As 16 Leis do Sucesso

Resenhas - As 16 Leis do Sucesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Solangeeoliv 22/12/2020

Lições poderosas!
Baseado na filosofia de Napoleon Hill, o livro destaca 16 lições poderosas que o autor "mastiga" e entrega de forma clara e simples só para ser colocado em ação.

Excelente para crescimento pessoal, profissional e tudo que quiser.

Nosso poder está em nós mesmos!

Rbraga 13/12/2020

???????????????????????????????

Adilson22 29/09/2020

Muito bom. Recomendo. É um bom resumo do seu livro de inspiração.

Eloi 24/09/2020

É o resumo, não a essência.
Este livro é um resumo do livro do Napoleón Hill "A lei do triunfo". O autor pegou as 600 páginas e resumiu em 300.

Ele é mais direto e mostra as skills que você tem que ter e como você deve aplicá-la.
de 600 pra 300 paginas

Dei nota 4 pois ele não é a essência, é o resumo.

Renata Morais 31/08/2020

Incrível!
Esse livro foi fundamental para o momento da minha vida. Consegui tirar várias lições, que com certeza, levarei pra sempre.

Rebeca 23/08/2020

Recomendadíssimo
Esse livro não só transforma seu pensamento sobre negócios, mas também sobre a vida.
Para quem deseja aplicar as 16 leis na vida e, realmente, praticá-las, vai sentir uma mudança na vida.
Gostei muito da leitura. Ela é bem fácil de ler e uma leitura prática.
Consegui tirar muitas lições importantes que vou carregar para a vida. Esse livro me fez encarar muitas coisas que eu ainda não tinha percebido que precisava mudar na minha vida para começar esse novo ciclo de vida.

Bárbara 18/08/2020

É um livro interessante para quem quer sair do zero, mas deixo alguns poréns. Recomendo tanto para quem está começando a empreender quanto para quem quer se destacar no trabalho. Se não fosse pelo fato do autor acreditar em lei da atração e força do pensamento, eu daria 5 estrelas.
Napoleon Hill fica o tempo todo falando "querer é poder!" e eu não concordo com isso, pois sou objetivista e não acredito nesse tipo de frase motivacional, pois para mim, se o indivíduo não correr atrás de fazer, pode ficar querendo a vida inteira que não vai conseguir se não mover uma palha sequer.
Uma das leis é a lei do pensamento e é basicamente um exercício de pensar e querer para que o universo conspire a seu favor e ele fala exatamente com essas palavras. Acho isso um grande papo furado. Se o padeiro não puser a mão na massa e ficar apenas desejando que o pão fique pronto, ele não vai se fazer sozinho e vai continuar sendo apenas farinha crua em cima da mesa. Acredito que é preciso ação. Pensar demais e fazer de menos é o que leva o ser humano a estagnar e a esperar que os outros façam algo por ele. Tirando essas questões, achei um bom livro.

M. T. Mota 18/08/2020

Espetacular
Aqui eu apenas estou registrando a resenha para cumprir o desafio dos livros. Depois eu farei as resenhas adequadas :)

Vicky 05/08/2020

UM LIVRO QUE RESUME TUDO QUE PESSOAS DE SUCESSO TEM
E se o sucesso não fosse o acaso? E se fosse a soma de determinados fatores que convergem em um resultado, que é o sucesso?
Andrew Carnegie, um bilionário junto com Napoleon Hill, um jovem repórter, se juntaram e estudaram mais de 250 profissionais de sucesso, em busca de denominadores em comum.
Criaram então a ciência do sucesso. Seu estudo resume o sucesso, em 16 leis, comum a todas pessoas que se realizam e alcançam o almejado cume da própria montanha:

1- Propósito Definido
6- Imaginação
7- Entusiasmo
8- Autocontrole
9- Faça mais do que exigido
10- Desenvolva uma personalidade agradável.
11- Pensar com Precisão
12- Concentração
13- Cooperação
14- Tirando proveito dos fracassos
15- Tolerância
16- Regra de Ouro

Recomendo a todos a leitura. Essa edição deixa a linguagem mais contemporânea, com intuito de facilitar a leitura da pesquisa e ajudar na propagação das leis. É um livro com uma linguagem fluida, exemplos contextualizando a teoria e não decepciona um segundo. Desejo a todos uma boa leitura!📚📕💰✏️

Marcelo.Freire 24/07/2020

Esse é o segundo livro que leio do Autor, e é incrível a forma que ele narrou os capítulos das leis do triunfo de Napoleon Hill. Com exemplos práticos e com uma linguagem atual, se torna praticamente impossível não absorver todo o conceito das lições explicadas.

Marcelo.Freire 28/05/2021minha estante
O livro passa a visão do autor para os dias de"hoje". Acredito que você teria aquela sensação de já ter lido o conteúdo.

Flávia 06/07/2020

Que livro incrível!
Realmente uma leitura que te ensina a viver melhor e desenvolver seu potencial. Nele aprendemos as leis para se obter sucesso profissional e pessoal, além de ótimos exemplos que lhe são citados. Em alguns pontos do livro , há algumas repetições, mas logo vemos que estão ali de propósito para que fixemos o conteúdo.

Helder Brito 27/06/2020

Um livro que pode transformar a vida profissional de qualquer pessoa, e o melhor: dificilmente se consegue respostas do capítulo seguinte, sem ter respostas para o capítulo interior. Você se conhece bem?

Karina Paidosz 02/06/2020

Excelente
Achei excelente os pontos de vista do autor, Jacob Petri, usando as ideias de Napoleon Hill.
Achei uma leitura muito gostosa e produtiva.
O meu preferido do ano.
Indico pra qualquer pessoa que procura um livro novo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5