O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Soraya14 09/02/2022

Podia ter mais história.
Primeira vez que li um livro da autora. Gostei muito da narrativa dela e achei interessante saber que ela não é contemporânea, apesar de ter uma linguagem super moderna (ou é efeito da tradução?).
Me incomodou um pouco o excesso de detalhes das "cenas adultas". Acho que eu não precisava saber tanto e algumas coisas pareceram surreais... Ok, eu não sabia que o livro era +18. Mas deixa pra lá.

O Príncipe Corvo fez sentido pra vocês? Eu achei tão bobo aquilo ali... Mas vai ver sou uma tonta rasa.

Maria 28/08/2022

Eu amei.
O livro é muito legal. Amo romances de época e esse é um exemplo MARAVILHOSO. Os personagens são extremamente fáceis de se visualizar e envolver.
O romance é super fofo, mesmo sendo bruto pelo lado do homem. Mas essa é meio que uma característica geral de romances assim.
A leitura é rápida e fluida.
Leria de novo.

Indicaria a qualquer um que me perguntasse sobre um romance de época bom.
9/10

Jnmcosta 21/10/2023

Adoreiii!!!!
Nossa eu viajei junto com o livro as aventuras, os medos, os amores... foi tudo tão perfeito e na medida certa. Chorei com as declarações de amor a coisa mais fofa e estou ansiosa para ir ao livro 2

Evangeline 11/02/2022

Sabe aquele livro que você fica poupando para a leitura não acabar? Assim aconteceu com o príncipe corvo. Eu o comprei há 5 anos, mas só o li agora. Como perdi tempo!
O romance é bem clichê, mas tão maravilhoso. O tipo de história que eu estava precisando.

Gio 15/11/2021

Leitura fluida. História interessante.
Não sei como explicar ?O Príncipe Corvo?.
A história é bem gostosa, envolvente e bem desenvolvida. Mas senti falta de alguma coisa, algo a mais que me prendesse completamente e me envolvesse na trama.
O fato de que o Edward não faz meu tipo talvez tenha dificultado um pouco pra mim, mas ainda assim a escrita da autora é realmente ótima!
Espero me apaixonar mais pelos próximos volumes.

Katharyna 22/09/2020

Muito bom!
Não sei porque demorei tanto para dar uma chance a este livro. A trama é envolvente, bem como a escrita da autora.
O conde, apesar de turrão, é bem humorado, o que contrapõe a maioria dos personagens dos livros desse gênero. Já Anna me surpreendeu por sua determinação.
Achei o drama do final um pouco mal desenvolvido mas, fora isso, a leitura foi bem agradável.

Beatriz782 07/12/2023

O príncipe corvo
Achei uma leitura meio chatinha,não me prendeu não?em algumas partes que poderia ter mais descrição a autora deixou de lado. Gostei mais da história do príncipe corvo do que a da própria Anna e Edward KKKKKKK

Elisa.Madureira 20/10/2020

A história em si, é muito boa e cativante, porém não gostei do livro, senti que a autora forçava um hot, uma cena de boa e tranquila, e autora vai la e enfia uma cena de sexo pesadíssima. Enfim, não gostei, e não pretendo ler os próximos.

Luiza 31/08/2022minha estante
A Jane seria mais autora de clássicos dq de romance de época, na minha percepção

Cah 02/12/2022

Li muito rapido ?
Bem empolgante e sensual
O Casal principal tem uma ótima química
Pensei que o livro ia ser só sem-vergonhice kkkk mas não a estória por traz é muito bacana também
Comecei sem expectativa nenhuma mas ela me surpreendeu li 240 páginas em uma Noite e quando olhei fiquei chocada porque fazia tempos que eu não lia tanto assim em uma Noite ?
Nick 02/12/2022minha estante
Fora o fato dela amar ele "por dentro" sem se importar com as marcas que ele tem por fora

Cah 09/12/2022minha estante
Então
Ela nem percebia essas marcas ele as vezes ficava inseguro e ela tipo "????"
Para se mó lindo kk

Vitoria 30/03/2021

É um livro muito bom, com uma história interessante. Gostei bastante de partes dos pensamentos da Anna que eram "desconstruidos" considerando o jeito que as mulheres eram tratadas na época.

Paty 01/03/2022minha estante
Louca pra ler essa trilogia

Edivania 01/03/2022minha estante
Ela é bem picante. Kkkkkkk
Eu li só o primeiro, tenho q dar continuidade?

maria 07/04/2021

Foi o meu primeiro contato com a escrita de Elizabeth Hoyt e, embora tenha sido uma leitura agradável, confesso que foi difícil, em alguns momentos. Não sei se foi falta de compatibilidade, mas ás vezes sentia dificuldade em imaginar a história em si, além do uso de termos que até jogando no Google era difícil de encontrar.
Apesar de previsível, a história é legal, gostei muito dos trechos do conto que iniciavam os capítulos e que tinham tudo a ver com a história como um todo. É aquilo, ás vezes uma conversa resolvia tudo, mas aí não teria o conflito para nos prender ao livro...
Para mim, o ponto alto foi os personagens. Ao contrário de muitos livros, nos quais os principais são descritos como "perfeitos", aqui um possui marcas de varíola, e a outra é descrita como tendo uma beleza comum, sem graça. Além disso, os achei bastante coerentes durante toda a narrativa — sei que é o mínimo, mas alguns autores se esquecem disso.
E eles, em si, são apaixonantes. O casal possui muita química e cenas bastante quentes, para quem gosta.
Foi um livro bom, considero 3 uma boa nota, apesar de não ter me sentido tentada a ler ao restante da série. No entanto, fico feliz de ter conhecido essa história e me apaixonado por Anna e Edward.

Janini Scherer 11/04/2021

Eu amei esse livro, não consigo decidir se gosto mais da história de amor dos protagonistas ou os personagens secundários, em especial o cachorro e o valete que roubam a cena em diversos momentos.
Júlia Bráulio 11/04/2021minha estante
Aí já quero ler

Flá 11/04/2021

Esperava mais
Foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora, mas não achei nada surpreendente e nada que me prendesse ao livro