Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

resenhasdajulia 28/11/2021

Um ano depois de aceitar se casar com Michael Wolfe, um ator de Hollywood, que é gay mas ainda não está pronto para assumir isso, Karen Jones está próxima de se divorciar. O que ela nem imaginava, é que quando finalmente conhecesse a família do seu marido de mentira, ela se apaixonaria por Zach, irmão de Michael.

Zach não sabe que o casamento entre eles não passa de uma fachada, mas mesmo assim se sente muito atraído por Karen.

Outra história desenvolvida nesse livro é uma situação de perigo envolvendo dois adolescentes que Karen costuma ajudar.

Gostei desse livro, mesmo não sendo um dos meus favoritos da série, até então, e nem uma leitura tão fluida quanto as outras.

Cami @leiturizar 10/02/2022

Muitas coisas podem acontecer nas férias
Karen Jones leva um casamento de fachada com o astro de Hollywood Michael Wolfe. O casamento tem data de encerramento e Karen já imagina como seguir com os planos de sua vida que ficaram em stand by quando conhece seu cunhado Zach Gardner e sua vida vira de cabeça pra baixo.

Karen e Michael são grandes amigos e ela precisa esconder o segredo de Michael mas a situação fica cada vez mais difícil à medida que eles decidem tirar férias para visitar a família de Mike e ela se aproxima dele, principalmente de Zach.

Esse é o quarto livro da série noivas da semana e preciso confessar que terminei o terceiro livro com um leve (???) ranço de Karen. O livro em si é bom e tem uma leitura agradável, ela tentou me mostrar que estava diferente mas ainda continuo com ranço, como faz?

A família de Michael é maravilhosa e ainda conhecemos o casal do próximo livro no qual eu mal posso esperar para ler porque ta prometendo ser incrível!

Mas não pense você que esse livro é apenas mais um romance clichê com um suposto triângulo amoroso. Pelo contrário! O final é repleto de agitação, adrenalina, escândalos e muita, muita confusão. Um prato cheio para os paparazzi.

Amo Michael desde o livro anterior e consegui entender porque ele quer esconder seu segredo da família. Me apaixonei por Zach, Judy, Hannah.. enfim quero ver todos nos próximos livros, bem como os personagens dos livros anteriores. É sempre bom matar as saudades. Menos da Karen, ranço dela!

Recomendo a leitura para quem busca ler algo leve e açucarado e cheio de adrenalina e momentos espirituosos em família. Adorei o trocadilho que a Karen usou com o nome do livro, mas continuo não gostando dela.
Monique 10/02/2022minha estante
Amei esse livro! Essa série é todinha maravilhosa!!

Cami @leiturizar 10/02/2022minha estante
Eu gostei também mas o meu preferido ainda é o da Gwen ??

Marcela.Messias 23/06/2021

Fofo esse casal, a Karen é uma pessoa maravilhosa e os traumas que passou... Só fiquei triste por não trabalhar melhor a sexualidade do Michael

Vanessa.Vicent 22/01/2021

Zach e Karen
Sem dúvida a Karen foi a minha noiva favorita. Uma pessoa incrível, com um coração enorme que mais do que todos merecia um final feliz!
Amei a história e acredito que vem mais coisas por ai, já que ficaram algumas " ".
Joana 18/03/2021minha estante
Entendo bem kkkk é por isso que eu tô doidinha para ler o quinto livro kkkkk

Joana 18/03/2021

Ameii
Esse livro temos a protagonista Karen e sua jornada. Bom eu amei esse livro em vários aspectos, amei a Becky, os plots, o zach( não sei escrever o nome dele, então me desculpa se estiver errado), o romance desse livro para mim foi o melhor da saga, mass nem tudo são flores, eu dei 4,5 para o livro porque demora a te prender

somaisalgumaspaginas 24/09/2022

Romance gostoso
É uma leitura leve e confortável, essa autora gosta de colocar sempre algo por trás de todos seus personagens, li após uma ressaca literária grande e me ajudou a sair dela. Gostei muito do casal e da família do mocinho.

jéss 08/08/2021

2 só para a Karen.
Meu Deus, o tanto que eu odiei esse casal não tá escrito. Que homem talarico é esse, Deus? Ele não se ressentiu em momento algum por desejar a mulher (mesmo falsa) do irmão. Zach não sabia que era um acordo, então talaricou e foi um [*****] de um escroto.
Quando a Karen disse que estava se divorciando ele ficou feliz e tacou o [*****]? Em momento algum pensou no Michael.
Eu esperei uma conversa sincera, a culpa pela traição e não veio nada, pq claro, o Michael é gay, tudo bem trair ele desse jeito!
Pior casal!
E as piadas com prostitutas? Michael chamando uma atriz de anoréxica de forma depreciativa?
Sem falar da sexualidade do Michael que só serviu de palco pra casal hétero.

Karen merecia mais. Que mulher incrível! Amo sua história individual, sua relaçao com Zach prefiro esquecer.

Jéssica 17/09/2020

Otimo
O entrelaçar das tramas são demais... a ligação entre os personagens, como os amigos se protegem como uma grande familia

deborabfb 16/06/2021

fraquíssimo
conforme eu ia lendo e me lembrando da nota geral do livro pensei que iria ficar melhor, que era só o começo que foi morno mas estava errada. achei o casal sem química e a karen apesar de se mostrar uma boa pessoa não foi tão legal assim acompanhar um livro focado nela como parecia que iria ser.
como um pessoal comentou parece mais um livro pra encher linguiça. se não fosse o final que introduziu rick e judy eu teria gostado menos ainda do livro.
(fora uma parte idiota naquela brincadeira que eles estavam fazendo em que o zach sugere que prefere uma mulher norte-americana do que uma da indonésia porque seria mais fácil da segunda ter alguma doença ??)
Karli Souza 16/06/2021minha estante
Eu até abandonei, nem se compara aos outros três.

deborabfb 16/06/2021minha estante
foi uma leitura bem difícil mesmo, os outros eu li em 2-3 dias e esse demorou um pouco mais de tão chato que tava, não conseguia terminar...

Karli Souza 16/06/2021minha estante
Eu li os outros em 1 dia. Muito bom. Penso que o melhor das histórias ficou nos personagens dos três primeiros mesmo. Tô lendo agora o 5º. E apesar de tá um pouco melhor. Nada tão Uau ainda como os outros.

deborabfb 17/06/2021minha estante
o livro do neil e da gwen eu adorei, não esperava que fosse ser tão legal... os outros dois primeiros são bons também. esse último foi bem decepcionante, não teve um personagem principal que me prendeu, não sei o que o pessoal viu demais no zach ?

Karli Souza 17/06/2021minha estante
De fato. Nossa eu amei tanto a história do Neil e da Gwen? fiquei apaixonada de verdade. Tanto o 4º e o 5º abandonei, não gostei mesmo da Karen, Zach e a Judy, eles são bem sem graça, sem química e a história também não muito atrativa. Tinha praticamente largado a série. Mas tava amando a escrita da autora, até tentei achar algo igual. Com medo da ressaca literária tô dando uma chance pra série e tô na metade do 6º. Os personagens são melhores que os dois últimos. Mas ainda não chega a ser como os primeiros.

deborabfb 17/06/2021minha estante
engraçado como do primeiro pro terceiro livro deu pra ver uma evolução na escrita da autora e nas histórias mas no quarto livro ela não conseguiu construir a história e nem criar personagens cativantes, o zach só por deus... não é carismático e não convence em momento algum. eu comecei o quinto agora, ta bem devagar o começo mas o rick parece que vai ser o personagem cativante desse livro. mas confesso que estou achando os livros bem repetitivos, até o terceiro (e principalmente o terceiro) tava legal, mas agora soa sempre como a mesma história sendo reciclada com persoangens diferentes.

Karli Souza 17/06/2021minha estante
Sim, concordo totalmente, a partir do quarto só ladeira abaixo, até as tramas de suspense não precisava. Só bastava um romance legal mesmo. O Rick de fato é a única coisa legal do pouco do 5º livro que vi. Sem falar que o Zach fica gostando da esposa do irmão.. sério, sem sentido. Não gosto de ler romances com pessoas já comprometidas.

Asctz_21 28/04/2021

Legal
Preciso ser sincera, esse não foi meu livro favorito da série.

Gosto dos romances da Catherine Bybbe, para mim, são quase como um romance policial. Tem ação, pessoas sendo presas ou sequestradas, resgaste e tiros e bombas. Gosto desse tipo de romance.

Mas sinto que faltou algo nesse livro.
O triângulo amorosos é meio estranho.
E também gostaria que Karen tivesse tomado mais iniciativa, em vários momentos.

A série noivas da semana é ótima! Talvez eu só não goste dessa personagem em específico, ou não tenha gostado do rumo que ela tomou.

Bel 09/01/2022

Ótima leitura
Mais uma vez a Autora me surpreendeu com o andamento da história, com uma leitura fácil e prazerosa e ao mesmos tempo abordando temas muito importantes que estão a nossa volta mas escolhemos ignorar.

Karen.L.P 17/02/2021

Que livro lindo
Ahhh gostei tanto da história. Um casamento de conveniência que se transformou em uma linda amizade que abriu caminho para Karen encontrar o seu verdadeiro amor. Amei tanto a história da minha xará! O sofrimento vivido tranformou-se em uma linda atitude de entega e amor ao próximo. Que série viciante.

Tayna 18/02/2021

Sinceramente, eu gostei. Esse livro trás uma trama diferente das lidas nos livros anteriores. Aqui temos um casamento de fachada, que tomamos conhecimento desde o livro anterior, onde há em jogo aspectos muito além da reputação de astro de cinema.

Quando descobri do que se trataria a história admito que fiquei receosa em começar a leitura. Questões de traição (mesmo que em um casamento de fachada onde um dos cônjuges é gay) tendem a gerar muitos problemas e se manterem muito no clichê.

Entretanto, devo dizer que a autora consegue te prender na leitura, o desenvolvimento de um novo casal com seus próprios ideais e histórias particulares juntamente com uma relação de amizade emocionante te fazem ansiar por um final feliz para todos.