.

Graziela 07/09/2020

Encantador
Apesar de ser um clássico da Disney, eu o li apenas agora aos 29 anos, e posso dizer que superou no gás expectativas, achei o livro encantador, apesar de Bela se apaixonar pelo seu sequestrador. Achei de fato um conto de fadas.

Maria1691 05/09/2020

A Bela e a Fera
Esse livro é igual ao filme, sim tem alguns detalhes a mais, mas ele é muito igual ao filme ele não conta coisas a mais e ele me deixou meio confusa, mas essa é a minha opinião.
Claro que eu não odiei, mas também não posso dizer que foi um livro que eu gostei de ler.
Bjs!!!