Anne de Green Gables

Anne de Green Gables L. M. Montgomery

Resenhas - Anne de Green Gables

minseo 25/05/2024

Achei que o Gilberth Blythe teria mais destaque
Eu adoro a Anne, adoro os personagens, gosto da estória, mas nada supera Gilberth Blythe meu namorado.

Amo ver que a Anne realmente age como uma criança de 12 anos e fica com raiva da mini ofensa que o Gilberth faz, mas em um momento fica chato. Ele pede desculpa e ela fica naquela chatisse. Ainda bem que ele é lindo e deixa tudo ela decidir.

Adoro a amizade da Anne com a Diana, adoro a Marilla e o Mathew. E um livro gostoso de ler

laviniateixeiira 23/05/2024

Eu simplesmente amei, eu não sou muito fã de clássicos, mas esse me prendeu do início ao fim. Demorei um pouco para ter coragem de ler ele, pq como eu já sou já disse, n gosto mto de clássicos, mas eu com toda certeza vou ler o resto da saga.

Stephanie215 23/05/2024

Bom.
Li esse livro com 12 anos, quando estava parando de ler quadrinhos e fanfics, foi uma ótima experiência e recomendo para o público mais novo.

macarronese 23/05/2024

Amo esse livro de coração ?????
A escrita dele, os pensamentos de Anne, os personagens, os cenários são todos tão bem trabalhados que me conquistaram rapidamente!
Eu sou apaixonada na série e com toda a certeza, ler a coleção dos livros dessa ruivinha pela primeira vez foi uma experiência única!
Recomendo a todos! ??

Maria21270 23/05/2024

Muito bonitinho
A história de Anne é simplesmente encantadora e maravilhosa, você vê a Anne crescendo nesse livro e é simplesmente mágico, o livro é emocionante e profundo, gostei bastante!

isinhaaaw 23/05/2024

Perfeito para pessoas tranquilas que gostam de leituras tranquilas. A paz que esse livro traz para o coração é indescritível, acho que é um dos meus favoritos. É provável que apreciadores de História, como eu, também gostem desse livro. ??

Oby 22/05/2024

Único e maravilhoso, simplesmente Anne!
Uma amiga me emprestou uma vez e foi praticamente amor a primeira vista (pelo livro, não pela amiga...). Anne conquistou meu coração na primeira página do livro, uma personagem incrível e cativante, simpatizei muito com ela. Único livro que me fez sentir prazer em ler as extensas falas de Anne - que eram quase duas páginas, nem um pouco falante... Imagina! - sua história tem um lugar especial no meu coração, que me fez rir e chorar nos seus momentos... Amo de paixão.
xclaraa 22/05/2024minha estante
Tô com ele aqui parado na estante criando coragem pra ler. Sua resenha me deu mais uma forcinha KKKKKK

Scarlett.Dupin 22/05/2024

Uau.
Que dor, que felicidade. Como é bom ler um livro que faz sua alma sentir. Me senti vivendo a história junto a Anne, senti suas vitórias e suas percas - com direito a lágrimas. Eu te amo, Anne de Green Gables.

Costumava assistir a série com o meu pai. Tornou-se nossa rotina. Ele mais dormia que assistia, mas sempre tentava ficar acordado pra ver a Anne comigo. Amo muito o meu pai e, esse livro, me fez regressar aos tempos de criança.

Juliana3338 21/05/2024

Meu livro preferido, que me fez comprar o resto da série, as falas imensas e cotidianas de Anne são esplêndidas, é incrível como uma garotinha pode nos ensinar tanta coisa. É um ótimo livro para iniciantes, pois é super fácil e gostosinho de ler. Recomendo muito.

Maitê 21/05/2024

Todas as coisas grandes estão ligadas a pequenas coisas
Gente q livro bom, o que eu mais achei interessante nele é que a gnt vai acompanhando o crescimento da Anne, e isso é muito lindo de se ver, ela vai amadurecendo ao longo dos capítulos. Ele faz você refletir bastante tmb, eu chorei, ri, e me diverti bastante lendo.

dragonrider 19/05/2024

Anne de Green Gables
Esse livro me trouxe muitas recordações boas da série que eu amava de paixão. Acompanhar a Anne novamente foi uma delicia.
Esse livro é tão lindo e cheio de frases e momentos bons que nem consigo expressar em palavras quão quentinho meu coração ficou.
Mas sofri com a morte do Matthew. Eu sabia por cima que ele iria partir, mas doeu igual e foi muito rápido.
Definitivamente um livro cheio de emoções.

Nicole.Gabrine 19/05/2024

Anne com E
A coleção em si é muito gostosa de ler e fácil, as páginas passam e você nem vê. A Anne nos mostra os sentimentos dela, indignações e a gente consegue entender tudo que ela passa. Muitas vezes nos imaginamos vivendo em Green Gables e o sentimento é incrível.

Yass.vi 19/05/2024

Muito aconchegante
Um livro muito bom de ler. Ela descreve muito os lugares mas isso não me incomodou muito. Recomendo a leitura é um livro apaixonante