As 16 Leis do Sucesso

Resenhas - As 16 Leis do Sucesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Café 25/05/2020

Todos deveriam ler!
Quando soube deste livro fiquei com certo receio de ler, imaginei que seria pesado é difícil a leitura. Finalmente resolvi ler e descobri que eu estava totalmente enganado.
O livro é muito fácil de ler e bem claro. É o tipo de livro que deveria ser obrigatória a leitura de quem almeja ter sucesso na vida e se desenvolver.
Viviane @litenatura 25/05/2020minha estante
Suas resenhas estão cada dia melhores. ????

Café 25/05/2020minha estante
Nessa eu me superei né? Acho que foi a melhor que fiz

Mauro Jr. 15/07/2021minha estante
Na verdade essa resenha poderia ser a de qualquer livro.

Sabrina382 09/05/2020

Gostei
Fácil entendimento sobre a área de finanças. Vale a pena ler!

Max 23/04/2020

Muito o que ensinar.
16 Leis que amei aprender e relembrar.
Esse livro mostra que só você é o mestre da sua realidade e ele prova isso!
LEIA PRA ONTEM!

Sadraque 21/04/2020

Ótimo livro
Diferente do que falam os ensimanetos no livro são excepcionais, você vai entender mesmo que em alguns pontos exista repetição.

Rodolfo 12/04/2020

Livro base do estilo autoajuda
Considero as 16 leis do Napoleon um livro base do seu gênero. Muito livros de autoajuda usam o mesmos conceitos aqui simplificados pelo Jacob. Ideias simples e de fácil aplicação, quando paramos para analisá-las fazem todo o sentido.

João 27/02/2020

Bacana
O livro é bom. Cumpre com o objetivo proposto. É enumerado vários passos para chegarem ao sucesso e vários deles são interessantes e trazem uma reflexão sobre algumas coisas que devemos mudar em nossa vida.

Nath Nakaishi 23/11/2019

Fundamental
Leitura fundamental para compreender mais dos caminhos da vida.
Honestamente foi muito além do que eu esperava.
Realmente um livro atemporal, com ensinamentos lindos.

Vinícius 19/09/2019

Incrível!!!
Uma leitura extremamente agradável, que passa de forma muito clara lições na para nossa vida e negócios, é um livro indispensável para quem busca crescimento pessoal.

Yin91 03/07/2019

Não gostei
Não gostei, a ideia pode até ser interessante mas é explicada de uma forma repetitiva ao ponto de tornar-se cansativo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5